Suspeito de ter assassinado dono de lanchonete é preso

AlcHArmOFsEimD2qFPGPrp7Fl5sN5TUR25yonX9s7W6i
Suspeito tem muitas semelhanças com o retrato falado elaborado pelo setor de identificação da Policia Civil.

No início da tarde deste sábado, 23, a Polícia Militar e a Polícia Civil de Santarém realizaram a prisão de dois homens que estavam com atitude suspeita em uma moto. A dupla foi abordada e não apresentou documentação do veículo, e após verificado o chassi e a placa, a polícia constatou a adulteração. Os policiais deram voz de prisão e levaram dupla para Seccional.

Um dos homens apresenta características idênticas ao retrato falado do assassino de Robson Vieira, divulgado na quinta-feira, 21. Na Seccional de Polícia Civil, as testemunhas que estavam presentes no interior da lanchonete onde Robson foi assassinado reconheceram o homem preso como sendo o assassino. O suspeito foi encaminhado para Complexo Penitenciário de Cucurunã, e se identificou como Maciel Silva de Jesus, 25 anos. A policia ainda averígua a veracidade desta identificação.

ATUALIZAÇÃO: O delegado Germano do Vale, responsável pela Divisão de Homicídios, informou que o preso realmente se apresentou com nome falso, tudo para dificultar o trabalho da polícia judiciária. Após minucioso trabalho, descobriu-se que na verdade trata-se de Samuel Sousa de Oliveira. O acusado do homicídio de Robson Vieira, possui no Sistema de Informação de Segurança  várias passagens pela polícia, inclusive uma condenação na capital Belém.

Por: Baía

RG 15 / O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *