Ao reagir contra polícia, dupla suspeita de assalto é baleada; um veio a óbito

Segundo informações, era por volta de 00h30, desta quarta-feira (12), quando os criminosos abordaram uma empresária que estava fechando o seu restaurante localizado próximo a praça São Sebastião. Depois de ameaçarem a mulher colocando uma arma de fogo na cabeça da mesma, os bandidos empreenderam fuga levando vários objetos da vítima.

Homens da Polícia Militar foram acionados via Niop, e conseguiram localizar a dupla que estava em uma motocicleta da marca Honda, modelo CG 150 Titan ESD, de placa NSZ 7894, cor vermelha.  Após meia hora de cerco e perseguição pelas ruas da área central da cidade, do bairro Aparecida e Laguinho, em determinado momento, na Travessa Assis Vasconcelos, entre Avenida Mendonça Furtado e São Sebastião, os suspeitos não obedecendo as insistentes ordens de parar, efetuaram disparos contra os policiais, que não tiveram outra alternativa, a não ser revidar a injusta agressão.

Na intervenção policial, a dupla foi baleada e socorrida por uma equipe do Samu, foram encaminhados ao PSM, onde um dos suspeitos evolui a óbito. Trata-se de Ricardo Costa de Luma, 22 anos, que residia na Travessa Professor Carvalho, no bairro da Aldeia. Outro suspeitos foi identificado como Gessé Ferreira, 23 anos, que continua internado na sala de sutura.

Com a dupla, foi localizado um revólver com 5 munições, sendo 3 intactas e 2  deflagradas.

 

RG 15 / O Impacto

Um comentário em “Ao reagir contra polícia, dupla suspeita de assalto é baleada; um veio a óbito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *