Pastor da Igreja Assembléia de Deus acusado de promover terror em Prainha

O pastor Netanel Lemos de Jesus, da Igreja sede da Assembléia de Deus, do município de Prainha, no Pará, está sendo acusado de perseguir adversários, bem como de manipular pessoas para levar para sua igreja.

Um áudio encaminhado à nossa redação, mostra detalhes do pastor Netanel, ao conversar com uma fiel, fazendo a “cabeça” da mesma, jogando-a contra um médico que realiza seu serviço no município de Prainha, através da Prefeitura.

No áudio, Pastor Netanel Lemos mostra o grau de preconceito que tem contra o médico, ao conversar com uma mulher de nome Madalena, que reclamou do tratamento dado ao médico que atende a população de Prainha com o maior profissionalismo. Veja a transcrição do áudio:

“Oi Madalena, bom dia! Tudo bem, minha querida! Aqui é o pastor Netanel. É um prazer falar com a senhora. Eu pedi seu contato, pois eu vi uma postagem sua no face, mostrando sua indignação que aconteceu em Jatuarana sobre a substituição de um médico. Deixe eu lhe dá algumas informações sobre esse cidadão. Primeiro, ele é um espírita. Ele tem uns guias dentro do espiritismo que orientam ele, tem raiva dos evangélicos. Segundo, ele é um cara maquiavélico. O que a senhora pensar de uma pessoa falsa com as pessoas que trabalham com ele, a senhora pensa pouco. Essa questão dele atender bem a população, isso é relativo. Ele, na verdade, faz isso e incita a população contra a liderança, contra o governo municipal, para exatamente desestabilizar. Ele diz que a população tem direito, mas, na verdade, o SUS não garante. Isso faz com que a população se insurja contra o secretário de saúde, contra o Prefeito, contra a líder do posto, que inclusive a irmã que trabalha no posto é uma crente, serva de Deus. Inclusive, preciso conversar com teus irmãos, pois o médico é uma pessoa tão maquiavélica que conseguiu manipular seus irmãos. Ele passa para as pessoas que é amigo da população, mas na verdade ele não é. Ele mudou o título dele para Prainha e sua intenção é ser candidato a Vereador. Ele alimenta a população em alguns sentidos, mas na área interna do posto de saúde ele faz um trabalho de “mariquinha”. Ele joga um profissional contra o outro. Eu tenho informações de dentro do Posto, o secretário de saúde é um homem de Deus, é obreiro da Igreja, e eu fiz algumas perguntas pra ele. Ele me deu algumas informações internas, que esse cidadão já foi chamado atenção. Uma vez eu já fui com o Prefeito, deram oportunidade pra ele, mas ele não tem intenção nenhuma de colaborar. Então, na verdade, ele usa a população. O que a senhora pensar que ele é maquiavélico, é pouco. Essa questão do tratamento, ele é um profissional, mas ele sofre de transtornos bipolares, ele toma remédios controlados altíssimos. Ele é um médico, um profissional, mas em determinados momentos foge muito como ser humano, exatamente por causa desses problemas psicológicos, parece que ele sofre de algumas questões além de espiritual. Gostaria que a senhora reconsiderasse aquela situação, pois já foram queimados todos os cartuchos, mas infelizmente ele é irredutível. Como é que vai se trabalhar com um cidadão que só luta para destruir as coisas? Por exemplo, ele está trabalhando com uma administração e está tecendo comentários para destruir o Secretário e o Prefeito, que são patrões dele. Os profissionais (técnicos) dentro do posto, nenhum gosta dele. Então, reconsidere essa situação, que é delicada, mas creio que será colocado um profissional lá à altura e a população não vai sofrer. Deus abençoe a senhora”, finalizou Pastor Netanel de Jesus.

Ouça o áudio:

Fonte: RG 15/O Impacto

35 comentários em “Pastor da Igreja Assembléia de Deus acusado de promover terror em Prainha

  • 6 de abril de 2018 em 15:00
    Permalink

    Diante de tantos absurdos publicados por esse jornal desclassificado, estou apenas nada mais que defendendo um homem de Deus, que sempre se mostrou uma pessoa humilde de bom caráter de um grande coração bom falo por que tive a oportunidade de ser Ovelha dele aqui na CANP.e sempre se mostrou um bom pastor e tenho a serteza que Deus vai lhe dar sabedoria para lhe dar com essa situação absurda, por que o grande advogado que cuida de todas as causas é Jesus e não adianta levantar contra um ungido do Senhor por que vai sair envergonhado.

    Resposta
  • 2 de abril de 2018 em 20:52
    Permalink

    Jornal que na capa já diz polêmico.
    Logo observasse que só promove confusão.isto de forma irresponsável, mais como todo ruim jornal coloca texto disnexos que não condiz com a realidade. Sabe que o áudio foge ao contexto de sua dissertação fugindo assim do tema. Logo sua redação é fraca e descabivel. Vá procura um terror de verdade. Sabe que é terro crianças engravidando. As drogas e criminalidade desenfreada, e a Polícia desmoralizadas. Não é a primeira vez que este jornal lança o nome da igreja. Vc pode querer sujar o nome da igreja mais saiba que toda ação tem uma reação. Lei da física não se ache superior em lançar opiniões erradas achando que és intocável vc não mecheu apenas com um Pastor. Mexeu com todo um povo.este povo tem um dono ele se chama Deus.

    Resposta
  • 2 de abril de 2018 em 20:02
    Permalink

    Esse jornal de merda não tem outra coisa pra informar não bando de carniceiro jornal fulero de quinta vao postar alguma coisa ultil

    Resposta
  • 2 de abril de 2018 em 19:58
    Permalink

    Esse jornal de quinta categoria não tem o que postar fica fofocando de uma pessoa de bem o caso de vcs não é informar ? Jornalzinho fulero de merda vao fazer algum de bom pra dar ibope bando de carniça

    Resposta
  • 2 de abril de 2018 em 11:22
    Permalink

    Primeiramente eu deixo aqui o meu repudio a este “Jornal” pela forma com que se pronunciou a este caso, que diga-se de passagem pretensiosos e inconsequentes.
    NETANEL LEMOS não é um ser humano estarrecido como se pronunciaram e foram extremamente infelizes ao se deixar levar por uma única opinião (denunciante (a) )
    Um ser humano incrível que por onde tem passado tem deixado um legado a ser seguido. Me referindo agora ao PASTOR que ele é eu poderia falar a respeito de tantas ações que este homem tem feito , o único terror que ele tem feito é AJUDAR OS NECESSITADOS, PESSOAS TOTALMENTES DESTRUIDAS EMOCIONALMENTE, PESSOAS MORALMENTE DEGRADADAS , PESSOAS DEPRESSIVAS E SEM NENHUMA PESPECTIVA PRA SOCIEDADE. Um pastor que tem levados vidas a CRISTO pelo PODER DA PAVRA DE DEUS e não por induzir com palavras persuasivas. Isso é terror? Se for, por favor, mandem esse Homem para minha cidade.
    Ao publicar qualquer matéria de deem o trabalho de pesquisar a respeito da vida do individuo para vocês não cometerem o mesmo erro, pois acredito eu que saibam já que são jornalistas que Independentemente do tipo de matéria jornalística que você se proponha a fazer, é necessário primar pela apuração das informações que serão passadas.
    Sendo assim, é preciso ouvir todos os lados envolvidos na situação que está sendo retratada, mesmo que a pessoa não queira falar é precisa deixar o espaço para que ela se pronuncie.
    Antes de publicar uma reportagem chequem as vezes que for necessário a veracidade da história que será contada, buscando fontes diferentes que possam confirmar os fatos com a mesma visão, mas eu não ficarei aqui dando aula , já que são profissionais e deveriam saber muito bem o que fazer e termino aqui dizendo:
    JORNAL IMPACTO não seja a grande mídia que mistifica a realidade e manipula a opinião pública.

    Obrigada!

    Resposta
  • 31 de março de 2018 em 19:06
    Permalink

    Também quero me expressar sobre esta matéria ….isso é o inimigo que está levantado mas ele vai cair por terra ..pois através da vida do pastor Netanel …usado pelo senhor Jesus está fazendo uma grande obra na nossa Região ….isso é coisa de quem não tem o que fazer …….somos todos pastor Netanel Lemos de Jesus ….ai daquele que levanta contra um ungido do senhor…

    Resposta
  • 31 de março de 2018 em 14:29
    Permalink

    Boa tarde,
    Sou Edson Guerra, membro da Assembleia de Deus, congrego lá a alguns anos, sou obreiro, empresário e estou como vereador deste município nesta legislatura.
    Senhores, ouvi, analisei e tomei minhas decisões pessoais.
    Falo aqui hoje, como ovelha da casa de Deus, cujo o presidente Pastor (Netanel), é sobremaneira um exemplo de Homem de Deus.
    Vejo este episódio aqui, salientado nesta matéria como uma distorção de personalidade, está se criando um NETANEL diferente do que todos conhecem, pois, não há paridade alguma com o homem honrado, honesto, trabalhador, sensato, guerreiro e verdadeiramente filho de DEUS, que a IGREJA conhece.
    Notem que acima disse FILHO de DEUS, e não DEUS, no entanto, senhores, passivo de erros e acertos.
    O fato ocorrido senhores não irá abalar nosso Pastor e nem a conduta da nossa igreja, os erros nunca irão se sobressair aos incontáveis acertos que já tivemos em mais de 60 anos de história da igreja local.
    Somos todos NETANEL não por blindagem e nem por falta de opção. Somos todos NETANEL por acreditar que DEUS está no projeto e não vai ser este fato que irá parar o projeto de DEUS em Prainha.
    Estamos juntos meu PASTOR!

    #somostodospastornetanel

    Resposta
  • 30 de março de 2018 em 23:17
    Permalink

    Olá, Boa tarde!
    Sou sobrinha do Pastor Netanel e venho aqui nesse momento pra falar um pouquinho a respeito dessa matéria.
    Lhe pergunto: Você conhece realmente o Pastor Netanel? Creio que não né
    Pois bem, antes de colocar uma matéria dessa veja bem o que vai expor, meu tio é um homem de Deus, um homem de bem, um homem de caráter e tenho certeza que tudo isso é coisa de Satanás pra tentar para-lo.
    Mas nossas orações não vão a Deus em vão, tenho certeza que quem estar manipulando tudo isso vai prestar conta com Deus..
    Quem mora em prainha sabe e vê o que ele está fazendo nessa cidade, a obra de Deus tem crescido tanto nesse lugar, vemos todos os dias Almas sendo ganhas pelo poder da palavra. Então, se vc não conhece a vida de alguém procure conhecer.. Aaa, e mais uma pergunta: Você sabe o que é terror, Parece que não né?. Aprenda a diferenciar as coisas.. Tá? Aí daquele que tocar em um ungido de Deus.

    Mil cairão ao teu lado, dez mil a tua direita, mas tu não serás atingido.
    conte conosco pra tudo ❤

    #SomostodospastorNetanel

    Resposta
  • 30 de março de 2018 em 23:02
    Permalink

    Boa noite.
    Sou membro da Assembleia de Deus em Prainha, conheço o Pastor Netanel, desde sua infância, e sempre vi nele um homem humilde e temente a Deus e de ótima conduta, tanto prova que chegou a ser Pastor. Mas o fato dele ser um pastor não isenta ele de cometer uma falha, falha essa, que ja foi corrigida entre as partes.
    Agora o que me causa repúdio nessa situação, é de ver a insistência de algumas pessoas querendo destruir o caráter do Pastor ou melhor de uma igreja … Gente a Assembleia de Deus em Prainha, na pessoa do Pastor Netanel, tem feito seu papel com excelência na sociedade, quantos jovens até mesmo adultos, tem saído da criminalidade e dos vícios através da palavra de Deus. Vamos mudar esse pensamento mesquinho, precisamos nos unir em prol de um bem coletivo e parar de ficar espalhando discordia por aí…

    Resposta
    • 30 de março de 2018 em 23:07
      Permalink

      Boa noite.
      Sou membro da Assembleia de Deus em Prainha, conheço o Pastor Netanel, desde sua infância, e sempre vi nele um homem humilde e temente a Deus e de ótima conduta, tanto prova que chegou a ser Pastor. Mas o fato dele ser um pastor não isenta ele de cometer uma falha, falha essa, que ja foi corrigida entre as partes.
      Agora o que me causa repúdio nessa situação, é de ver a insistência de algumas pessoas querendo destruir o caráter do Pastor ou melhor de uma igreja … Gente a Assembleia de Deus em Prainha, na pessoa do Pastor Netanel, tem feito seu papel com excelência na sociedade, quantos jovens até mesmo adultos, tem saído da criminalidade e dos vícios através da palavra de Deus. Vamos mudar esse pensamento mesquinho, precisamos nos unir em prol de um bem coletivo e parar de ficar espalhando discordia por aí…
      Pastor Netanel, estamos juntos.

      Resposta
  • 30 de março de 2018 em 18:33
    Permalink

    Quero aqui falar um pouquinho a respeito dessa matéria. Quem conhece o Pastor Netanel sabe que ele é um grande homem de Deus, um homem de bem, um homem que sempre se preocupa com outras pessoas, e que a minha família tem um carinho muito grande. E em nome de Jesus eu profetizo que toda artimanha do inimigo será lançada por terra porque nenhuma condenação há, para aqueles que estão com cristo… E quem planejou isso vai se acertar com Deus.
    #SomostodospastorNetanel

    Resposta
  • 30 de março de 2018 em 17:14
    Permalink

    Eu vejo dessa forma antes de vc expôr alguém dessa maneira,procure se informar melhor sobre à situação,
    (Pr de Prainha promeve terror!)
    Coisa feia……..quer ibope né.?
    Sabe onde esta tendo terror? e na SÍRIA onde muitos estão morrendo….
    Pr Netanel Lemos é um grande ministro da palavra de Deus, usado nas maos do senhor, por onde passar e amado por todos. Ta com inveja dele vai ORAR…
    Pr Netanel Lemos junto da igreja de Prainha tem ganhado muitas almas para reino de Deus, induzir ovelhas dos outros isso e boatos de quem nao tem o que faze, sabe qual e o nosso foco e almas.
    Quem conhece Pr Netanel Lemos sabe muito bem a sua índole,
    Ele um homem de Deus e respeitado pela sociedade…
    Pr Netanel Lemos estamos juntos nosso foco e almas.!

    Resposta
  • 30 de março de 2018 em 16:41
    Permalink

    A paz do Senhor Jesus!!!
    Sou o Cledson F. Silva, diácono da Assembleia de Deus, presidida pelo nosso pastor presidente Netanel Lemos de Jesus.
    Venho aqui reiterar minhas considerações pelo nosso Pastor.
    Vejo aqui nessa atitude de expor esse áudio a intenção de construir uma crítica destrutiva contra a Igreja Assembleia de Deus em Prainha. Igreja esta que é composta de membros que tem suas concepções pessoais tanto no âmbito social quanto político. Igreja esta que tem realizado e continuará realizando um trabalho muito promissor na nossa cidade.
    Cabe ressaltar que esse episódio foi sabido de todos e compartilhamos da atitude louvável do nosso Pastor em demonstrar profundo pesar por esse acontecimento e propondo de livre e espontânea vontade em se direcionar a pessoa em questão. É por isso que nós obreiros juntamente com a igreja estamos mostrando inteira solidariedade ao nosso pastor, pois nós cristãos acreditamos na ação de Deus em mudar circunstâncias e em nos ajudar a refletir o testemunho de fé que professamos.
    Vamos continuar avançando fazendo a obra do Senhor Jesus juntamente com nosso Pastor Presidente e toda a igreja, pois temos certeza naquilo que Jesus decretou: Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela. Mateus 16:18

    Deus abençoe a todos!!!

    Resposta
  • 30 de março de 2018 em 16:39
    Permalink

    A paz do Senhor Jesus!!!
    Sou o Cledson F. Silva, diácono da Assembleia de Deus, presidida pelo nosso pastor presidente Netanel Lemos de Jesus.
    Venho aqui reiterar minhas considerações pelo nosso Pastor.
    Vejo aqui nessa atitude em expor esse áudio a intenção de construir uma crítica destrutiva contra a Igreja Assembleia de Deus em Prainha. Igreja esta que é composta de membros que tem suas concepções pessoais tanto no âmbito social quanto político. Igreja esta que tem realizado e continuará realizando um trabalho muito promissor na nossa cidade.
    Cabe ressaltar que esse episódio foi sabido de todos e compartilhamos da atitude louvável do nosso Pastor em demonstrar profundo pesar por esse acontecimento e propondo de livre e espontânea vontade em se direcionando a pessoa em questão. É por isso que nós obreiros juntamente com a igreja estamos mostrando inteira solidariedade ao nosso pastor, pois nós cristãos acreditamos na ação de Deus em mudar circunstancias e em nos ajudar a refletir o testemunho de fé que professamos.
    Vamos continuar avançando fazendo a obra do Senhor Jesus juntamente com nosso Pastor Presidente e toda a igreja, pois temos certeza naquilo que Jesus decretou: Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela. Mateus 16:18

    Deus abençoe a todos!!!

    Resposta
  • 30 de março de 2018 em 16:33
    Permalink

    A paz do Senhor Jesus!!!
    Sou o Cledson F. Silva, diácono da Assembleia de Deus, presidida pelo nosso pastor presidente Netanel Lemos de Jesus.
    Venho aqui reiterar minhas considerações pelo nosso Pastor.
    Vejo aqui nessa atitude a intenção de construir uma crítica destrutiva contra a Igreja Assembleia de Deus em Prainha. Igreja esta que é composta de membros que tem suas concepções pessoais tanto no âmbito social quanto político. Igreja esta que tem realizado e continuará realizando um trabalho muito promissor na nossa cidade.
    Cabe ressaltar que esse episódio foi sabido de todos e compartilhamos da atitude louvável do nosso Pastor em demonstrar profundo pesar por esse acontecimento e propondo de livre e espontânea vontade em se direcionar a pessoa em questão. É por isso que nós obreiros juntamente com a igreja estamos mostrando inteira solidariedade ao nosso pastor, pois nós cristãos acreditamos na ação de Deus em mudar circunstâncias e em nos ajudar a refletir o testemunho de fé que professamos.
    Vamos continuar avançando fazendo a obra do Senhor Jesus juntamente com nosso Pastor Presidente e toda a igreja, pois temos certeza naquilo que Jesus decretou: Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela. Mateus 16:18

    Deus abençoe a todos!!!

    Resposta
  • 30 de março de 2018 em 15:46
    Permalink

    Quem fez essa matéria conhece o Pastor Netanel? Se não conhece procure conhecer. Meu pastor não é nem um terrorista, e sim um grande homem de Deus. Quem publicou essa matéria vai se ver com Deus, pois meu pastor tem dono e o dono dele manda nos céus e na terra e manda também no capeta..
    #somostodospastorNetanel.

    Resposta
  • 30 de março de 2018 em 14:45
    Permalink

    Boa tarde !
    Eu pastor Salmo Nascimento, vice presidente da Assembleia de Deus em Prainha na qual é presidida pelo Pastor Netanel Lemos e gostaria de fazer alguns esclarecimentos.
    O pastor Netanel não é essa pessoa que essa matéria está publicando. O pastor Netanel Lemos é um pastor muito querido na igreja de Prainha e por onde tem passado tem deixado marcas de um Grande trabalho para Deus e reconhecido até mesmo pelo povo não evangélico.
    Agora é verdade que uma árvore quando produz frutos atrai para si pedradas, mas Jesus disse: no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo…
    Esse assunto já foi resolvido, já houve conciliação das partes envolvidas e portanto, não vejo porque motivo de estarem insistindo em denegrir a imagem do pastor.
    Percebo sim uma perseguição política e religiosa por parte de pessoas que não se identificam, mas tudo bem. Estamos crendo e orando pela vida do nosso pastor que é um homem trabalhador, sensível aos problemas sociais do nosso município e com muita vontade de ajudar o povo, o certo que ele foi mal entendido.

    Resposta
  • 30 de março de 2018 em 08:16
    Permalink

    Eu conheço esse pastor natanael lemos e conheço sua família também uma pessoa de bom vão procurar o que fazer jornalista de porta de bordel

    Resposta
  • 30 de março de 2018 em 02:03
    Permalink

    O pastor netanel so falou a verdade. Sempre falou a verdade. Doeu? Mas foi a verdade

    Resposta
  • 29 de março de 2018 em 23:49
    Permalink

    Olá Boa noite!
    Sou Vanderley, Presbítero da igreja Assembleia de Deus em Prainha presidida pelo pastor Netanel Lemos.
    Eu repudiu essa matéria e todos os comentários que tentam denegrir a imagem, a conduta do pastor Netanel porque conheço ele ao contrário de muitos que adoram esse tipo de fofoca.
    Deixa eu te apresentar o pastor Netanel:
    Ele é um homem de bem e está fazendo um Grande trabalho aqui em Prainha. Ele chegou aqui no começo do ano de 2017 e nesse curto espaco de tempo já foram construídas 08 congregações, foram abertos 2 campos missionários e mais um missionário que está fazendo missões no estado do Piauí. A igreja também tem ajudado muitas famílias carentes aqui na cidade pois este homem se preocupa com o bem está das pessoas.
    Agora me digam o que vocês sabem desse pastor? Nada!
    Esse assunto já foi resolvido por ambas as partes, porém mesmo assim vocês pegam o áudio e colocam como matéria dando um título “Pastor da Assembleia de Deus acusado de promover terror em Prainha” Fala sério! É muita cara de pau.
    Sobre o áudio:
    Todo mundo tem amigos, todo mundo confidencia alguma coisa por meio de mensagens. Quem aqui nunca enviou um áudio ou uma mensagem no PV para alguém que talvez não gostaria que fosse veiculado por meios de comunicações?Acontece que muita gente da ibope para esse tipo de matéria e esses meios de comunicações sequer dá o direito de defesa.
    Se querem fazer uma matéria digna e com responsabilidade vamos ouvir os dois lados.
    As. Vanderley dos Santos Rodrigues, Presbítero da igreja Assembleia de Deus em Prainha.

    Resposta
  • 29 de março de 2018 em 17:58
    Permalink

    Antes de fazer uma matéria dessas,vocês deveriam primeiro se informar sobre o assunto é procurar conhecer a pessoa que está sendo acusada…
    O Pastor Netanel Lemos está no campo de Prainha fazendo a obra Missionária,um chamado de Deus na vida dele.Ele não está manipulando ninguém pra vim pra Assembleia de Deus pelo contrário esta ganhando almas pra Cristo.
    Terror somente no Iraque aqui não. Ele jamais faria algo como diz a matéria.
    Ele é um homem de Deus de respeito pela cidade e principalmente pela a obra.
    Essa matéria é uma estratégia do inimigo para degridir a imagem do Pastor Netanel Lemos. Porque o inimigo está furioso pelas almas que estão sendo ganhas pra Cristo.
    Ai daquele que tocar em um ungido de Deus Salmos 105.15

    Resposta
  • 29 de março de 2018 em 14:43
    Permalink

    Boa tarde!
    Conheço o Pr. Netanel desde a minha infância e sei o quão comprometido ele é, tanto com a sua família quanto com a igreja que é Pastor. Esse áudio estar sendo usado como arma de manipulação para tentar denegrir a imagem dele como Pastor, Servo de Deus e como pessoa de bem. Pois tenho certeza que não foi nesse contexto que estão colocando nessa matéria, que ele quis expor sua opinião. É muito menos colocar terror em alguém, o editor dessa reportagem tem que bom senso e aprender a fazer interpretação de qualquer notícia que venha publicar e acima de tudo buscar saber se tem fundamento ou não.

    Resposta
  • 29 de março de 2018 em 14:43
    Permalink

    Na Semana passada ouve um assassinato em Prainha, o jornal não publicou nada a respeito.”assassinato, assaltos a mão armada, roubos, uso desenfreado de drogas” e não vejo nem uma matéria a respeito, agora querer denegrir a imagem de um homem de bem.
    O jornal já procurou saber quem é Netanel Lemos, antes de fazerem uma matéria absurda dessa?

    Resposta
  • 29 de março de 2018 em 14:12
    Permalink

    Pra quem realmente conhecer o pastor Netanel Lemos de Jesus, sabe realmente dos seus valores, eu realmente não creio, que isso seja verdade, porque conheço os seus princípios , ele é um grande homem de Deus, isso sim, eu tenho serteza, pastor estamos juntos nessa você não está sozinho…..

    Resposta
  • 29 de março de 2018 em 12:24
    Permalink

    Sou presbítero da igreja em prainha e secretário de missões,vejo nessa matéria vcs querendo fazer terrorismo com algo insignificante no meu ver, meu pastor é um homem sério e homem de Deus,o crescimento da igreja em prainha tem incomodado muita gente, meu pastor nunca orientou ninguém a manipular pessoas pra virem pra assembleia de Deus em prainha eles tem visto o trabalho grandioso que a igreja tem feito no resgate de almas, meu pastor tem feito um papel muito importante dentro da sociedade prainhence,ele orientar seus obreiros e membros em resgatar as almas perdidas nos vícios dentro da sociedade. Estamos juntos meu pastor Netanel Lemos, almas é o nosso foco.

    Resposta
  • 29 de março de 2018 em 10:48
    Permalink

    Descriminação Religiosa?
    Perseguição Política?

    Acho que é os dois juntos!

    Resposta
  • 29 de março de 2018 em 09:40
    Permalink

    Sou presbítero da Assembléia de Deus em Prainha, hj o crescimento desta igreja é brilhante pelo empenho do nosso pastor Netanel e isso incomoda muita gente, o que não incomoda é o crescimento da criminalidade em nossa cidade e a igreja hj está resgatando vidas que precisam urgente de Jesus, Deus é Fiel, estamos juntos pastor Netanel

    Resposta
  • 29 de março de 2018 em 08:58
    Permalink

    Acho desnecessário o título da matéria, pois induz – nos a pensar que se trata de algo mais sério, mas na realidade tudo isso não assa de especulação política. Que tal veicular notícias realmente necessárias?

    Resposta
  • 29 de março de 2018 em 08:16
    Permalink

    Jemte aquele ponto chegamos não vejo nada de mais aí nao vi nada de terrorismo aí se o cara tá errado tem falar mesmo ….não sei quem fez essa matéria mas pescimo como jornalista meu irmão tu que ver terrorismo vai lá pra Israel ,pro Iraque lá tu vai fazer muitas matéria do que realmente é terrorismo….

    Resposta
  • 28 de março de 2018 em 22:25
    Permalink

    Esse áudio não diz nada e não traz nem um terro como tá na matéria você deveria buscar matérias que tenha sentido que essa aí não te, o pastor so tá alertando uma pessoa.
    O Pastor Netanel e um homem de Deus e jamais faria algo pra agredir ou prejudicar alguém
    Fique na paz que Deus seja misericordioso com você que fez essa matéria com informações erradas

    Resposta
  • 28 de março de 2018 em 21:46
    Permalink

    Não vejo nada de importante nesse áudio. Aff. E nem de terror.. Que polêmica vcs fazem em.. Ai ai

    Resposta
  • 28 de março de 2018 em 21:44
    Permalink

    Não vejo nada de importante nesse áudio. Aff. E nem de terror.. Que polêmica vcs gostam de vcs em.. Ai ai

    Resposta
  • 28 de março de 2018 em 19:54
    Permalink

    Lamentável a conduta deste senhor que se diz pastor! Pastor de que? De insurgências? Ou uma pessoa subserviente a quem mesmo?

    Resposta
    • 31 de março de 2018 em 22:36
      Permalink

      Nada a ver, isso é jogo político… Cuidado com que vcs estão postando “jonal impacto ” Cuidado Deus não Dormir
      Vai com essa força que vc tem Pastor Netanel que Deus te abençoe ..A árvore só é apredrejada quando ela da bom fruto…… Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
      Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.

      Mateus 5:11,12

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *