Exclusivo – Polícia na rua com “Operação Égide” combate o tráfico de drogas em Belterra

Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (3), a Policia Civil , está em campo com objetivo de cumprir decisão Judicial para nove endereços na cidade de Belterra, em Operação de enfrentamento ao Tráfico de Drogas, Roubos e associação criminosa de pessoas ligadas ao Tráfico.

A “Operação Égide” visa desarticular um esquema de distribuição e venda de drogas que existente em pelo menos três pontos da área urbana do Município. A Operação é realizada em parceria com a Polícia Militar e Policia Rodoviária Federal, com três grandes concentrações da Operação, sendo, uma na Comunidade do Amapá, no entorno do Hospital de Belterra, na Estrada quatro e entorno, e em uma residência que funcionava como o local de distribuição destes entorpecentes.

Neste momento as equipes de atuação ainda estão no local da operação, e as pessoas afetadas pela operação estarão sendo conduzidas para a Delegacia Municipal de Belterra onde serão realizados os procedimentos de Polícia Judiciária.

O Delegado Lucivelton, titular da delegacia do município de Belterra, que coordena as equipes de investigação, se encontra na Operação que tem a coordenação do Delegado Nelson Nascimento,  Superintendente Regional, que reúne uma equipe de Policiais Civis da 12ª Região Integrada de Segurança Pública (12ª RISP) para dar suporte Operacional à ação, cumprindo uma diretriz de enfrentamento ao crimes de Tráfico de Drogas e os demais crimes associados.

A operação conta com nove equipes mistas de Policiais Civis, Militares e Policiais Rodoviários Federais, sendo o Delegado Germano do Vale, responsável pela logística operacional da Operação.

RG 15 / O Impacto com informações da Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *