Suspeitos de assalto morrem em confronto com a polícia

Jeremias Pedroso e Endrel Freitas tinham 18 anos.

De acordo com informações, uma guarnição da Rocam estava realizando abordagem a um grupo de motociclista no bairro do Santarenzinho, na sexta-feira (23), por volta de 23h, quando um homem chegou ao local dizendo que dois bandidos tinham-lhe assaltado e levado sua motocicleta, da marca Honda, modelos NXR Bros, cor preta. Em ato contínuo os militares realizaram averiguações na região, conseguindo localizar o veículo que foi abandonado pelos criminosos.

Posteriormente chegou a informação, que dois homens tinham sido avistados em rota de fuga, vindo a pular o muro de um terreno localizado próximo a serra do índio. Assim, a guarnição da Rocam direcionou-se até local, e no momento que adentraram no terreno foram recebidos a disparos de arma de fogo. Ao revidarem a injusta agressão, os PM’s conseguiram alvejar a dupla.

Jeremias Pedroso Nunes e Endrel Freitas de Oliveira, ambos de 18 anos foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal (PSM), porém vieram a óbito.

RG 15 / O Impacto

4 comentários em “Suspeitos de assalto morrem em confronto com a polícia

  • 3 de julho de 2019 em 21:24
    Permalink

    Ninguém pode tirar a vida de ninguém não , esses polícias que são safados , sempre é essa história que trocam tiros com as polícias é mentira , nem arma meu irmão estava , ainda jogaram ele igual a um porco todo amarrado …

    Resposta
  • 6 de julho de 2017 em 09:35
    Permalink

    Tem que mandar bala mesmo. Bandido bom é bandido morto! Eles ñ prestam nem para ocupar espaço!

    Resposta
  • 5 de julho de 2017 em 08:09
    Permalink

    Se todas as vezes forse assim talvez tinha menos bandido. Parabéns à PM!!

    Resposta
  • 28 de junho de 2017 em 18:32
    Permalink

    Dois almas sebosas a menos, parabéns à PM !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *