Polícia investiga assassinato de empresário obidense

Luciano da Silva Junior estava desaparecido desde terça-feira (13) e seu corpo foi encontrado na sexta-feira, com quatro perfurações de bala.
O corpo do empresário Luciano Otávio Franco da Silva Júnior, mais conhecido como Luciano Júnior, foi encontrado na sexta-feira (16), na região próximo onde a Polícia encontrou seu veículo totalmente queimado.
O empresário estava desaparecido desde a noite de terça-feira, 13 e seu carro foi encontrado na quarta-feira, 14, às proximidades do lixão.

Segundo informou o Tenente Arthur, da Polícia Militar, que esteve no local onde o corpo foi encontrado, a primeira medida foi preservar ao máximo o local do crime, para que a Polícia possa colher informações que vão ajudar a colaborar na identificação de quem cometeu o crime. O policial disse que foram encontradas no mínimo quatro perfurações no corpo da vítima, inclusive com sinal de defesa onde aparece uma perfuração na mão, sinal de que ele tentou se defender.

Segundo informações, o empresário tinha negócios com outros municípios e possivelmente pode ter sido sequestrado e morto por inimigos que moram fora de Óbidos.
“As buscas duraram aproximadamente 48h e muitos curiosos chegaram no local, o que atrapalha as investigações”, disse o Tenente. Arthur informou, também, que já existem elementos suficientes que levam a suspeitar de uma situação, tendo inclusive três possíveis suspeitos.
Fonte: RG 15/O Impacto e Folha de Óbidos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *