Em noite de tropeços, equipes de Santarém ficam fora do Parazão

Estádio Colosso do Tapajós foi palco do jogo do São Raimundo x Independente
Estádio Colosso do Tapajós foi palco do jogo do São Raimundo x Independente

TAPAJÓS SOFRE MAIS UMA DERROTA E SE COMPLICA
Jogando na Arena Verde, em Parauapebas, o Tapajós enfrentou os donos da casa, marcando a estreia do novo treinador do Boto, Marcos Piter. Aos 44 minutos do primeiro tempo, em uma cobrança de pênalti, Aleilson abriu o placar para o Jacaré. Haif empatou para os santarenos aos 26 minutos do segundo tempo. Fabinho deu números finais à partida marcando aos 35 minutos- 2 a 1 Paragominas.
Nos minutos finais da partida, o atacante Rafael Tanque sofreu uma fratura no braço e foi levado para o Hospital. A diretoria do Tapajós deve se pronunciar sobre o estado de saúde e a situação do atleta na competição nesta quinta-feira (18). Com apenas um ponto conquistado em três partidas o Tapajós ocupa a lanterna do Grupo A2, permanecendo na zona de rebaixamento da competição. Neste primeiro turno, a equipe ainda enfrentará o Paysandu, em Belém, no próximo domingo (21), a partir das 16h.
EMPATE NO ÚLTIMO MINUTO NÃO FOI SUFICIENTE PARA O SÃO RAIMUNDO
Em Santarém, no estádio Colosso do Tapajós, o São Raimundo enfrentou o Independente em uma disputa direta por uma vaga as semifinais do primeiro turno no Grupo A2. Com uma atuação abaixo do esperado os donos da casa não conseguiram impor seu mando de campo e os visitantes dominaram quase toda a partida.
Aos 20 minutos, Ezequias abriu a contagem- 1 a 0 para o Independente. Na volta do intervalo, o São Raimundo ensaiou a reação e partiu pra cima do adversário, mas quem marcou foi o Galo Elétrico, com Ângelo, que balançou as redes aos 21 minutos do segundo tempo. No minuto seguinte, Charles descontou para o Pantera e reascendeu as esperanças do torcedor santareno. Já nos acréscimos, Charles voltou a marcar, desta vez de falta, e garantiu o empate para o São Raimundo no último minuto de jogo.
Com o resultado, o São Raimundo fica sem chances de avançar as semifinais. Mesmo estando em segundo lugar no grupo, com cinco pontos, o clube folga na próxima rodada. Independente e Paragominas se enfrentam no domingo e qualquer que seja o resultado a tabela sofrerá alterações. Em caso de empate ou vitória, o galo se classifica. Caso o Paragominas vença o confronto, é ele quem fica com segunda vaga, já que o Paysandu, com nove pontos, lidera a chave e não pode mais ser alcançado.
SÃO FRANCISCO PODE GARANTIR VAGA NAS SEMIFINAIS
Nesta quinta-feira (18), a equipe do São Francisco entra em campo no estádio Colosso do Tapajós para enfrentar o Cametá, de olho em uma das vagas para as semifinais. O Leão é líder do Grupo A1 com seis pontos, mantendo 100% de aproveitamento na competição, enquanto o Cametá ainda não pontuou. Os ingressos estão disponíveis nos valores de R$ 20 e R$ 30. Os estudantes terão direito à meia entrada, disponível na bilheteria do estádio somente no dia da partida.
Fonte: RG 15/O Impacto

2 comentários em “Em noite de tropeços, equipes de Santarém ficam fora do Parazão

  • 18 de fevereiro de 2016 em 14:09
    Permalink

    E, de floripa/SC, estarei também conectado, com o manto azulino, torcendo e vibrando com o nosso leão, rumo às semifinais.

    Resposta
  • 18 de fevereiro de 2016 em 12:50
    Permalink

    Vamos lá Leão Azul Santareno!!! é hoje o dia… da alegria… embalado por este lindo samba, estaremos daqui direto de Brasília-DF, através do link de internet acompanhando o escrete azulino em busca de mais uma vitória em casa. uhuhu!!!!
    Saudades desse calor de nossa terra, amigos, familiares, enfim… de nossa gente.
    Abs.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *