Pantera vence mais uma vez o clássico Rai-Fran

Na abertura da última rodada da primeira fase do Campeonato Paraense, o Pantera fechou o caixão do Leão no clássico santareno. No domingo (2), o São Raimundo repetiu o placar do primeiro Rai-Fran do ano e venceu o São Francisco, por 2 a 0.

Em jogo que marcou os 30 anos do Barbalhão, com direito a bolo e parabéns a você, o São Francisco começou melhor o jogo, mas a sorte começou a mudar aos 14 minutos. Em uma falta, o atacante Balotelli acabou sendo expulso, por agredir o adversário.

Ao longo da primeira etapa, as duas equipes enfrentaram a chuva e o gramado, que apesar de não estar pesado, os jogadores tiveram dificuldades para criar jogadas.

Na etapa final, o Pantera deu as cartas em campo e a vantagem no placar foi criada a partir dos 32 minutos. Depois de várias oportunidades, a bola sobrou para Erick Foca, que não perdeu a chance para marcar: São Raimundo 1 a 0.

Dez minutos depois, o São Raimundo decretou a vitória através de Bilau, que sozinho tirou do alcance de Labilá para fechar o placar.

Já classificado, o São Raimundo espera pelo Paysandu na semifinal do Parazão, em jogos marcados para os dias 11 e 22 de abril.

Por outro lado, o São Francisco está rebaixado para a Segundinha e irá disputar a Série D do Brasileirão, a partir de maio.

Com informações de Diego Beckman/DOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *