Acidente de trânsito no residencial Salvação deixa uma vítima fatal

A cada dia que passa, o trânsito santareno torna-se mais perigoso, seja por imprudência de alguns condutores, ou falta de fiscalização efetiva. O certo é que os inúmeros acidentes que ocorrem diariamente, ganha conotação de uma verdadeira tragédia.

O acidente mais recente, infelizmente deixou uma vítima fatal, Fábio Alex Ribeiro Rocha, de 23 anos, residia no Elcione Barbalho, na grande área do Santarenzinho. De acordo com relatos, era por de 8h desta quarta-feira(15), quando a vítima pilotava uma motocicleta pela Rua Cardeal e foi atingido pelo caminhão que faz a coleta de lixo, que segundo moradores não parou na preferencial. Após o acidente o motorista do caminhão não prestou socorro e fugiu do local.

Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas infelizmente nada pôde ser feito, pois a vítima já se encontrava sem vida. Um homem que vinha como carona na motocicleta, foi encaminhado para o PSM.

RG 15 / O Impacto

Um comentário em “Acidente de trânsito no residencial Salvação deixa uma vítima fatal

  • 15 de março de 2017 em 09:33
    Permalink

    lamento a morte de uma pessoa tao jovem; agora veja de que é a responsabilidade de fiscalizar, antes a pm tinha o ptra, que vivia nas ruas 24 hs, agora ´so tem o detran, com no maximo uma guarnição de 2 agentes, que não fazem fiscalização sozinhos, que entra de serviço muitas vezes as 14 hs, as 22 já estao fora do serviço, por força da lei que os ampara; de quem é a culpa?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *