Pantera goleia e consolida vice-liderança na chave A2

O São Raimundo não teve piedade do Águia de Marabá e goleou o Azulão por 4 a 0, no estádio Barbalhão, em Santarém, neste domingo (4), pela 5ª rodada do Campeonato Paraense.

Os gols foram marcados somente no segundo tempo. Em cobrança de falta, Leonardo abriu o placar para o Pantera, aos 13 minutos.

Jeferson Monte Alegre marcou o segundo e depois, os santarenos chegaram a goleada através de Wendell, que marcou dois gols fechando o placar.

O Águia ainda teve o jogador Rui Azevedo expulso de campo.

Com a vitória, o Pantera chegou aos sete pontos e ocupa a 2ª posição da chave A2 do Parazão, enquanto que o Águia fica com os quatro pontos na chave A1.

Na próxima rodada, o São Raimundo enfrenta o Cametá no dia 18 de fevereiro e o Águia joga contra o Castanhal, nesta quarta-feira (7), no estádio Maximino Porpino.

Fonte: DOL

Um comentário em “Pantera goleia e consolida vice-liderança na chave A2

  • 11 de fevereiro de 2018 em 16:54
    Permalink

    não conheço muito bem esta liga e sempre tenho dificuldades lembrar todos os jogadores…será que alguns também estão doentes ou lesionados? não achei uma lista dos jogadores atualmente lesionados e suspensos, tipo como por exemplo pode se encontrar em http://www.sites-de-apostas.net/lesionados-e-suspensos/liga-dos-campeoes-jogadores-lesionados-e-suspensos.php onde tem várias listas com os jogadores lesionados…tipo como do Campeonato alemão, italiano, inglês, etc….acho que ajuda bastante ter uma lista tão completa! seria feliz se alguém pudesse me dar uma outra dica…valeu desde já!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *