Bocão Ed. 1185

CORRUPÇÃO EM ALTA
Parece que ser corrupto no Pará é privilégio. Através do ofício nº 457/2018-PGE-GAB-PROFISCO, os corruptos estão tendo apoio de nossas autoridades que ocupam cargos no governo Jatene. Uma autoridade com todos os documentos em seu poder, que caracteriza corrupção de um servidor público, se diz incapaz de interferir, mesmo tomando conhecimento do ato ilícito. Essa autoridade era considerada um espelho de amor à profissão e priorizava a honestidade. Hoje decepcionou e deu apoio à corrupção. Se essa autoridade agisse com probidade, deveria comunicar o caso à Corregedoria, Secretário da Fazenda e Secretário de Segurança Pública.

CORRUPÇÃO EM ALTA 2
Sugiro aos empresários ter cuidado, se um servidor bater na sua porta pleiteando vantagem ilícita, do jeito que estou vendo o Estado hoje, abram a porta e os cofres para não serem perseguidos. Provérbio 29.2. Quando os justos se engrandecem, o povo se alegra, mas quando o ímpio domina, o povo geme. Assim está o povo do Pará.

CORRUPÇÃO EM ALTA 3
No futuro o Governo Federal e Estadual vão criar o Ministério da Corrupção e a Secretaria da Corrupção. Não vai faltar dinheiro e não vai precisar de orçamento, pois vai ser fácil arrecadar, vai prevalecer a intimidação, perseguição e a chantagem. Esses órgãos vão mudar a vida dos brasileiros, pois todos vão participar e ganhar dinheiro de um jeito ou de outro, com apoio do Governo Federal e Estadual. A corrupção está levando o capital de giro das empresas, elas estão sobrevivendo com empréstimos bancários. Os empresários são sacrificados pela ganância do governo e pelas práticas ilícitas de algumas autoridades.

CORRUPÇÃO EM ALTA 4
Devemos acreditar no Ministério Público e na Justiça do Estado do Pará, que não admitem a corrupção, as falcatruas e o ilícito. Nesses dois Órgãos, lá estão Juízes e promotores com vontade de trabalhar, de produzir e acabar com a corrupção. Quem tem problema com a corrupção procure o Ministério Público que não se deixa levar pelas autoridades da administração pública e pelo Governador.

CORRUPÇÃO EM ALTA 5
Vai chegar o momento que não vai ter contribuinte, vai ter colaborador do governo e os empresários vão apenas trabalhar sem lucro, já que seus lucros vão para Secretária da Corrupção para ajudar o enriquecimento ilícito de terceiros. Agora, quem tratar bem os representantes do governo, poderá ficar com uma participação no lucro; se não aceitar, vai passar a ser servidor público e trabalhar somente para o governo.

CORRUPÇÃO EM ALTA 6
A autoridade que assinou o ofício, talvez não saiba, mas é um dever do funcionário público, não uma opção, denunciar e relatar suposto crime de corrupção que tenha conhecimento. Se não o fizer, incorre em crime por omissão. Funcionário público tem como dever, é ônus do cargo, a incumbência de denunciar ou relatar possíveis irregularidades. O simples relato de uma suposta irregularidade ou denúncia grave é o mais puro cumprimento do dever de informar, de denunciar e tornar públicos atos lesivos contra terceiros e contra o Estado. Trata-se unicamente do cumprimento do dever de um funcionário Público.


PERFUGA
O caldo vai entornar para vários irmãos, companheiros, assessores, fornecedores e amigos de Reginaldo Campos. Como ele foi abandonado pelos seus amigos, pois quando estava no poder o chamavam de “meu líder”, agora vão chamar Reginaldo de Filho da P. Ele desabafou e fez uma limpeza em sua alma e no seu coração. Agora sim, se entregou a Deus e sabe que somente Deus pode salvar e mudar sua vida. Antes, estava sob o comando do diabo, com ajuda de seus amigos.

PERFUGA 2
Reginaldo Campos alegou que era cobrado, chantageado e para se manter no poder com apoio, era forçado a oferecer benesses e com isso, poderia fazer as suas falcatruas sem ser cobrado. Ele contratou empresas para construir sua casa, comprou material com o dinheiro do povo. Ajudou muitos amigos e irmãos com fornecimento de gasolina. Todos foram identificados, nomes que pregam uma coisa e fazem outra. As pessoas que são chamadas a depor devem falar a verdade, pois o delegado Castro e os Promotores estão com áudio e documentos que comprovam as irregularidades.

PERFUGA 3
Até o nome do ex-prefeito Alexandre Von foi mencionado na delação, podendo impedir o registro de Alexandre a uma vaga para Deputado Estadual. Reginaldo explica como a Secretaria de Transporte participou da negociação e como funcionava de fato e de direito.


NÉLIO VAI AGIR
Chateado com alguns secretários que foram indicados pelos partidos que não influenciaram na sua vitória, já que a rejeição de Alexandre era de 60%, Nélio vai convocar os presidentes dos partidos e apresentar a baixa produtividade dessas secretarias que estão prejudicando seu governo. Nélio não vai admitir mais que esses secretários fiquem sentados e não façam nada, causando prejuízos ao seu governo. Nélio vai pedir que os partidos façam a mudança ou vai indicar pessoas de sua confiança com vontade de trabalhar e produzir para Santarém. Pois já percebeu que a população não está gostando de sua administração por causa dessas secretarias.

NÉLIO VAI AGIR 2
Nélio deveria convocar os devedores de ISS da Prefeitura e negociar os débitos deles. Cada devedor em potencial cederia um trator ou outro benefício para pagar sua dívida. Já pensou se cada devedor em potencial disponibilizasse um trator e uma caçamba para a Prefeitura trabalhar? Acabaria com as buraqueiras nos bairros e vários tratores e caçambas produziriam para o povo. Seria muito bom, já que vários bairros seriam beneficiados ao mesmo tempo. É legal esse procedimento, basta saber aplicá-lo nas normas legais.

NÉLIO VAI AGIR 3
Às reclamações contra a falta de investimentos no Mercadão poderiam ser aplicadas o mesmo procedimento. O imposto ou taxa que os feirantes pagam à Prefeitura deveria ser investido na melhoria, ou seja, a Associação fica encarregada de receber e aplicar nas melhorias e a Prefeitura de fiscalizar. Somente assim, tiraria a responsabilidade do poder público e a Associação junto com seus membros resolveria a situação. Acabando de vez com as reclamações contra a Prefeitura.

22 comentários em “Bocão Ed. 1185

  • 16 de fevereiro de 2018 em 17:59
    Permalink

    ESSE PORRA DO PREFEITO JÁ DEVERIA TER DESPACHADO MUITOS DESSES SECRETÁRIOS FULEIROS
    PQ PQP NUNCA SE VIU TANTA FALTA COMO NESSE GOVERNO

    COMEÇA PELO SECRETÁRIO DE SAÚDE

    O PESSOAL FALA QUE ELES ESTÃO PODRES DE RICOS, TÃO SE FAZENDO
    ERA ATÇÉ BOM SR BOCÃO FAZER O LEVANTAMENTO DE CIRURGIAS E ATENDIMENTOS ORTOPÉDICOS NO HOSPITAL DA FAMILIA DELE?

    Resposta
    • 16 de fevereiro de 2018 em 18:01
      Permalink

      Booooooooooa, tem que fazer esse levantamento mesmo
      só fazer uma comparação de antes de ser secretário e depois…
      pqp kkkkkkkkkkkkk

      Resposta
    • 16 de fevereiro de 2018 em 18:02
      Permalink

      pegou no fio pelado
      potia pariu
      kkkkkkkkkkkkkk

      Resposta
  • 16 de fevereiro de 2018 em 17:58
    Permalink

    A SEFA só sabe tirar proveito da situação, pensa que estamos ricos, temos despesas e muitas, os fiscais não estão nem ai pra gente, só pressão e intimidação. Respondemos processo que acham que não pagamos imposto, porém, fiscais não respondem quando pressionam a gente.

    Resposta
    • 16 de fevereiro de 2018 em 18:41
      Permalink

      A classe organizada dos empresários tem que se unir e exigir respeito da SEFA , afastamento e processo dos corruptos . Agora pelo que li , os corruptos tem proteção governamental , então a solução é partir para o Ministério Publico !!!

      Resposta
  • 16 de fevereiro de 2018 em 17:46
    Permalink

    Os empresários tem que tomar vergonha e coragem e denunciar esse bandidos da Sefa , se um grande numero de contribuintes denunciar vão acabar com a farra desses pilantras . Deixem de ser bestas pra fiscais , vocês que movem esse pais e esse estado . Depois esses caras ficam ricos as custas do empresário e do contribuinte e tiram sarro da cara de vocês chamando corruptos e sonegadores nas mesas de bar. Como eu já vi um deles se gabando.

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2018 em 16:53
    Permalink

    Prefeito Nélio, sua popularidade está em baixa, devido seus secretarios, muito fracos. Se alerte. Votei no senhor, não voto mas.

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2018 em 16:27
    Permalink

    Boa ideia de pagar a divida com trabalho. Gostei, somente assim, muita gente ajudaria Santarém e a prefeitura tirava vantagem e o povo fica satisfeito, pois ajudaria os bairros. Prefeito faça isso meu bairro é só buraco.

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2018 em 16:25
    Permalink

    Essa perfuga ainda vai dar dor de cabeça para muita gente

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2018 em 14:38
    Permalink

    SEFA sempre fazendo palhaçada e agora a procuradoria também,

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2018 em 14:35
    Permalink

    bota quente bocão.

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2018 em 11:34
    Permalink

    Que bom que o Nelio está tomando atitude. Que comece a aparecer as obras do governo dele também. Já vai pra metade do mandato e só desculpas por enquanto. Cada problema é uma desculpa diferente e nunca assume as responsabilidades.

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2018 em 11:31
    Permalink

    Que sirva de exemplo para os políticos santarenos e que os envolvidos pagem realmente pelos crimes praticados.

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2018 em 11:31
    Permalink

    To esperando ele agir até hoje!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2018 em 11:29
    Permalink

    Boa ideia essa da troca por perdão da divida, cada um oferecia aquilo que pode e o que tem para sanar sua situação devedora. Tem muitas ruas, muros, calçadas e parques da cidade que precisam de manutenção e até mesmo reconstrução.

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2018 em 11:26
    Permalink

    Se todo empresário for nessa de “molhar a mao” de servidor corrupto só vamos afundar cada vez mais esse país. Reclamam de corrupção mas são os mantenedores dela. Hipocrisia que chama, eu suponho.

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2018 em 11:25
    Permalink

    Seria bom que todo politico passa-se pelo processo perfurga. Ia ter muita mansão, melhor dizendo bens e outras coisinhas a mais apreendidas.

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2018 em 11:22
    Permalink

    tava ansioso pelo retorno do bocão e SIM prefeito Nélio tá na hora de TROCAR secretários mesmo… não fez por merecer… tem de sair mesmo

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2018 em 11:16
    Permalink

    Mas será que todos esses inadimplentes possuem um trator e um caçamba para fornecerem a prefeitura? cada um poderia oferecer o serviço que lhe fosse mais viável e vantajoso para o município.

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2018 em 10:59
    Permalink

    Que o Reginaldo receba a pena que merece, mas que os seus comparsas também recebam na mesma medida. Para que sirvam de lição pra esses políticos que querem se perpetuar no poder só pra sugar o dinheiro do povo.

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2018 em 10:40
    Permalink

    Interessante essa ideia de troca de prestação de serviços em troca de perdao de dividas antigas.

    Resposta
    • 16 de fevereiro de 2018 em 11:52
      Permalink

      isto é uma vergonha o REGINALDO TEM QUE CADEIA PORQUE FEZ DELAÇÃO TEM POUCO TEMPO NA CADEIA QUER DIZER QUE O CARA FICA RICO E SÓ

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *