SERVIDORES DA PMA ESTÃO CÉTICOS QUANTO AO RECEBIMENTO DE SEUS SALÁRIOS

Funcionários da Prefeitura irão passar mais uma festa do Padroeiro, sem dinheiro
Funcionários da Prefeitura irão passar mais uma festa do Padroeiro, sem dinheiro

Insuficiência no poder de compra, inflação, crise e a baixa liquidez no pagamento de dívidas, é uma realidade em Alenquer.

Na sua pluralidade, tais situações não existem nenhuma incontextualidade. Entretanto, como o alenquerense é um povo alegre, detentor de auto-estima, vem incessantemente buscando alternativas para superar essa nuvem negra.

A bem da verdade, não devemos nos furtar de que, pelos péssimos antecedentes do gestor municipal, mais um ano das festividades do nosso Padroeiro, não vislumbra perspectiva de que os servidores da prefeitura  municipal de Alenquer recebam seus proventos até a data aprazada, preconizada e determinada na Lei.

É patético publicar que essa crônica realidade desencadeada por políticos medíocres e cretinos, em salvas exceções, é pelo fato de que estes continuam inertes, omissos e coniventes com essa nefasta realidade. A poucos meses que antecedem o processo eleitoral, é pertinente que o amigo eleitor, compareça às urnas para extirpar em definitivo da vida pública essa: mesmice, essa monotonia, a falta de respeito e compromisso por parte dos inescrupulosos, que não tem pudor e muito menos sensibilidade pelo Município, pela coletividade e pelos eleitores  que os conduziram ao poder.

COMEMORANDO: É com o coração repleto de alegria e orgulho que noticiamos mais um ano de: vida, conquistas e realizações, da exuberante e extraordinária amiga Maria Martins Valente, que no último dia 27 de maio comemorou e comungou no seio de seus familiares, o dom de sua existência. Por esse regozijo, suplicamos à Santíssima Trindade que com sua infinita misericórdia derrame muita luz no longo caminho que ainda irás enveredar com: esperança, felicidade, amor e fé. São os sinceros votos de nossa página!

SEGURANÇA PÚBLICA: Taxistas e mototaxistas estão elogiando os serviços e trabalhos intensivos e ostensivos da Polícia Militar. Através de veículos e motocicletas os militares estão diminuindo consideravelmente a onda de criminalidade que vinha assustando as pessoas de bem do Município ximango. As rondas estão sendo pela parte do dia e da noite. Um taxista que não quis seu nome revelado, disse que com desbaratamento das bocas mandando traficantes para a cadeia, é notória a redução de assaltos, furtos e roubos praticados pelos delinquentes. Em síntese, conforme enquete feita na cidade, com relação à estratégia preventiva pelos militares, os mesmos receberam dignos elogios.

ESPORTE: Os resultados decepcionantes da seleção alenquerense de futebol vêm sendo objeto de indignação, questionamento e críticas pelos desportistas como um tudo. Destarte, contra fato não há argumento. Os últimos resultados de: dois empates para Prainha e Almerim e uma derrota para Monte Alegre, não trás absolutamente nenhuma credibilidade para com os jogadores, pela Liga de Desportos e comissão técnica. Se por ventura sofrer mais um resultado negativo se consolidará na pior participação do escrete ximango na Copa Oeste do Pará de todos os tempos.

TRÂNSITO: Acredite se quiser. Além do comércio local estar em situação tétrica, no que diz respeito à crise que assola o Município, eis que surge mais um problema. Ou seja, trata-se da situação inusitada envolvendo mototaxistas, e alguns proprietários de veículos que insistem transitar de forma: clandestina, com documentação atrasada, irregular e/ou sem habilitação. Detalhe, quando a equipe do DETRAN de Belém ou Santarém chega a Alenquer para fazer blitz a moçada toma doril. Para sermos mais claro, os infratores entocam seus respectivos veículos. Essa ocultação é sobre a égide do “jeitinho brasileiro”. Isto significa que, se a equipe permanecer na cidade até as festividades de Santo Antônio, milhares de romeiros do interior não virão para a cidade. Vale a pena perguntar de novo: Neste contexto, os proprietários de veículos não respeitam os agentes da Secretaria Municipal de Trânsito do município de Alenquer SMT ou já perderam a moral? Com a Palavra a quem dê direito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *