Empresa paga fornecedores e prestadores de serviços com cimento

Vereador Peninha teve Projeto aprovado por unanimidade
Vereador Peninha pede criação de uma comissão na Câmara para apurar denúncia

O vereador Peninha na manhã de terça-feira (23) usou a tribuna da Câmara, para denunciar a empresa ITACIMPASA-CAIMA, que estaria pagando com cimento seus fornecedores e prestadores de serviços.

“Isto tem sido constrangedor. Porém, o mais grave é o atraso do pagamento dos salários dos funcionários da fábrica”, disse Peninha. O Vereador falou que tem sido procurado por funcionários da empresa, que lhe denunciaram que há 4 meses não recebem o salário. O edil, testemunhou, um grupo de pessoas, fazendo coleta para ajudar uma família, que o marido trabalha na CAIMA e há 4 meses não recebe seu salário.

Peninha ainda argumentou, “que são dezenas de famílias, de funcionários, que estão passando necessidade. Estas famílias estão devendo aluguel, energia elétrica e até os comércios e sofrem ameaças”, destacou o edil.

O Vereador considerou um caso social o que vem acontecendo com estes funcionários e seus familiares. Disse que alguma coisa tem que ser feita pra solucionar esta crise.

Neste sentido, Peninha apresentou requerimento na Câmara solicitando a criação de uma comissão especial para ir até a Fabrica de Cimento e conversar com a direção da empresa a fim de saber os motivos desta crise que a fábrica está passando.

Fonte: RG 15/O Impacto

 

2 comentários em “Empresa paga fornecedores e prestadores de serviços com cimento

  • 26 de agosto de 2016 em 11:43
    Permalink

    Essa crisa nos mostra a importância de votar em quem trabalha, gera emprego, tem comprovação administrativa e um passado limpo. Valorizando o voto, estaremos dando nossa contribuição para tentar levantar o Brasil, quebrado pelos PETISTAS.

    Resposta
  • 26 de agosto de 2016 em 11:34
    Permalink

    Querido Peninha, criar uma comissão especial para saber o motivo da crise. Que barbaridade e falta de elegancia. O motivo é simples: PT (PARTIDO DOS TRABALHADORES). O pais está quebrado, querido Peninha. Quebraram as empresas. Cimento depende de obras, construções etc. Esse é o verdadeiro motivo. País mal governado e o que estamos passando são as consequencias. Os empresários estão quebrados. É melhor receber em ciumento e tentar vender ou trocar do que não ter nada pra receber.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *