Bocão Ed. 1133

LAVA-PECADO

Recebi um e-mail de um membro de uma igreja revoltado com o que está presenciando lá. Ele disse que tem pessoas com apoio de alguns pastores que acham que ofertando dinheiro ou veículo para o pastor, vão ser perdoados de seus pecados. O lava-pecado, como já vem sendo conhecido na igreja, sempre está oferecendo oferta como forma de perdão de seus pecados. Ou seja, eu dou e o pastor vai orar por mim, eu me livro do pecado e continuo pecando. Essa pessoa está revoltada com o que acontece em sua igreja, pois lá o rico tem tratamento diferenciado desse pastor.

LAVA-PECADO 2

O mais absurdo é que essa pessoa sem preparo passa a ser líder de célula, um passo para virar pastor. A palavra é essa mesmo, virar pastor. É uma pena que tenha pastor e pessoas que praticam assim. Pensando que Deus vai perdoar pecado com a troca de oferta gorda e carro do ano. Segundo o membro da igreja, ele não vai mais participar dessa igreja, vai procurar uma em que as ofertas e dízimos sejam aplicados nas obras de Deus, já que esses presentes não estão indo para o cofre da Igreja.

LAVA-PECADO 3

Tem mais, a casa desse lava-pecado é frequentada por pastores que se divertem e passam bem à custa dele. Esse lava-pecado com esse procedimento, está a cada dia mergulhando no buraco do inferno, pois pensa que ofertando a bel prazer, vai se livrar de seus pecados mortais. Acho que o pastor está iludindo essa pessoa, prometendo salvá-lo de seus pecados. Essa pessoa é conhecida na igreja devido sua tática para se livrar de seus pecados. Teus pecados não vão ser perdoados pelo pastor, somente Deus e Jesus Cristo salvam. Entrega-te a Deus e muda tua maneira de agir sem pegar corda. O pastor já está no fogo, em pouco tempo vai ser queimado.

LAVA-PECADO 4

Essa troca de oferta e dízimo como forma de perdão, não existe, somente Deus perdoa os pecados. O Lava-pecado por estar comprometido, acaba acreditando que pastor perdoa pecado. O Satanás está tomando conta do lava-pecado, que a cada dia está mais perto do inferno.

LAVA-PECADO 5

Apóstolo Paulo, enviando para Timóteo. “Esta afirmação é digna de confiança: Se alguém deseja ser bispo, deseja uma nobre função, é necessário, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma só mulher, moderado, sensato, respeitável, hospitaleiro e apto para ensinar; não deve ser apegado ao vinho, nem violento, mas sim amável, pacífico e não apegado ao dinheiro”.

LAVA-PECADO 6

“Ele deve governar bem sua própria família, tendo os filhos sujeitos a ele, com toda a dignidade. Pois, se alguém não sabe governar sua própria família, como poderá cuidar da igreja de Deus? Não pode ser recém-convertido, para que não se ensoberbeça e caia na mesma condenação em que caiu o Diabo. Também deve ter boa reputação perante os de fora, para que não caia em descrédito nem na cilada do Diabo. 1 Timóteo 3: 1-7”.


FGTS ILEGAL

A equipe de especialistas da AFA Contabilidade e Jurídica, através da TV Impacto, esclareceu como vai ser aplicada a isenção dos 10% do FGTS. A cidade de Altamira, através do empresário Francineudo, já acionou a ATM, CDL, ACIAPA e Sindicato Patronal para contratar a AFA Jurídica e ingressar com ação que vai beneficiar toda a classe empresarial de Altamira.


RECEBENDO PREJUÍZO

A coluna sugere ao prefeito Nélio que antes de receber o relatório final da equipe de transição do Alexandre Von, submeta à aprovação do Tribunal de Contas e que elabore um balanço de abertura iniciando sem os valores acumulados e os prejuizos causados pela administração Alexandre. Se não fizer isso, com 6 meses de sua administração pode assumir as possíveis irregularidades e prejudicar sua administração e a carreira política. A Lei hoje é uma referência, o produto acabado passa a ser as decisões do TCM, TCE, TCU e da Justiça.


ASSUMINDO DESPESAS

Pelas despesas que estão surgindo, o prefeito Nélio com base na Lei de Responsabilidade, deveria através de seu Procurador Jurídico, elaborar um termo de responsabilidade para cada Secretário assinar assumindo todas as responsabilidades pelas contratações com pessoal e das despesas produtivas e improdutivas.


SUGESTÃO AO PREFEITO

Uma eleitora do prefeito Nélio me procurou e me entregou esse texto. Uma das propostas de campanha eleitoral do prefeito Nélio Aguiar foi o comprometimento em descongestionar a Rodovia Fernando Guilhon, já que o tráfego aumenta a cada dia por ser a única via que interliga a cidade à grande área do Maracanã e Santarenzinho.

SUGESTÃO AO PREFEITO 2

E como forma de contribuir com o Prefeito, sugerimos que seja recuperada a Rua Angelim, rua que desce a primeira rotatória do bairro Maracanã, que atualmente está intrafegável em seu trecho inicial até o quinto quarteirão, e em seguida encontra-se em bom estado. Esta via é um importante acesso alternativo aos moradores do Bairro Maracanã, que não está sendo utilizada por estar extremamente esburacada e oferecendo riscos a pedestres e ciclistas.


INSS NÃO PAGA PESCADORES

Mais de três mil pescadores cadastrados na Colônia de Pescadores Z-20 continuam sem receber o Seguro Defeso, por conta de problemas na documentação. Segundo eles, é o INSS que faz esse gerenciamento, sendo que a documentação já foi regularizada, mas emperra na burocracia do órgão.Os pescadores pedem ao órgão que determine a data para o pagamento do seguro, ou seja, o desbloqueio do Seguro Defeso.

Por Emanuel Rocha

 

21 comentários em “Bocão Ed. 1133

  • 20 de fevereiro de 2017 em 08:41
    Permalink

    Um dia em um churrasco de comemoração que uma amiga tinha passado em medicina, o pai dela matou um boi em chamou familiares e amigos…católico, não devoto, mas ralava pra botar pra manter a casa do bom e do melhor com o seu próprio suor e como meta, havia investido alta na filha com cursos para que ela pudesse passar no curso desejado. A filha, poucos meses atrás, com a desaprovação do pai, havia se convertido a umas dessas assembléia. O pai não entendia isso, já que a mesma fora criada num meio católico, mas que resolveu não se meter, mas avisava que ela também, com todos esse mundo que acabava de ” Aceitar”, também , não atrapalharia a vida do pai. No dia da festa ela chega com o pai, o mesmo estava tratando do gado, preparando a carne que seria assada, e disse pro pai que era pra dar um quarto do boi pro pastor, disse que era pra agradecer porque as orações dele fez a filha passar em medicina e que a igreja dela merecia esse agradecimento. Em reposta, revoltado com o que a filha havia pedido e a cara de deboche do pastor o pai disse o seguinte: ” Eu criei ela e paguei do bom e do melhor, gastei com com colégio particulares e cursinhos, eu passei sono rezando muitas vezes pra ela ter sucesso, passou mal várias vezes pela falta de sono e por comer pouco, mas foi quem cuidou dela… e você o que fez ? Orou? só isso? você que isso iria resolver tudo e dar meios para que ela conseguisse o que conseguiu?… você estar convidado a comer e beber na minha casa e se estourar de barriga cheia, mas se acha que tenho direito de lhe dar algo…estar enganado…vou doar a quem precisa…e você…não precisa… não sou uma das suas ovelha idiotas que se sujeitam aos seus caprichos maquiado por orações.”

    Dito isso o pastor se retira da festa envergonhado…relatos seguintes contam que o pastor usou esse episódio em seus cultos, julgando a atitude do pai como coisas do inimigo.

    Normal pra esse pastores de hoje.

    Resposta
  • 18 de fevereiro de 2017 em 13:56
    Permalink

    plagiando Diderot…. Enforcar o último pastor nas tripas do último governante!

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2017 em 15:00
    Permalink

    Adorei a sugestão do viaduto, ou uma ponte por cima do Rio Tapajós, ligando o Bairro do Mapiri ao do Maracanã, ficaria um luxo, lindo, lindo, lindo<3

    Resposta
    • 21 de fevereiro de 2017 em 15:19
      Permalink

      também acho vamos ver se consiguirá antes do fim do mandato

      Resposta
  • 17 de fevereiro de 2017 em 14:59
    Permalink

    Nélio, cuidado com os secretários e principalmente, com os religiosos. Fica a dica.

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2017 em 14:58
    Permalink

    Desse jeito seria fácil entrar no Reino dos Céus, bondade, respeito e amor poderiam ser ignorados e só o dinheiro prevaleceria. Mas isso só vale aqui na Terra, para o céu só levaremos a alma.

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2017 em 08:52
    Permalink

    Essas ruas de acesso ao STZ e Maracanã estão terríveis, uma ideia boa seria erguer um viaduto que ligue maracanã e bairro do laguinho ia ficar bonito e ia sem duvida descongestionar a Fernando Guilhom.

    Resposta
    • 17 de fevereiro de 2017 em 09:15
      Permalink

      é verdade essas ruas estão só o bagaço

      Resposta
  • 17 de fevereiro de 2017 em 08:43
    Permalink

    Equipe AFA fazendo toda a diferença em nosso município e região, parabéns.

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2017 em 08:39
    Permalink

    Olha… dá é nojo desse tipo de gente que usa o nome de Deus pra enganar os outros. E dá raiva desse povo burro que parece que perde o poder de raciocínio depois que entram p essas igrejas. Acreditam em td merda que um pastor fala.

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2017 em 08:35
    Permalink

    Assistir as funcionarias da AFA no video, gostei muito, Almeida prepara muito bem, alias Almeida tem ajudado muito gente dos abusos do fisco, eu mesma fui autuada ele fez minha defesa e ganhei. Olá Almeida.

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2017 em 08:33
    Permalink

    Essas pessoas parece que ficam cegas depois que entram p essas igrejas. Acreditam em toda merda que esses ladroes que eles chamam de pastores falam. Não é possível que vcs nao sejam capazes de ver o que está na cara de vcs. Deixem de ser burros;

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2017 em 08:33
    Permalink

    Triste saber que existem pessoas que usam a palavra de Deus para seu próprio benefício. E mais triste ainda e saber que pessoas que submetem. Deus entregou seu único filho para aquele que todo crê, viva e tenha vida em abundância. O preço já foi pago!!!

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2017 em 08:31
    Permalink

    Essa prática nessas igrejas é uma vergonha. Pastores que tiram até o que os fieis nao tem para favorecimento próprio.

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2017 em 08:29
    Permalink

    Gostei dessas sugestões ao nosso Prefeito Nélio. Sei que ele é uma pessoa honesta e tem interesse que Santarém se desenvolva. Cuidado com alguns catitas que estão no seu governo Prefeito.

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2017 em 08:23
    Permalink

    Ainda tem gente idiota que acredita em pastores que só pensam em dinheiro. Algumas igrejas, fazem a palavra de Deus comércio. Esses vão ser castigado por Deus.

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2017 em 08:21
    Permalink

    Essas pessoas que acreditam em pastor que vai salvar, tem que ser enganadas mesmo. Vão para a igreja ler a bíblia e acreditam em pastor.

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2017 em 08:18
    Permalink

    IMAGINO QUE A IGREJA DA PAZ ENTÃO ESTÁ MILIONÁRIA
    PQ SE O IRMÃO REGINALDO CAMPOS DER OS 10% DE TUDO O QUE ELES, ROUBOU, OPSSSS QUE ELE GANHOU, AI O NEGÓCIO É BOM

    AHHH SEM FALAR NOS SEUS APADRINHADOS, TEM UMA FAMILIA AI QUE TA NUMA SOMBRA JA TEM AAAAAAANOS

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2017 em 08:12
    Permalink

    NA IGREJA DA PAZ ELES FALAM MUITO TB SOFRE OS 10% DOS DÍZIMOS
    SE NAQUELE MÊS, VC GANHOU 23 MIL REAIS, TEM QUE DAR 2.300, SE DER SÓ 2 MIL ISSO NÃO VALE! ONDE JA SE VIU ISSO?
    ELES FALAM QUE ISSO PRA JESUS NÃO É CONSIDERADO COMO DÍZIMO E ASSIM VAI

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2017 em 08:07
    Permalink

    Detalhe maior:
    os líderes de célula, tem que trazer dinheiro pra igreja, senão trouxer a cada reunião é uma “senhora chamada”

    é desse jeito: não tem dinheiro, enfraquece a fé

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2017 em 07:59
    Permalink

    SE FOR NA IGREJA DA PAZ É ASSIM MESMO
    O RICO TEM TRATAMENTO DIFERENCIADO
    QUEM TEM DINHEIRO E OFERTA VAI PRO CÉU
    ATÉ OS POBREZINHOS OS IRMÃOS NAO TEM PENA

    OS PASTORES METEM A FACA, MAS NÃO PELA PONTA …. METE É PELO CABO

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *