Mototaxistas interditam Avenida Rui Barbosa, em protesto

Mototaxistas fecham Avenida Rui Barbosa em protesto
Mototaxistas fecham Avenida Rui Barbosa em protesto

Em cima do lance, segue o registro de que neste momento os mototaxistas ‘permissionários’ estão mobilizados fazendo mais uma de suas passeatas, reivindicando seus direitos, o que é garantido por Lei. Eles fecharam a Avenida Rui Barbosa, no cruzamento com a Barão do Rui Branco, na área central da cidade. Estes pedidos de maior segurança para a categoria, melhor atendimento da classe por parte da Secretaria de Mobilização e Transporte (SMT) e combate aos clandestinos, etc, até que são válidos.

O que ninguém entende é porque a mobilização está sendo feita na hora de pico, ou do “rush”, como queiram. No local tem muito motorista, tanto de ônibus quanto de carros particulares que não estão conseguindo passar naquele trecho.

Reivindicação pelos diretos garantidos, tudo bem! O que nossos leitores não compreendem é por que os mototaxistas tem que fechar a avenida nesta hora. A Polícia está no local para coibir este excesso que bem deveria ter sido evitado. O povo não pode pagar pelo descuido de nossas autoridades.

Por: Carlos Cruz

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *