Raquel Brandão incansável, em busca de recursos para Placas

Prefeita Raquel Brandão em recente encontro com os senadores Paulo Rocha e Flexa Ribeiro.

Raquel Brandão durante encontro de prefeitos com ministro Helder Barbalho

A prefeita do município de Placas, Raquel Brandão, desde que assumiu o Executivo não descansa, sua vida é correr atrás de recursos para serem investidos no desenvolvimento do Município.

Prefeita Raquel Brandão em recente reunião em Brasília

Todos são sabedores que Raquel Brandão recebeu a prefeitura de Placas totalmente endividada, com recursos bloqueados nas esferas estadual e federal, herança maldita deixada pelo ex-prefeito Leonir Gauchão.

Além de tentar contornar essa situação das dívidas deixadas pelo ex-Prefeito, principalmente junto à Receita Federal e Caixa Econômica, bem como dá assistência à população de Placas, suas viagens são constantes, pedindo apoio político junto às lideranças regional e federal.

Eraldo Pimenta, Helder Barbalho, Gilsinho Brandão e Raquel Brandão

Raquel Brandão já reuniu com os senadores Flexa Ribeiro e Paulo Rocha, onde mostrou a real situação do Município. Os senadores prometeram lutar pelo desenvolvimento do município de Placas. Ela também já reuniu com vários ministros, entre eles Helder Barbalho.

Prefeitos da região em busca de apoio em Brasília

O município de Placas está localizado na região da Transamazônica, distante cerca de 300 quilômetros de Santarém. Recentemente Raquel Brandão participou de um encontro em Brasília, onde vários prefeitos da região Oeste solicitaram apoio para o desenvolvimento de seus municípios. O deputado estadual Eraldo Pimenta é um dos que mais incentivam a Prefeita a lutar pelo município de Placas. Raquel Brandão também recebeu apoio do deputado federal Wlad Costa.

Raquel e outros prefeitos com o deputado federal Wlad Costa

É de se elogiar a luta de Raquel Brandão para conseguir colocar as finanças da Prefeitura de Placas em dias, deixando o Município adimplente e com condições de receber os repasses dos governos estadual e federal. A população de Placas está vendo a luta de Raquel e a apóia.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *