Bocão Ed. 1138

NEPOTISMO
O prefeito Nélio indicou os seus colaboradores uns por indicação dos partidos que o apoiaram, outros por sua indicação. Porém, atribuiu responsabilidade individual a todos, nesse sentido, todos têm que assumir seus erros e agir para que o Prefeito não assuma responsabilidade pelos erros dos seus colaboradores. A obrigação de investigar o nepotismo é do Procurador Geral do Município e não do Prefeito. Basta analisar as normas legais que o procurador está vinculado.

NEPOTISMO 2
O Procurador jurídico deve emitir relatório identificando os nomes dos chefes das famílias e seus dependentes e apresentar ao Prefeito para ele tomar as providências. Súmula Vinculante 13 do STF, proíbe nomeação de parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau para exercício de cargo em comissão ou de confiança ou, ainda, de função gratificada na administração pública direta e indireta em qualquer dos poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios.

NEPOTISMO 3
Essa investigação não é de responsabilidade do Prefeito e sim da Procuradoria Geral do Município, que deve zelar pela organização, respeito, dedicação e pelos recursos públicos. Esperamos que o Procurador investigue e encaminhe ao Prefeito Nélio, quem está se beneficiando do dinheiro público sem trabalhar, ou fica sentado sem produz ir. O caso é para o Ministério Público analisar, já que pessoas sem nenhuma experiência estão ganhando acima da realidade e do que deveriam fazer.

NEPOTISMO 4
Não estou aqui defendendo o Prefeito Nélio, estou aqui para exigir dos colaboradores do prefeito, responsabilidade e dedicação no cargo que assumiram. Nélio tem que exigir de seus colaboradores, já que pela experiência os colaboradores dos prefeitos, não assumem a responsabilidade. O Ministério Público Estadual tem a seu favor a Lei Complementar 057, Lei orgânica do MPE, para agir e deve agir logo, antes que os netos dessas pessoas sejam contratados também.


POBRE BRASIL
Meu querido Brasil, de um povo alegre, de solo bom para colher, rico de flora, lindas praias, povo trabalhador, país do futebol e carnaval. Porém, estou decepcionado com essa política que o resultado é corrupção, ladroagem e enganação. Um país que nossas autoridades metem a mão no dinheiro público e transferem para outro país. Enfim, nosso Brasil entregue a uma quadrilha de ladrões.

POBRE BRASIL 2
Estamos sem melhoria na educação, saúde, segurança, infraestrutura, com milhões de desempregados, miseráveis, famintos, sem trabalho e sem condição de ganhar o pão que alimenta os filhos do trabalhador, indignado sem saber para onde ir reclamar. O povo deve pensar melhor antes de votar e não eleger pessoas desonestas que só pensam no poder e como tirar vantagem.


ALERTANDO EMPRESÁRIOS
Tomei conhecimento que um suposto emissário da revista AFIBRAS, segundo informações a revista é da Associação dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil, está procurando as empresas para oferecer a revista e junto promete compensar créditos junto à Receita Federal. Tenham cuidado com esse vendedor de ilusão. Ele inicia o papo querendo vender a assinatura da revista, segundo informações a Receita Federal não tem conhecimento desse emissário na cidade e esse tipo de compensação de Crédito Tributário tão fácil assim, já que vai ter que passar por análise e fiscalização antes de compensar.

ALERTANDO EMPRESÁRIOS 2
Sugiro aos empresários entrar em contato com a Delegada da Receita Federal do Brasil e com seus contadores para saber se procede e qual a norma legal que está vinculada esse procedimento. Se fosse tão bom assim, porque essa pessoa não oferece essa vantagem para os empresários onde possui suposto escritório? A venda da revista é uma maneira de chamar atenção do contribuinte para depois aplicar o golpe da compensação.


A VERGONHA DA CLASSE
Figura manjada numa determinada classe profissional, conhecido como “Paca Alada”, que inclusive foi pivô de intervenção federal na entidade estadual, vem à tona com novas traquinagens, a mando do seu chefe que ainda não se desapegou de um eterno poder, para tumultuar a direção estadual do órgão que tem feito uma excelente administração em benefício da classe e conseguiu recompor as relações com outras instituições, com muito trabalho, diálogo e respeito.

A VERGONHA DA CLASSE 2
Os profissionais dessa classe estão de olho nas tramacocas do manjado “Paca Alada”, que só anda de braços dados com a famosa “Amora Torta”, principalmente depois que começou a circular nas mídias sociais um áudio feito por seu chefe e mentor, conhecido como “O Eterno”, onde expõe sua megalomaníaca ganância de voltar ao poder nem que seja como uma das personagens do programa de auditório Show da Xuxa. Para que isso aconteça, rasgou seu pudor e uniu forças com “aquele que diz ser, mas nunca foi”, que foi derrotado na última disputa pela direção do órgão estadual.


VOLTA EDY
Começa a ganhar corpo o movimento volta Edy Ribeiro. Edy foi o Presidente que organizou o departamento administrativo, departamento técnico e legalizou o São Francisco junto aos Órgãos da administração pública. Edy se empenhava com dedicação e amor quando assumiu a Presidência. Os colaboradores individuais que ajudaram o São Francisco, todos foram abandonados pelas diretorias, isso demonstra que não existe organização interna, já que essas pessoas foram desprezadas.

VOLTA MOURA
O técnico Moura vem realizando um excelente trabalho junto à Agremiação Atleta do Futuro. Moura foi quem salvou o São Francisco do rebaixamento. Waltinho é um bom técnico, porém, pegou um time fraco sem condições de contratar jogadores de sua confiança e foi obrigado a trabalhar com os pernas de pau que lá estavam e não poderiam mais sair. Moura já demonstrou que é organizado, dedicado e age como profissional e procura passar isso para os dirigentes voltados para o sucesso do time. Moura deveria ter outra oportunidade em um time de Santarém para expor sua nova experiência adquirida nos times de São Paulo e Rio de Janeiro. Volta Edy. Volta Moura, esses dois foram os responsáveis pelo sucesso do São Francisco.

40 comentários em “Bocão Ed. 1138

  • 30 de março de 2017 em 14:17
    Permalink

    Sousa você ta enganado os trabalhos administrativos são feitos pelos TERCERIZADOS so pra ti ter uma ideia quando o cidadão chegou queira Tira todos ai os chefes de divisão questinaram ele se ele fosse fazer isso o Incra ia para. Ficou acordado com os chefes que ele ia tira de qualquer jeito então foi escolhido pra sair os que não puchao saco de nheum chefe esse é o motivo. Mais tudo isso so aconteceu porque o superintendente queria as vagas pra ele. Ai o Thiago aproveitou que o superintendente pucha saco dele e indicou os que ele não foi com a cara.

    Resposta
  • 30 de março de 2017 em 13:55
    Permalink

    As pessoas produz de acordo com a demanda no Incra atualmente não existe produção a muito tempo quando tem e so pra ganhar diária relatório do trabalho em campo que é bom nada quando sai e porque o MINISTÉRIO PÚBLICO aperta. Me lembro de uma reportagem de uma servidora criticando o abandono das viaturas e hoje não é diferente carros todos quebrados e pra completa o INCRA mandou 4 viaturas para a Semap secretaria de agricultura para serem conservadas imagina so se um órgão Federal não tem dinheiro pra consertar imagina a prefeitura. Me falaram la na Oficina que prestava serviço pro Incra que desde Maio 2016 não faz mais serviço ao Incra e mole ou quer mais.

    Resposta
  • 30 de março de 2017 em 10:00
    Permalink

    Realmente lamentável toda essa situação. Como se já não fosse suficiente toda essa pressão psicológica, há ainda pessoas sem quaisquer informações verídicas acerca do que acontece no órgão dificultando ainda mais as coisas. Acredito que fofocas não resolvem nada, tampouco segura ou assegura o emprego de alguém, todos estão vulneráveis e a qualquer momento podem perder seu emprego.
    Há de se pensar o que tem sido feito para evitar as demissões, pois acredito que as ações de cada um reflete no resultado destas. Muitos vão para o trabalho não para trabalhar mas para cuidar da vida de terceiros, fofocar. Acredito que estão na reta pessoas que deixaram a desejar quanto o desenvolver de suas atividades no órgão.

    Resposta
    • 30 de março de 2017 em 12:45
      Permalink

      SINCERAMENTE EU ACHO QUE ESTE ROGERIO E TAL DE THIAGO NÃO TEM FAMILIA, POIS ESTÃO TIRANDO PESSOAS QUE TEM FAMILIA, PORQUE NÃO TIRAR ESTAS PESSOAS SOLTEIRA VAMOS REVER ESTA SITUAÇÃO

      Resposta
      • 30 de março de 2017 em 15:38
        Permalink

        Todos tem família, ninguém é filho de chocadeira. Mesmo quem não é pai ou mãe, muitas das vezes é o único provedor da casa e sustenta os pais.

        Resposta
  • 29 de março de 2017 em 18:48
    Permalink

    Hoje foi confimado uma etapa da putaria no Incra foi demitido do seus trabalhos os funcionários tercerizado do Incra dos 5 da lista do superintendente três já foram embora os dois que ainda falta so não foram ainda porque a empresa não tem todo o capital pra indenizações agora de acordo com a relação feita pelo Thiago e o superintendente tem as intocáveis protegidas pelos servidor Thiago que quer promover uma novata tercerizada que teve um aifa com ele.

    Resposta
  • 29 de março de 2017 em 13:56
    Permalink

    Tirando uma conclusão do que ta acontecendo no Incra a divisão de administração não tem moral pra enquadrar e dizer para superintendente que isso é questão da divisão de administração porque superintendente não tem que ficar se preocupando com as questões administrativas será que esse senhor não tem oque fazer será que o Incra ta faltando trabalho porque se tiver o primeiro que Tem que sai e ele as despesas dele com o Incra e maior do que os 5 tercerizado que ele que tira bota ai na ponta do lápis. Auxílio moradia , salario de DAS 4 no valor de 7mil reais se precisa se deslocar fora da cidade tem que paga diária de 187 reais e mais passagens aérea. Se ta tudo parado pra que precisa de superintendente E so deixa o adjunto que e da casa e não precisa dessas despesas toda.

    Resposta
    • 29 de março de 2017 em 18:09
      Permalink

      Acontece que o senhor ROGERIO não veio fazer nada só veio perseguir as pessoas, inclusive representante ou procurador de agricultor como Senhor ANGELO que proibiu entrada dele no INCRA, vamos lá M.P.F tirar este Senhor que é do Deputado Wlad pois será que este Deputado tem moral neste pais, e o Nosso representante nao faz nada está esperando o que e ele tem que ser mais humilde e o Tiago já está na sala dele com a secretária particular vamos ve se isto vai muito longe.

      Resposta
  • 28 de março de 2017 em 17:38
    Permalink

    AGORA E PRA VALER O SUPERINTENDENTE DO INCRA ENTREGOU A LISTA DOS TERCEIRIZADOS QUE VÃO SAI ao SENHOR GUSTAVO REPRESENTANTE DA EMPRESA QUE PRESTA SERVIÇO NO INCRA NA SEXTA FEIRA TODOS jA VÃO FICA SABENDO QUEM VAI SAIR ATE LA O SISTEMA NERVOSO DOS TERCEIRIZADOS COMO FICA ISSO É UMA GRANDE COVARDIA DIZEM QUE O DIABO VEM PRA MATAR E DESTRUÍ E JUSTAMENTE ISSO QUE O SUPERINTENDENTE TA FAZENDO.

    Resposta
    • 28 de março de 2017 em 17:59
      Permalink

      SIM SERÁ QUE É INDICADO PELA MARCELA TOLENTINO AS PESSOAS QUE VÃO SAI TERCEIRIZADO

      Resposta
  • 28 de março de 2017 em 13:33
    Permalink

    MEU GRANDE PREFEITO O SENHOR TEM QUE ESCOLHE AS PESSOAS CERTA O OU A DIRETORA DO HOSPITAL MUNICIPAL TEM ALGUMA GRADUAÇÃO PARA PODE ASSUMIR UMA DIREÇÃO HÁ 01 ANO ATRAZ ACONTECE COM UMA PESSOA MUITO CONHECIDA MINHA E DO CORAÇÃO O FILHO DELA NASCEU PASSOU UM DIA VIVO E NEM LEVARAM PARA UTI INFANTIL OUTRO PROBLEMA O MÉDICO QUE TENDEU E ESTVA NA HORA QUE MORREU NÃO DEU A CERTIDÃO DE ÓBITO (NÃO ASSINOU CERTIDÃO PARA TIRAR A CERTIDÃO) ERA UM CUBANO E ESTÁ PESSOA VAI LEVAR EM FRENTE ESTE CASO JÁ ESTÁ NO M.P.E VAMOS SENHORAS MÃE COLOCAR PARA FRENTE OK, ESTE CASO FOI NO ALEXANDRE VON E ESTÁ ACONTECENDO NO SEU GOVERNO NÉLIO.

    Resposta
  • 28 de março de 2017 em 11:51
    Permalink

    eu se fosse o ROGERIO PEGA MINHA MALA E VOLTAVA PARA MOCAJUBA, pois nomeou uma pessoa que não tem a minha RECURSO HUMANO do INCRA

    Resposta
  • 27 de março de 2017 em 08:46
    Permalink

    Bocão, mete bronca mesmo nesse pessoal. Tu é minha refeencia. aprendi muito lendo o bocão. é a melhor coluna da imprensa.

    Resposta
  • 26 de março de 2017 em 08:24
    Permalink

    este ROGERIO não teve nem 500 voto na cidade perto de BELÉM pra poder ser chefe e outra coisa foi colocado pelo DEP CASSADO WLAD cade o nosso representante CHAPADINHA para mudar esta burrada que este chefe está fazendo trocando os competente para colocar os incompetente nas chefia e ninguém como nossos colegas agricultores fazem nada é só papo estes agricultores como SANCLER, LEÃO, CHAQUINHA E OUTROS só fala e estão calado.

    Resposta
  • 25 de março de 2017 em 11:34
    Permalink

    EU NUNCA TINHA VISTO ESSE TIPO DE COISA NO INCRA ESTOU NESTE ÓRGÃO DESDE QUANDO VIROU SUPERINTENDENCIA SOU DA ÉPOCA DO AQUINO, SABONETE, LUCIANO BRUNET, CLEIDE SOUSA, HUGO MODA, COVARIQUE, CARNEIRO, BARCELAR, CHALITA E ELITA BELTRÃO. DEUS DO CEU NUNCA TINA PASSADO POR ESSA SITUAÇÃO DE TERRORISMO MESMO SABENDO QUE QUEM TA NO COMANDO NO MOMENTO NAO PODE FAZER NADA COMIGO MAIS OS TERCERIZADOS QUEM VAI DEFENDER ESSES PAIS E MAES DE FAMÍLIA. O MELHOR SERIA UM SUPERINTENDENTE DO PRORIO INCRA ESCOLHIDO ATRAVÉS DE VOTAÇÃO INTERNA. AI ESSE TIPO DE COISA NÃO ACONTECERIA POLITICAGEM ESTREMA.

    Resposta
  • 24 de março de 2017 em 16:48
    Permalink

    Mudando um pouco da rotina cade o Secretário de transporte está Viação Borges não tem condições de ficar tomando co está bom de puxar as orelhas destes empresários nta destas linha que faz a rota da avenida curua-una os ônibus todo velho e ainda poe os motorista para contralar os outro ônibus no celular, olha só depois das 20:00 não tem mais ônibus dos bairros, maica, mararu jaderlandia e outros vamos organiza ok, pois pessoal não pode vim passear na orla porque tem que pegar Taxi ou moto-taxi e não volta ficam até 22:20 porque não fica até 23:00

    Resposta
  • 24 de março de 2017 em 15:13
    Permalink

    no INCRA não é diferente, nepotismo exite por lá Dep. Federal wlad tbm colocou seu irmão no comando do TERRA LEGAL, gostaria que vocês do ministério público federal apurasse o porque do superintendente tbm o tal do rogério está perseguindo tanto os coitados dos colaboradores que prestam serviços terceirizados no INCRA, eles estão sofrendo assédio moral e violência psicológica, decorrente do senhor rogério gestor “atual”, que é político, isso ele não nega pra ninguém, pois o mesmo já declarou abertamente que irá realizar demissões em massa (sem nenhum motivo declarado), fato este, se beneficiando em colocar seus indicados ou apadrinhados políticos, além de cumprir acordos políticos no âmbito do órgão

    Resposta
  • 24 de março de 2017 em 14:39
    Permalink

    OLHA PESSOAL NO INCRA ESTÁ UMA VACALHAÇÃO POIS NÃO ESTÃO FAZENDO NADA É SÓ PERSEGUIÇÃO ESTE SUP DO WLAD QUE NÃO SABE NADA DE REFORMA AGRARIA SÓ QUER HUMILHAR AS PESSOAS TEM QUE DÁ UMA OLHA ELE PROIBE ATÉ AS PESSOAS DE ENTRAR NO INCRA E SÓ FALTA FECHAR O INCRA CADE OS NOSSOS COMPANHEIROS AGRICULTORES PARA FECHAR O INCRA E DÁ UMA CHAMADA NESTE SUP E ALGUNS ALIADOS COMO THIAGO QUE NÃO SABE NADA NÃO GOSTA DE SANTARÉM COMO ELE PEGA UMA CHEFIA TÃO IMPORTANTE NO incra como é o desenvolimento este thiago é muito estupido e outras coisa mais.

    Resposta
  • 24 de março de 2017 em 14:29
    Permalink

    por favor ministério publico deixe de ficar na sala e vai fiscalizar o INCRA em santarém, pois o SUP. ROGÉRIO etsá fazendo coisa que não de sua competencia (só) sem ouvir os subordinados, pois ele humilhou um terceirizado e outro funcionario do INCRA, ele mandou 04 carros para prefeitura de santarém consertar será que vai voltar este veiculos ele nem pediu autorização de INCRA/BRASIL. olha ministério de uma chamada neste sup. e os aliados que form empossados agora são funcionários do INCRA estão apoiando inclusive um TAL THIAGO.

    Resposta
  • 24 de março de 2017 em 11:22
    Permalink

    no INCRA não é diferente, nepotismo exite por lá Dep. Federal wlad tbm colocou seu irmão no comando do TERRA LEGAL, gostaria que vocês do ministério público federal apurasse o porque do superintendente tbm o tal do rogério está perseguindo tanto os coitados dos colaboradores que prestam serviços terceirizados no INCRA, eles estão sofrendo assédio moral e violência psicológica, decorrente do senhor rogério gestor “atual”, que é político, isso ele não nega pra ninguém, pois o mesmo já declarou abertamente que irá realizar demissões em massa (sem nenhum motivo declarado), fato este, se beneficiando em colocar seus indicados ou apadrinhados políticos, além de cumprir acordos políticos no âmbito do órgão

    Resposta
  • 24 de março de 2017 em 11:02
    Permalink

    É bom o Ministério Público investigar a Câmara, tem gente ali que quando o Presidente está por cima se aproveita para tirar vantagem. Quando o presidente está sem mandato, fica também, sem fazer nada. QUEM ADVINHA?

    Resposta
  • 24 de março de 2017 em 11:00
    Permalink

    EDY VOLTA MESMO PARA NÃO DEIXAR O MEU SÃO FRANCISCO CAIR, SE CAIR NÃO VOLTA MAIS COM ESSA DIRETORIA FRACA

    Resposta
  • 24 de março de 2017 em 10:57
    Permalink

    Verdade mesmo. O Edy tem que voltar para salvar o São Francisco. Esse presidente é muito metido. não fala com as pessoas, grande merda ser presidente e realizar uma administração fracassada.

    Resposta
  • 24 de março de 2017 em 10:55
    Permalink

    Tem empresario que deve ser engando mesmo. Não pode ver uma vantagem que logo quer se aproveitar. Tem que ser enganado mesmo.

    Resposta
  • 24 de março de 2017 em 10:51
    Permalink

    No governo von, tinha nepotismo demais e ninguem falou nada. Tinha muita gente que não fazia nada e ganhava sem trabalhar.

    Resposta
  • 24 de março de 2017 em 08:34
    Permalink

    Pobre Brasil mesmo. Só entra ladrão para administrar

    Resposta
  • 24 de março de 2017 em 08:33
    Permalink

    Esses procuradores da prefeitura, só querem ganhar sem trabalhar e quando estão no cargo ser acham, como foi o caso do José Maria Lima, agora tai, sem prestigio, querendo tirar uma de humilde. Agora esse Geraldo a cara dele já de metido. esse que não vai fazer nada. Ele que cargo

    Resposta
    • 24 de março de 2017 em 08:39
      Permalink

      Geraldo é pooooooooooooodre
      só faz coçar o saco mesmo
      metido que dói

      Não entendemos pq está nessa posição

      Resposta
  • 24 de março de 2017 em 08:31
    Permalink

    VERGONHA DA CLASSE, GOSTEI DO PACA ALADA. KKKKKKKK

    Resposta
  • 24 de março de 2017 em 08:29
    Permalink

    VOLTA EDY – VOLTA MOURA PARA SALVAR NOSSO SÃO FRANCISCO.

    Resposta
  • 24 de março de 2017 em 08:28
    Permalink

    Vamos dar de César, o que é de César

    Realmente qdo o Edy Ribeiro estava no comando do São Francisco, juntamente do Bruno Moura, o Clube era outro
    Muitas coisas foram conquistas dos 2 que deram o sangue pelo clube
    Isso não podemos tirar
    Volta Edy!!!

    Resposta
  • 24 de março de 2017 em 08:27
    Permalink

    Tem empresarios que pensando em tirar vantafem, acreditam na mentiras e pagam para ser enganados. Tem que se ferrar mesmo para aprender e confiar em seus contadores antes de cair nessa bandalheira.

    Resposta
  • 24 de março de 2017 em 08:21
    Permalink

    Se existe um procurador jurídico ele tem que proteger os interesses do município e esse caso de nepotismo é para ele resolver. Prefere não se indispõe porque quer saber do salário. Esse pessoal que assumem cargo público, pensam somente em ganhar.

    Resposta
    • 24 de março de 2017 em 08:34
      Permalink

      Mas Carla esse nosso procurador agora, pareeeeeeeece ser do bem e não da putaria
      Pareeeeeeeece que tá fazendo alguma coisa

      mas vejam as colocações, nem tudo que pareeeeeeeeece é!

      Resposta
  • 24 de março de 2017 em 08:11
    Permalink

    VALEEEEEEEEEEEEEI-ME

    TEM QUE PENEIRAR TB A SACANAGEM NA CÂMARA DOS VEREADORES
    ALI SIM TEM MUITO CABIDE DE EMPREGO
    TEM MUITA GNT RECEBENDO SEM NEM MESMO DA O AR DE SUA GRAÇA
    E RECEBENDO BEEEEEEEEEEEEM

    Resposta
  • 24 de março de 2017 em 07:49
    Permalink

    É ISSO AI BOCÃO
    A TEM QUE ACABAR COM A PUTARIA NA PREFEITURA
    NÉLIO SE ELE NÃO SE ESPERTAR, VAI SE LASCAR, TÔ AVISANDO!!!

    COLOCA QUENTE NO PROCURADOR PRA ELE ARREBENTAR COM ESSA GALERA

    Resposta
    • 24 de março de 2017 em 07:52
      Permalink

      Poise, mas uma coisa a gnt pode tirar o chapéu pro Nélio
      não tem quase parente dele ganchado na prefeitura não, isso é FATO

      Resposta
  • 23 de março de 2017 em 16:40
    Permalink

    Esses jogadores do Sao Francisco tambem tem que criar vergonha e honrarem a torcida que tem. Treinam, treinam e na hora H so passam vergonha.

    Resposta
  • 23 de março de 2017 em 16:38
    Permalink

    O prefeito Nelio tem que cobrar serviço e responsabilidade desses colaboradores dele. Se nao mostrarem resultados que deem a vez para outros.

    Resposta
  • 23 de março de 2017 em 16:36
    Permalink

    Quem será esse tal “Paca alada”? kkkkk Bocão onde tu fez cursinho de metáforas? Muuuito bom. kkkkk

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *