Vitrine Social – Style News

** A representante regional da Avon, em Santarém, Aline Hamu, viajou rumo a Belém, para um encontro nacional e lançamento dos novos produtos da marca. 

** Foi inaugurada em Santarém, a clínica Kelly Couto, com especialidades de micropigmentação de aréola, sobrancelhas, olhos e a tricopigmentação capilar.

** Em novembro serão os festejos dos 40 anos da turma de 1978, do Colégio Dom Amando. Uma vasta programação está sendo desenvolvida para o sucesso do evento.

Nice, anfitriã do Coquetel Toli.

** A Boutique Toli proporcionou a seus clientes, um Coquetel, mostrando as tendências atuais da moda e estilo, e na ocasião, presenteando os clientes do mês de janeiro. Foi um encontro cordial e agradável.

** A Diretoria da OAB/Santarém e a Comissão de Eventos, já agendando os preparativos para o dia 8 de março, Dia da Mulher, de uma programação alusiva, homenagear as mulheres advogadas.

** Socorro e Paulo Lisboa comemoraram 54 anos, de feliz união.

A bonita ex-Miss Pará, Sabrina Uchoa

** O Hambúrguer de maniçoba foi um dos quitutes mais apreciados do Festival Fartura, Comidas do Brasil, realizado em Belém. 

** Parabenizando os aniversariantes de destaque: Haroldo Bentes de Sousa, Haroldo Laury, Maissara Dawchi, Marina Pedroso Miranda, Sandra Lúcia Macedo, Clei Chaves, Antônio Rocha, Rana Seoud.

Lúcia Fernandes e Núbia Pereira.

** A festa do Oscar será dia 4 de marco e com isso a Claro sai à frente na corrida dos filmes com o Now trazendo alguns dos principais candidatos ao Oscar 2018. Títulos que ainda estão no cinema e já podem ser assistidos quando, onde e quantas vezes quiser pelos clientes da Claro HDTV. E assim, acompanhar a cerimônia de premiação, no dia 4 de março, com a listinha de apostas na mão. 

** Dunkirk é um dos grandes concorrentes ao Prêmio da Academia, com oito indicações. Mesmo com o baixo orçamento para produção está na disputa por quatro estatuetas. Blade Runner 2049 também concorre em quatro categorias está entre os destaques da plataforma.

** O poeta Neucivaldo Moreira fez o lançamento de seu livro de Poemas “Só para dizer que Te amo”. Leitura imperdível! Como diz o poeta Daniel Leite em seu prefácio que Neucivaldo busca o amor, as palavras de silêncio, os silêncios da palavra, uma língua.

** “A música de Tom e Vinicius”, CD idealizado por Wanda Sá e Regina Oreiro, com o selo Biscoito Fino, foi criado para os festejos dos 60 anos da Bossa Nova. Traz como convidados Gilson Peranzeta e Mauro Senise.

** A simpática Edilamar Neves agendando Santarém, para as comemorações dos 90 anos, de sua mãe, sra. Inacinha Neves, dia 21 de fevereiro.

Por: JORGE SERIQUE

2 comentários em “Vitrine Social – Style News

  • 7 de fevereiro de 2018 em 16:11
    Permalink

    Muito boa coluna. Queríamos ler sua coluna também no Jornal Impresso. Vc entende do assunto. Parabéns com louvor. Volta para o Impresso

    Resposta
  • 5 de fevereiro de 2018 em 16:49
    Permalink

    Parabéns ao grande colunista santareno, por manter- nos bem informado sobre os grandes acontecimentos sociais da pérola do Tapajós.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *