Bocão Ed. 1186

MARIA DO CARMO
Fiquei sabendo que um advogado que prestou serviço ao PT no governo Maria do Carmo, se recusou a ajudar a ex-Prefeita na defesa dos seus processos. Só assumiria a causa de Maria do Carmo, se ela pagasse para ele os honorários. As pessoas que antes defendiam Maria do Carmo se afastaram e não tiveram consideração de defender sem cobrar. O governo do PT em Santarém promoveu vários profissionais que hoje para prestar serviço ao partido, estão exigindo pagamento.

MARIA DO CARMO 2
Sentindo-se desprezada pelo PT, Maria do Carmo jogou a tolha, abandonou a política. Maria é um bom nome e poderia salvar o PT na região. A ex-Prefeita ainda goza de grande prestígio na região, realizou um bom trabalho e hoje o PT não quer ajudar. Maria não tem culpa da imagem negativa que o PT acumula em nível nacional.


MINISTÉRIO PÚBLICO
Recebi de um leitor da coluna uma mensagem que pediu para publicar. “Parabéns aos promotores responsáveis pela investigação da Perfuga. Os promotores estão sendo elogiados pela população. O Promotor de Justiça tem um jeito diferente de encarar o processo e, principalmente, os réus que acusa. Ele não precisa se utilizar da importância do cargo que conquistou com muito estudo e dedicação para humilhar o réu ou aterrorizá-lo; ele apenas exerce sua função”.

MINISTÉRIO PÚBLICO 2
Sua grandeza, inclusive, está em sua humildade, em produzir uma prova segura para a condenação do acusado, afinal de contas, ele tem ciência que o ônus da prova é seu. O trabalho dos Promotores contraria os advogados, é normal, porém, eles são responsáveis por defender a Lei. Parabéns aos Promotores que estão à frente da Perfuga.


FRACA ATUAÇÃO
A assessoria de imprensa da Prefeitura até agora não demonstrou nenhum trabalho para ajudar o prefeito Nélio. O próprio Prefeito está publicando em sua página os trabalhos que faz. A assessoria de imprensa não passa as pautas e os resultados. Nada faz para ajudar na divulgação dos trabalhos que o Prefeito realiza. Muito fraca atuação! O Prefeito deve analisar a situação para evitar maiores prejuízos no futuro.

FRACA ATUAÇÃO 2
O prefeito Nélio deve analisar a baixa produtividade de alguns secretários. Falta interesse de agir, dedicação, criatividade e motivação, demonstram que estão na função esperando receber o salário e pronto. Analise, Prefeito, para que seu governo não sofra prejuízo por causa de terceiros. Quanto aos recursos destinados com fins específicos, o senhor pode aplicar o estado de força maior e distribuir conforme a necessidade. As nossas leis atualmente servem de referência, as decisões dos órgãos da administração pública e judiciário representam produtos acabados para tomada de decisão.


DEFESA CIVIL
O titular da defesa civil do governo Alexandre Von, Darlison Maia, continua na boca do povo. Seu celular não para de tocar pedindo ajuda como se Darlison fosse ainda o titular. O povo reconhece o excelente trabalho que foi realizado pelo Darlison. A pessoa responsável pela Defesa Civil não cadastrou o número do seu celular nos órgãos e Darlison é acionado até de madrugada para ajudar as pessoas nos bairros.


REPRESENTANTE FRACO
O vereador Alaércio, que teve apoio dos empresários, até agora não demonstrou nenhum interesse em defender a classe. As arbitrariedades do fisco estadual contra os empresários acontecem todos os dias e ele se esconde do problema. Será que, por ser empresário, fica calado com medo de perseguição?

REPRESENTANTE FRACO 2
Vereador, o senhor tem uma tribuna a seu favor para denunciar e defender a classe. Será que foi uma boa escolha para os empresários? Alaércio até agora demonstrou ser omisso e medroso, não ajuda os empresários em nada, mesmo tomando conhecimento das irregularidades. É bom os empresários analisarem melhor e indicarem alguém que defenda a classe e não tenha rabo preso.


APOSENTADO
Os aposentados devem ter cuidado. Existe uma ligação entre a Previdência e alguns pilantras. Quando é liberada sua aposentaria, várias pessoas ligam informando que existe um crédito disponível e que já podem liberar. Não aceitem essa facilidade. É pilantragem, safadeza querendo enganar o aposentado. Se o aposentado precisar de empréstimo, ele vai diretamente à agência e requer. Não façam nada por telefone. Um senhor recentemente aposentado recebeu em 3 dias, 29 ligações. É golpe!


TRATOR NOS BAIRROS
As empresas que estão com pendências na Prefeitura estão querendo ajudar o prefeito Nélio, oferecendo trator e caçamba como forma de reduzir o débito através da prestação de serviço. Esses tratores ficariam em cada bairro para consertar as ruas. Já pensou 10 bairros com tratores e caçambas ajudando a consertar as ruas? É muito bom para ajudar o povo. Essa parceria só vai ajudar Santarém.


VEREADOR DAYAN
Agradecemos a todos os vereadores, em especial ao vereador Dayan Serique, pela Moção de Felicitações pelos 23 anos de atividade do Jornal O Impacto. Dayan reconhece que o jornal é polêmico, atualizado, audacioso, corajoso e verdadeiro. Agradecemos ao Vereador pela homenagem prestada.

32 comentários em “Bocão Ed. 1186

  • 28 de fevereiro de 2018 em 10:39
    Permalink

    Os moradores do bairro Área -verde esperam ansiosos uma resposta do Secretário de infra estrutura de Santarém para a problemática que estamos enfrentando desde a falta de ruas em boas trafegabilidade ,até a linha de ônibus que desde do dia 18 de abril de 2017 não atende todos os moradores ,inclusive os que dependem para ir ao trabalho ,escolas ,posto de saúde,faculdade ,tudo porque existe uma enorme cratera em uma das principais ruas do bairro – a Trans-Maicá,esperamos uma resposta .

    Resposta
  • 26 de fevereiro de 2018 em 15:05
    Permalink

    A operação perfuga merece aplausos, está apurando tudo, doa a quem doer. Até que enfim alguém fiscalizando as coisas aqui.

    Resposta
  • 26 de fevereiro de 2018 em 15:02
    Permalink

    Maria do Carmo pode ter feito muito coisa errada, mas Santarém cresceu e avançou bastante na sua gestão

    Resposta
  • 26 de fevereiro de 2018 em 08:19
    Permalink

    PODEM FALAR O QUE QUISER, MAS A GENTE PRECISA TIRAR O CHAPÉU PRA MARIA DO CARMO
    EEEEEEEEEEEEELA SIM FEZ POR SANTARÉM, FALTOU A MANUTENÇÃO DOS GOVERNOS POSTERIORES, MAS SENTIMOS MUITA FALTA DO TRABALHO DELA

    Resposta
    • 26 de fevereiro de 2018 em 08:24
      Permalink

      Pois é … saudade mesmo da Maria… até os Natais em Santarém, fazia belas programações
      Gente o que é esse governo do Nélio, pelo amoooooooooooooordi?

      Resposta
  • 26 de fevereiro de 2018 em 08:16
    Permalink

    O QUE O PREFEITO NÉLIO DEVE COMEÇAR A VARRER É NA SECRETARIA DE SAÚDE
    TEM QUE COMEÇAR PELO SECRETÁRIO … O ABSURDO É AQUELE HOSPITAL MUNICIPAL, QUE FOI UMA DAS GRANDES PROMESSAS DO NÉLIO

    Resposta
  • 26 de fevereiro de 2018 em 08:12
    Permalink

    Darlisson tá doido por uma boquinha, deve tá pagando pra sair essa matéria, pq é muito é preguiçoso.

    Resposta
  • 26 de fevereiro de 2018 em 08:11
    Permalink

    Os credores devem pagar suas dívidas com trabalho sim, mas a prefeitura tem obrigação de fiscalizar esses serviços.

    Resposta
  • 26 de fevereiro de 2018 em 08:10
    Permalink

    Falem o que quiser do PT, Maria foi a melhor prefeita de Santarém!

    Resposta
  • 24 de fevereiro de 2018 em 10:20
    Permalink

    vamos fala sobre o incra em Santarém está em alta com o Senhor MARIO e Sua equipe que é muito boa este OLIVEIRA é administrador mesmo é o que está faltando pois no tempo deste ROGERIO QUE COLOCOU UMA PESSOA QUE NÃO SABIA NADA OK VIVA O MÁRIO E ESTAMOS COM ELE OK

    Resposta
    • 3 de março de 2018 em 17:50
      Permalink

      OLÁ SENHOR JOÃO SANTANA o INCRA MUDOU PARA MELHOR INCLUSIVE O MÁRIO TEM UMA EQUIPE MUITO BOA PARABENS SENHOR MÁRIO E AINDA TEM MAIS NÓS VAMOS VOTAR NO SENHOR E FAMILIA TAMBÉM OK EU SOU SIMPLES UM AGRICULTO R OK, OLHA O ATENDIMENTO MELHOROU OK

      Resposta
  • 23 de fevereiro de 2018 em 21:55
    Permalink

    Em relação a operação Perfuga, não esqueçamos de elogiar a Polícia Civil Paraense, que através de seus Delegados e Investigadores estão contribuindo para o combate a corrupção. PC e MP estão de parabéns.

    Resposta
    • 26 de fevereiro de 2018 em 08:13
      Permalink

      Quando não colocam eles no esquema, eles ficam putos e resolvem trabalhar.

      Resposta
  • 23 de fevereiro de 2018 em 09:47
    Permalink

    Se esses contribuintes em débito com a prefeitura têm meios de oferecer serviços em troca da quitação do débito, não sei qual o problema porque a prefeitura ainda não aceitou esses serviços. Falam que não tem dinheiro para investir e não aceitam os meios para facilitar a execução das obras. Enquanto isso os bairros periféricos sofrem com as chuvas e a situação das ruas só piora.

    Resposta
  • 23 de fevereiro de 2018 em 08:19
    Permalink

    ESSE ALAÉRCIO É UM VERDADEIRO PAU NO C…
    TA DE ENFEITE SÓ MAMANDO
    AHHHHHHH TEM MAIS… PENSE NUMA FIGURA ARROGANTE?
    POIS É

    QUE VENHAM NOVAS ELEIÇÕES

    Resposta
  • 22 de fevereiro de 2018 em 19:25
    Permalink

    O vereador Alaercio representa os empresários ??? Nunca ouvi ele falar nada para defender essa classe . Acho que ele tá mais preocupado em defender outras coisas ….. tipo pedofilia

    Resposta
    • 26 de fevereiro de 2018 em 08:14
      Permalink

      Concordo contigo cara, esse vereador não faz nada a não ser tentar o doente do irmão dele da prisão.

      Resposta
  • 22 de fevereiro de 2018 em 19:22
    Permalink

    Ministério Publico Estadual em Santarém tem feito um trabalho fantástico com a operação perfuga combatendo a corrupção , lutando contra poderosos e vai recuperar milhões para os cofres públicos desviados da câmara municipal . Merecem reconhecimento.

    Resposta
    • 23 de fevereiro de 2018 em 21:58
      Permalink

      Parabéns também ao trabalho investigativo da Polícia Civil, que aliás está prestando bum excelente serviço de combate a corrupção em conjunto com o MP

      Resposta
  • 22 de fevereiro de 2018 em 18:27
    Permalink

    A prefeitura tem que fazer um trabalho de recapeamento ou pelo menos tapa buracos na Tome de Sousa urgente. A rua é a principal entrada de acesso para a grande área do Santarenzinho e está praticamente intrafegável. Principalmente depois dessas chuvas.

    Resposta
  • 22 de fevereiro de 2018 em 18:22
    Permalink

    Parabéns ao Jornal O Impacto por todo o trabalho que presta para Santarém e Região. Sabemos que não é fácil um jornal impresso se manter por tanto tempo e continuar oferecendo conteúdo de qualidade. Parabéns a todos.

    Resposta
  • 22 de fevereiro de 2018 em 18:17
    Permalink

    Pra falar a verdade o Nélio não fez praticamente nada relevante ainda. Não adianta cobrar dos assessores de imprensa. Eles não podem inventar obras para expor.

    Resposta
  • 22 de fevereiro de 2018 em 18:15
    Permalink

    Mas gente… A Maria ta fazendo alarde porque quer serviço de graça? kkkkkkk

    Resposta
  • 22 de fevereiro de 2018 em 18:08
    Permalink

    Bocão sempre elogiando quem merece! A ex-prefeita Maria do Carmo é um nome forte na política local e deveria voltar. Fez boas ações em nosso município e só perdeu a eleição por conta das promessas de campanha do Von em asfaltar as Ruas e a criar a área de laser na pista do Aeroporto Velho.

    Resposta
  • 22 de fevereiro de 2018 em 18:05
    Permalink

    Tratores nas ruas….Apoiado a minha rua esta precisando, não só a rua mas também todo bairro, melhor ainda toda Cidade. Senhor prefeito pense bem, faça a diferença.

    Resposta
  • 22 de fevereiro de 2018 em 17:53
    Permalink

    Não é só golpe, eles estão indo até o interior atrás de pessoas que já estão aposentadas para aplicar o golpe. Usam das pessoas com pouca instrução e fazem empréstimos, o caso esta ficando critico.

    Resposta
  • 22 de fevereiro de 2018 em 17:43
    Permalink

    OLHA OUTRO ASSUNTOS CONTUNA ESTES ONIBUS QUE TRANSITO NA CURUA-UNA ESTE RAPAZ DO SMT NÃO ESTÁ COM NADA VI SEU PREFEITO POIS CONTINUA ESTES MOTORISTA COM TELEFONES OK

    Resposta
  • 22 de fevereiro de 2018 em 17:41
    Permalink

    ISTO É PAPO FURADO DE TRATOR E CAÇAMBA NOS BAIRROS PORQUE NÃO APARECE NO BAIRRO JADERLANDIA QUE AS RUAS ESTÃO PÉSSIMA PRINCIPALMENTE NA RUA E QUE EU MORO LÁ E NÃO PASSA NEM UM SERVIÇOS DA PREFEITURA OI SEU PREFEITO MANDE ESTE RAPAZ DA INFRA ESTRUTURA MANDA DÁ UMA LIMPEZA NAS RUAS DO JADERLANDIA OK

    Resposta
  • 22 de fevereiro de 2018 em 17:32
    Permalink

    Maria do Carmo faz muita falta, mulher que trabalhava não media esforços. No primeiro ano asfaltou algumas das principais ruas da cidade. Frei Ambrósio, Professor Carvalho e 2 de Junho. Feito que ninguém vai repetir.

    Resposta
  • 22 de fevereiro de 2018 em 17:22
    Permalink

    Prefeito tem que firmar essa parceria com as empresas e colocar os tratores nos bairros, se não os buracos vão tomar conta da cidade, nesse período de chuvas os santarenos sofrem mais ainda!

    Resposta
  • 22 de fevereiro de 2018 em 16:44
    Permalink

    essa comunicação da prefeitura é #PilhaFraca… ahahaha esses novinhos… ei prefeito tá na hora de mexer isso aí…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *