Cratera se abre na Paulo Maranhão e coloca em perigo estudantes e moradores

Uma enorme cratera se abriu na Travessa Paulo Maranhão, em frente à Escola Frei Fabiano, em Santarém. As chuvas que caíram na noite de ontem e só terminaram por volta das 10 horas da manhã deste domingo, fizeram com que a cratera aumentasse ainda mais, quase pegando toda a extensão da artéria.
Moradores estão pedindo a presença com urgência da Seminfra para contornar essa situação, pois muitas pessoas que moram em um residencial estão correndo perigo, bem como alunos da escola, que nesta segunda-feira se deslocam de suas residências para estudar. O caso é sério e deve ser encontrada uma solução por parte do poder público.
NOTA DA PREFEITURA: A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), informa que a equipe de manutenção de obra civil vai iniciar o serviço nesta segunda-feira (26) na Paulo Maranhão, em frente a escola Municipal Frei Fabiano. A secretaria ressalta que o problema foi ocasionado em razão do sistema de drenagem, que é antigo e por conta das fortes chuvas foi danificado.
A Prefeitura lamenta os transtornos e reitera que nesse período de chuvas está atuando de forma integrada com a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, monitorando os trechos mais críticos do Município, para dar encaminhamentos.
Fonte: RG 15\O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *