Coordenadora do Sintepp de Alenquer é ameaçada de morte

Coordenadora-geral-do-Sintepp-denuncia-prefeito-por-improbidade-administrativa
Professora Débora Miranda denunciou inúmeros abusos contra a classe de profissionais da educação

No município de Alenquer, oeste do Pará, é grave a crise na administração pública local. Depois de várias denuncias contra o Prefeito Flávio Marrero(PSC), a Câmara Municipal cassou o mandato do gestor, em um processo de improbidade administrativa.

No entanto, mas um fato tem chamado à atenção das autoridades e classe educadora do município e da região. A professora Débora Miranda, Coordenadora do Sintepp em Alenquer, vem sofrendo ameaça de morte. O Sintep Regional divulgou a seguinte nota:

“O Sintepp – Regional Oeste vem a público se solidarizar com a Coordenadora Geral da Subsede de Alenquer, Débora Miranda pelos ataques e ameaças de morte ocorridas na noite passada. Quem acredita que a companheira esta sozinha na luta contra os corruptos e malversadores dos recursos da educação, não conhece a força de nossa categoria. Iremos nos mobilizar e denunciar a todos os órgãos dos direitos humanos e da justiça para resguardar a integridade física da companheira e de sua família. Os famigerados pelo poder não vão ficar impunes, caso algo aconteça com a companheira, pois sua atuação em Alenquer, junto com outros companheiros, é o reflexo da luta de todos na região em favor de uma educação publica gratuita e de qualidade. Nós do Sintepp não só apoiamos a companheira, como somos solidários com a sua postura de denunciar as mazelas ocorridas na educação naquele município”.

RG 15 / O Impacto

Fique por dentro:

PREFEITO DE ALENQUER NÃO RESPEITA LEI E NEM A JUSTIÇA

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *