Presidente do Remo depõe na Polícia sobre clonagem de placa de veículo

andre-cavalcante-concorre-a-reeleicao-no-clube-do-remo
André Cavalcante concorre à reeleição no Clube do Remo

Em meio à disputa eleitoral pela presidência do Clube do Remo, o atual presidente azulino, André Cavalcante – que concorre à reeleição -, teve de prestar depoimento na tarde desta quinta-feira (20) à DRCO (Divisão de Repressão ao Crime Organizado). A acusação é de envolvimento em caso de clonagem de placas de veículos.

A polícia começou as investigações a partir de uma denúncia de Manaus (AM), onde uma pessoa afirmou que a placa de seu carro havia sido clonada por alguém de Belém. A Divisão de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores de paraense monitorou o veículo e o encontrou na sede social do Remo.

O veículo foi apreendido e o dono do mesmo, André Cavalcante, apresentou-se à DRCO, onde o caso foi instaurado, e contou que havia comprado o carro de um corretor, através de Helder Cabral, ex-diretor de patrimônio do Remo. Cavalcante mostrou, ainda, os documentos do carro, tipo Suzuki G Vitara 2WD SP, de placa JXS 9621.

O carro e a placa foram levados ao CPC (Centro de Perícias Científicas) Renato Chaves para perícia e só será liberado após liberação do laudo.

Fonte: Redação ORM News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *