Prefeito Vilson Gonçalves visita comunidades em Brasília Legal

Por todo o final de semana o prefeito de Aveiro, Vilson Gonçalves (PMDB), esteve percorrendo e visitando diversas comunidades da Zona Rural de Brasília Legal. Na ocasião, o Prefeito que estava também acompanhado de assessores, visitou escolas, olhou de perto a situação de pontes que dão acesso às comunidades e ao Distrito de Brasília Legal e conversou também com moradores da região.
Em conversa com a reportagem, Vilson Gonçalves falou que além de verificar de perto toda a problemática da região, também conversou muito com os moradores e mostrou a eles a real situação em que se encontra o município de Aveiro.
Para finalizar, o Prefeito nos disse que está otimista de que as coisas vão melhorar e que Aveiro vai sair dessa situação não muito favorável que está vivendo no momento. “Foi um desafio nosso em ser prefeito de Aveiro. Tenho trabalhado dia e noite, tenho passado noites mal dormidas tentando encontrar soluções para que a gente possa melhorar a vida desse povo. Com a ajuda de Deus vamos vencer essa batalha”, finalizou Vilson Gonçalves.

PREFEITURA INTENSIFICA LIMPEZA NA SEDE DO MUNICÍPIO: No município de Aveiro o ano de 2018 iniciou com muitas ações que estão sendo feitas pelo poder público municipal, através do prefeito Vilson Gonçalves.

Na sede do Município, servidores da Secretaria de Obras, que tem à frente Ronald Cavalcante, ações de limpezas estão sendo feitas por toda a cidade, em especial nas vias públicas, nas escolas, campos de futebol e outros locais.

Vale ressaltar que com a chegada do inverno os trabalhos de manutenção e limpeza da cidade e de todas as comunidades do Município se multiplicam pelo fato principalmente das fortes chuvas que fazem com que o mato cresça com mais rapidez. Em Fordlândia os trabalhos da Secretaria de Obras também continuam a todo vapor.

PREFEITURA FAZ ENTREGA DE SEMENTES PARA PRODUTORES EM FORDLÂNDIA: No último dia 24 de janeiro, a prefeitura de Aveiro fez entregas de sementes de arroz para produtores da região de Fordlândia.  As sementes foram entregues através da Secretaria de Agricultura.

O atual secretário de Agricultura, Jelberson Adriano, foi pessoalmente fazer a entrega para os produtores da região. Vale ressaltar, também, que a ação contou com o apoio do vereador Ulisses, que disponibilizou seu transporte particular para que as sementes chegassem na localidade dos agricultores.

O secretário de Agricultura agradeceu o apoio que sua pasta tem recebido do prefeito Vílson Gonçalves, para que ele possa trabalhar e fortalecer a agricultura. Em conversa com o prefeito Vílson Gonçalves, ele nos falou de seu empenho no sentido de fortalecer a agricultura em todo o Município.

Fonte: RG 15/O Impacto e Elias Junior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *