Ufopa nomeia 16 novos professores para o Campus de Santarém

Foi publicada no Diário Oficial da União no dia 14 de fevereiro de 2017 a nomeação de 16 professores de magistério superior para compor o quadro permanente de pessoal da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), aprovados no concurso público regido pelo Edital nº 22/2016. Os novos docentes irão atuar nos Institutos de Engenharia e Geociências (IEG), Instituto de Saúde Coletiva e Instituto de Ciências da Sociedade (ICS), do Campus de Santarém.

Os nomeados devem comparecer à Coordenação de Admissão de Pessoal, Sala 539, 5º andar da Unidade Amazônia (Av. Mendonça Furtado, nº 2946 – Bairro Caranazal) no período de 14 de fevereiro a 7 de março de 2017, no horário das 9h às 11h e das 15h às 17h, habilitação de posse no cargo. A entrega da documentação deverá ser agendada pelo telefone (93) 2101-7603. Também é necessário agendar a perícia médica pelo telefone (93) 2101-6535 ou e-mail siasstapajos@ufopa.edu.br.

Ainda serão nomeados 32 professores aprovados neste concurso. As próximas nomeações estão previstas para serem publicadas até março de 2017.

Concursos em andamento – A Ufopa ainda realiza o concurso para preenchimento de 52 vagas para professores dos campi de Alenquer, Itaituba, Juruti, Monte Alegre, Óbidos e Oriximiná, que está em fase de análise de recursos do resultado preliminar. Acompanhe na página de Concursos da Ufopa.

Também aguarda a divulgação do resultado final do concurso público para 76 vagas de técnicos administrativos em educação, que deverá ser divulgado a partir de 17 de fevereiro, de acordo com o cronograma da banca organizadora. Mais informações no site do Ceps/Ufpa.

Fonte: RG 15/O Impacto e Ascom/Ufopa

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *