Vilson Gonçalves participa de encontro político em Rurópolis

O prefeito de Aveiro, Vílson Gonçalves (PMDB) esteve no ultimo sábado (23) na cidade de Rurópolis, onde participou de um encontro político com a presença do Ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho (PMDB).

Vílson Gonçalves esteve acompanhado de dois vereadores, um deles Raimundo Menezes (PMDB), presidente da Câmara, outro Vereador que esteve ao seu lado foi o Professor Neto (PSB). Também estavam presentes o secretário de saúde do Município, Dr. Mauricio Machado e Rômulo Alves, seu assessor especial; além do assessor de imprensa jornalista Elias Junior.

Vilson Gonçalves com os prefeitos de Rurópolis (Taká) e Jacareacanga (Raimundo Santiago)

Logo depois de sua chegada em Rurópolis, o gestor Aveirense e sua comitiva estiveram visitando alguns locais da cidade e em seguida seguiram para o aeroporto, onde depois de algumas horas receberam o Ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, que chegou de um compromisso da cidade de Uruará. Ele estava acompanhado do deputado federal José Priante, do deputado estadual Eraldo Pimenta, ambos do PMDB.

Em seguida seguiram para a Câmara Municipal de Rurópolis, na companhia de populares e de políticos de vários municípios, entre eles os prefeitos de Jacareacanga, Raimundo Batista Santiago (PSC); prefeito de Rurópolis, Joselino Taká Padilha (PMDB); prefeito de Itaituba, Valmir Clímaco (PMDB) e; prefeito de Aveiro, Vilson Gonçalves (PMDB).

Já nas dependências do Poder Legislativo da cidade, os políticos discursaram e na ocasião o ministro Helder Barbalho anunciou para os presentes recursos para o asfaltamento e urbanização da frente da cidade de Rurópolis, na BR 163. O deputado federal José Priante também anunciou duas emendar parlamentares, onde o Município será agraciado com uma caçamba e uma moto niveladora (patrol).

Presidente da Câmara de Aveiro, vereador Raimundo Menezes ao lado do vereador Peninha de Itaituba e do prefeito de Jacareacanga

O Ministro prometeu visitar logo em breve o município de Aveiro. Priante e Eraldo Pimenta já anteciparam para o prefeito de Aveiro apoio incondicional para o melhoramento do Município, que meses atrás estava esquecido e apagado do cenário político, mas que ressurgiu das cinzas sob a gestão do novo Prefeito.

Vale ressaltar, também, a presença de integrantes do Consórcio Tapajós como Emílio Picardo, uma das pessoas mais influentes da cidade de Itaituba e Neri Prazeres.  Relembrando que o prefeito Vílson Gonçalves é o atual presidente do Consórcio.
Fonte: RG 15/O Impacto e Elias Junior

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *