Ministro Helder Barbalho garante investimento de R$ 1 milhão para Placas

Sob os olhares de Helder e Priante, prefeita Raquel agradece recursos destinados à população de Placas

O Ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, visitou o município de Placas, no último sábado (23/09), onde assinou o Convênio para Urbanização dos Canteiros Centrais da cidade.

Na ocasião, o deputado estadual Eraldo Pimenta, que acompanhava a comitiva oficial, também garantiu, através de Emenda Parlamentar, a construção de uma Praça Pública para o Município.

Raquel Brandão recebe cheque das mãos de Helder Barbalho, ao lado do refeitos Gilsinho, deputados Priante, Eraldo Pimenta e Osório Juvenil

O investimento para as obras de Urbanização será de R$ 1 milhão, onde serão construídos quiosques, parques para crianças, academias públicas, quadras, espaço para caminhadas e áreas verdes para o lazer familiar.

A prefeita Raquel Brandão enfatizou a necessidade de embelezar a cidade de Placas com obras de tamanha importância e que, essa obra será a realização de um sonho.

Na visita ao Município, no sábado, além do ministro Helder Barbalho e do deputado Eraldo Pimenta, também estiveram presentes o deputado federal José Priante, o prefeito de Uruará, Gilsinho Brandão; vice-prefeito de Placas, Beto Dantas e os vereadores municipais.

A população compareceu em grande quantidade e ao final, foi oferecido um delicioso café da manhã para todos os presentes.

Fonte: RG 15/O Impacto e HC

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *