Carnaval começa com apresentação das candidatas ao “Musa Tribal Folia 2018”

Começou na noite de sábado, 10, no Tribódromo, a segunda edição do Tribal Folia – promovido pela Prefeitura de Juruti, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo (SECDET).

Foi uma noite bastante animada, com a participação dos dez blocos carnavalescos que aceitaram o convite da Prefeitura a fim de repetir o sucesso do ano passado, quando centenas de pessoas lotaram o Tribódromo na primeira edição do Tribal Folia.

Na primeira noite, os blocos apresentaram suas candidatas ao título “Musa Tribal Folia 2018”. A disputa final acontecerá na noite deste domingo, 11.

Após a apresentação das candidatas, a festa continuou até às 04h da manhã com as Bandas Êxtase, Swing Tribal e Mistura Quente.

“Agradecemos às pessoas que vieram prestigiar a primeira noite do nosso carnaval. O Tribal Folia veio para ficar e já é um sucesso! Aqui destacamos a participação da banda Swing Tribal, que enriqueceu nossa programação com a apresentação de músicas das tribos Munduruku e Muirapinima em ritmo de carnaval, com isso estamos valorizando a nossa cultura e os nossos artistas. Venha você também participar do Tribal Folia 2018, aqui no Tribódromo”, disse a secretária de Cultura, Desporto e Turismo, Ariadne Lima.

PROGRAMAÇÃO

11/02 (DOMINGO) – Noite denominada “Curumim Folia”, com concurso de fantasia, das 18h às 21h. E a partir de 23h30, concurso “Musa Tribal Folia 2018”. A festa foi até às 02h, com as Bandas Êxtase e Swing Tribal.

13/02 (TERÇA-FEIRA) – No dia oficial do Carnaval, haverá escolha da Cunhã Irreverência 2018. A programação inicia às 22h e vai até às 04h, com as Bandas Êxtase, Swing Tribal e Mistura Quente.

O Tribal Folia 2018 tem o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), Departamento Municipal de Transito (DEMUTRAN), Centro Testagem e a Aconselhamento (CTA), e parceria da Policia Militar, Policia Civil e Conselho Tutelar.

Fonte: RG 15/O Impacto e Ascom/PMJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *