Vitrine Social – Style News

** Parabenizamos os aniversariantes de destaque da sociedade santarena: Soyan Loureiro, Dalila Tapajós, Elizeth Lisboa, Márcia Reis, Aluizio Jimenez Teixeira. 

** Neste mês de abril, em Manaus, shows de Caetano Veloso e filhos, Simone e Ivan Lins e do rei Roberto Carlos.

A bonita Valentina Coimbra com look Toli. Produção de Núbia Pereira e foto de Roemi

** Convidados para o II Café Literário da OAB/Subseção Santarém, dia 27 de abril, às 19 horas, no Theatro Victória que estarão divulgando suas obras. São eles: o jornalista Mauro Tavernard (jornalista de Belém) com a obra “Alcino, o Negão Motora”, sobre o jogador do Clube do Remo que foi sucesso nos anos 70, pelos seus gols e dribles; O promotor de justiça Túlio Novaes, apresentará a obra “Memória estética da injustiça: análise histórica e jurídica”; Uiratan Barroso, com o livro “A solidão acompanhada: reflexões de um monge do asfalto”; Francisco de Sales, de Alter do Chão, com os contos “Jocosos”.

** De 9 a 13 de abril acontecerá no Sesc, em Santarém, oficinas sobre as cuias pintadas, ministrado pelo Mestre Emanoel Camargo Fona. Vale ressaltar que o artesanato de Santarém é rico em criatividade e bem produzido e ressaltar, também, que as cuias pintadas de Santarém se tornou um ícone para o Pará, assim como patrimônio cultural. As inscrições são gratuitas e as oficinas serão ministradas no Sesc/Santarém, centro da cidade. O objetivo é difundir esta arte através do projeto “Cuias de Santarém – Arte e Tradição Tapajônica”.

** Tereza Cristina Brandão Correa receberá amigos em seu bonito “flat” em meio a um Happy Hour, às 19 horas, na quarta social, dia 11 de abril, para apresentar sua arte e artesanato intitulada de Art’s Brand.

A repórter do tempo, a global Maria Júlia Coutinho, bossa e estilo

** A lua de mel do Príncipe  Harry com a atriz americana Meghan Markle, será na Namíbia, África.

** A cantora do Pará, Nazaré Pereira, que reside faz 30 anos em Paris, está de volta a Belém, com o show “Nas asas da saudade”.

** Foi lançado o “Fartura Comida do Brasil” com os festivais gastronômicos de 2018 que terá início em Porto Alegre, no mês de maio, chegando ao Pará, em janeiro de 2019.

** A Copa do Mundo FIFA 2018 começará dia 14 de junho, na Rússia. O Brasil jogará com a Suíça dia 17 de junho.

Por: Jorge Serique

Um comentário em “Vitrine Social – Style News

  • 8 de abril de 2018 em 11:01
    Permalink

    A coluna onde é comentado os maiores acontecimentos culturais e sociais de toda região norte do país. Parabéns ao nobre e querido amigo pelas informações atualissimas.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *