Jornal O Impacto, sinônimo de credibilidade

pesquisa-do-instituto-phoenix
Pesquisa do Instituto Phoenix

Apesar das opiniões ao contrário, provamos que as pesquisas divulgadas pelo jornal O Impacto são verdadeiras. Na última edição do dia 29 de setembro os números comprovaram ser verdadeiros.  O Jornal O Impacto e Portal O Impacto mais uma vez demonstraram que o trabalho sério e honestidade é base utilizada para alcançarem resultados positivos.

Neste ano, mais uma eleição municipal foi realizada, e os resultados das urnas confirmaram as pesquisas divulgadas em nossas páginas, elaboradas com o principal objetivo de deixar nossos leitores bem informados.

E como sempre, historicamente, em todos os pleitos eleitorais, nos quais o Jornal O Impacto disponibiliza aos leitores, levantamentos acerca dos pleitos eletivos, baseados na lisura e transparência dos dados, que posteriormente são confirmados nas urnas. Conforme estabeleceu-se,  a partir do momento em que o Jornal O Impacto contratou empresas sérias para realizarem pesquisas que apontaram a vitória de Lira Maia, Maria do Carmo e Alexandre Von, agora o mesmo acontece com Nélio Aguiar.

Temos compromisso com a verdade, porém, àqueles que têm sede de poder, e se agarram a subterfúgios difamatórios contra o trabalho sério, dedicado e acima de tudo, comprometido com a verdade, fica a resposta dos eleitores, que sem dúvida alguma é a melhor de todas.

Diferentemente de outros – que realizam e divulgam pesquisas meramente midiática/publicitária, construídas e elaboradas em escritórios de magos do marketing, para enganar o povo -, as pesquisas divulgadas no Jornal O Impacto e Site O Impacto representam estatisticamente, uma sondagem séria, capaz de retratar a verdade, doa a quem doer.

Fonte: RG 15/O Impacto

6 comentários em “Jornal O Impacto, sinônimo de credibilidade

  • 3 de outubro de 2016 em 13:54
    Permalink

    Há…sou do impacto…top.

    Resposta
  • 3 de outubro de 2016 em 13:54
    Permalink

    O von disse que o Nélio vai ter que ter controle na gestão e quer entregar o cargo com cenário propício…

    Gestão ele mesmo não teve e nem fez e cenário propício ele teve tempo e não fez…

    bem contraditório ele né?

    Resposta
  • 3 de outubro de 2016 em 12:05
    Permalink

    Parabens ao impacto pela credibilidade. Mostra que é um jornal serio!

    Resposta
  • 3 de outubro de 2016 em 12:03
    Permalink

    Parabéns ao Jornal O Impacto e toda sua competente equipe. Aguardamos novas denúncias e muitas boas matérias, sempre deixando a população bem informada e atualizada.

    Resposta
  • 3 de outubro de 2016 em 11:49
    Permalink

    O impacto e serio e com certeza quando contrata alguem e que esse com certeza e serio portanto a pesquisa acertou Parabéns

    Resposta
  • 3 de outubro de 2016 em 11:25
    Permalink

    O Impacto, sempre imparcial, sério e confiável !!
    Somando com suas preciosas informações independente de bandeiras políticas…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *