Vitrine Social – Style News

** 15 anos em grande estilo: Ana Beatriz Ponte e Silva ganhará luxuosa festa de 15 anos, dia 30 de setembro, às 21 horas, no salão Curuá-Una, do Barrudada Hotel, que receberá decoração de Dão, música de DJ Ferrari, jantar com assinatura do Coma Bem e cerimonial de Jarle Aguiar. Tudo está sendo preparado com esmero por seus pais, Paulo e Sulaina Ponte e Silva.

** Em tempo de parabenizar: Bernadete Michelin, Wilmar Frazão, Vânia Maia, Miguel Miranda, Rejane Jimenez e Socorro Fernandes.

** Visitando Santarém e revendo amigos e familiares, Guilherme Rufino “from” Belém e hóspede de Carlos e Nazaré Rufino. Aproveita para curtir o Sairé. 

O arquiteto Leonardo Alves, participando do BDZ, em Belém.

** BDZ: Está acontecendo em Belém, de 21 a 25 de setembro, o Belém Design Zones, o maior festival de arquitetura, gastronomia e cultura do Pará. Muitos santarenos estão participando deste evento com 6 pólos disponíveis para serem visitados. Simone Nóvoa (designer gráfica e ateliê de cortinas); Leonardo Serique Alves (arquiteto); José Jr (arquiteto); Odete Farias (ateliê de cortinas). O evento foi idealizado pelo arquiteto santareno José Jr e tudo bem organizado e preparado. É um festival de bom gosto e para todos os gostos. São vários eventos simultâneos em diversos pontos de Belém, mapeados em seis zonas. O evento tem a finalidade maior de (re)conhecer Belém.

** Um dos destaques do BDZ é o restaurante A Côrte que preparou o pirarucu a Alter do Chão com ervas e feijãozinho de Santarém.

A bonita e charmosa Assessora da Claro, Nathália Proença

** O Instituto NET Claro Embratel lança a 6º edição do Campus Mobile, programa que tem o objetivo de identificar, estimular a formação de jovens talentos universitários para atuação de conteúdos e novos serviços de telefonia móvel, além de contribuir para o desenvolvimento social do Brasil. As inscrições podem ser individuais ou em equipe com até três membros e estão abertas até o dia 05 de novembro, podendo ser realizadas no www.institutoclaro.org.br/campusmobile. Estão aptos a participar universitários que estejam matriculados em um curso de graduação de uma instituição de ensino superior no Brasil e jovens recém-formados (em 2016 ou 2017). Uma boa oportunidade que a empresa Claro dispõe aos universitários.

** A advogada Telma Sirotheau agendando viagem a Portugal e Dubai.

A notável dama Fernanda Soares, idade nova

** A elegante Fernanda Soares está em Belém, quando lá passa seu aniversário, ao lado da irmã Maria José Oliveira.

** As atrações do Sairé que está acontecendo na belíssima e paradisíaca Alter do Chão, contará com shows de Pinduca e dona Onete. 

** O filme “Bingo – O Rei das Manhãs”, de Daniel Rezende, foi o filme escolhido para representar o Brasil na disputa da nomeação ao Oscar de 2018, de filme estrangeiro.

** Rumo ao Panamá em excursão da Jatão Turismo, de Darivaldo Coimbra, estarão viajando Eduardo e Rana Seoud Pinheiro, Marcos e Gabriela Fortes. 

** Muitos santarenos afivelando as malas para o Círio de Nazaré, dia 8 de outubro, em Belém.

** Dia 30 de setembro, no Paraíso Shopping Center acontecerá o Amazônia Fashion Weekend, desfile  das  melhores lojas e grifes de Santarém  e  em seguida  a Fashion Party, na  boite Ibiza. 

Por: Jorge Serique

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *