Sargento da PM de Monte Alegre morre na PA 255; colisões com animais na pista viraram rotina

A noite de sábado no município de Monte Alegre foi marcada pela trágica morte do Sargento PM Mizael. Segundo informações, o militar transitava em uma motocicleta pela rodovia estadual PA 255, quando um cavalo atravessou a pista. Com a colisão, Mizael foi arremessado para o outro lado da via, onde foi atropelado.

“O Sargento Mizael era um policial exemplar, além do policiamento, ele tinha um projeto social que funcionava dentro do 18 BPM, que atendia mais de 50 crianças. Então, a sua morte comoveu muito a cidade. Pela manhã houve uma carreata com a participação das crianças do projeto. Foi um momento muito emocionante a despedida dele”, informou a nossa reportagem Major Tarcísio, Comandante do Batalhão da PM em Monte Alegre.

O sepultamento do Sargento acontecerá às 14h deste domingo, na Comunidade Bacabalzinho.

Perigo constante – Moradores das comunidades que ficam às margens da PA e motoristas relatam que são frequentes os acidentes com a animais soltos na via. Há pouco dias, um outro militar também foi vítima, e teve a perna quebrada.

A pavimentação da rodovia trouxe melhorias, porém sem fiscalização do trânsito, é muito  comum, observamos até mesmo boiada percorrendo longos trechos da PA, denunciam os condutores de veículos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *