Campanha Liquida Santarém 2016 começa nesta terça-feira

liquida-santarem
Liquida Santarém

Começa nesta terça-feira (08/11) a programação do Liquida Santarém 2016 e seguirá até o dia 13 de novembro.  A campanha promocional realizada pelo Conselho de Jovens Empresários da Associação Comercial e Empresarial de Santarém (CONJOVE da ACES) mobilizará aproximadamente 200 lojas para a maior queima de estoque, com 5% a 70% de descontos.

O Liquida é uma estratégia econômica para alavancar as vendas no comércio e possibilitar que o consumidor obtenha oportunidades para negociar débitos e recuperar seu poder de compra. São diversos segmentos envolvidos – bares, restaurantes, farmácias, sapataria, lojas de confecções, padaria, eletrodomésticos, material de construção, supermercados, lavanderia, cosméticos, salão de beleza, imobiliária, informática e eletrônicos, cursos profissionalizantes, óticas, concessionárias e outros. Nos dias da ação, que vai de quinta-feira (10) a domingo (13), os clientes terão a oportunidade de concorrer a 10 (dez) prêmios no valor de R$500,00.

Especialmente no domingo, as lojas do centro comercial abrirão das 09 às 14 horas, conforme consta no Acordo Coletivo entre SECS e Sindilojas.

A programação do Liquida começa nesta terça-feira com a palestra “Vendendo até pensamento”, ministrada pelo conferencista Cláudio Luvizzotti (pesquisador e estudioso de Sistemas Facilitadores da Aprendizagem, especialista em Gestão de Pessoas). Na quarta-feira ocorrerá à mobilização das lojas e clientes durante a carreata que percorrerá bairros da cidade e área comercial, e a partir de quinta-feira a ação acontecerá nas empresas e shoppings participantes.

PROGRAMAÇÃO

PALESTRA: “VENDENDO ATÉ PENSAMENTO”

Local: Auditório da ACES

Horário: 19 horas

CARREATA LIQUIDA SANTARÉM

Horário: 8h30

Concentração: Praça Barão de Santarém

AÇÃO LIQUIDA SANTARÉM

Dias: Quinta, sexta-feira, sábado e domingo;

Locais: Paraíso Shopping; Rio Tapajós Shopping; Lojas do Centro Comercial, Avenida Magalhães Barata, Avenida Mendonça Furtado e Avenida Borges Leal.

Fonte: RG 15/O Impacto e Keliane Sousa

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *