PM e PC realizam ‘Operação Reação’ em Santarém

bandidomortona
Vulgo ‘vovozinho’ foi alvejado e veio a óbito depois tentar atirar contra a policia.

Desde a noite de quinta-feira (3), quando vários assaltos foram realizados em Santarém, a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar desencadearam a chamada ‘Operação Reação’. O objetivo é realizar a prisão dos bandidos que estão roubando e apavorando a população.

Após investigações minuciosas, a policia obteve informações que um grupo de pessoas (supostamente uma quadrilha de assaltantes) encontravam-se dentro de uma residência localizada no bairro Área Verde.

Ao realizar o cerco a referida casa, um dos bandidos iniciou fuga tentando pular o muro, e com uma arma em punho tentou contra os policiais, que na eminência de serem atingidos, reagiram disparando contra o mesmo, que não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ainda no local.

Na residência foi localizada uma grande quantidade de drogas. Sete pessoas foram conduzidos para 16ª Seccional de Polícia Civil, onde serão ouvidas em depoimento, e identificadas. A Policia Civil solicita que as pessoas que foram vítimas de assalto nos últimos dias, possam retornar a Seccional para realizar o reconhecimento destes presos, e acrescentar mais informações aos inquéritos que serão remetidos a justiça.

RG 15 / O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *