PM prende perigosa quadrilha de assaltantes em Monte Alegre

A Polícia Militar do 18° Batalhão Gurupatuba, sediado em Monte Alegre, oeste do Pará, realizou uma operação por volta 02 horas da madrugada deste domingo (15/04), através da ação do serviço de inteligência do 18° BPM que há vários dias monitorava uma quadrilha de assaltantes que se encontrava no Município, a qual estava articulando realizar assaltos nos postos de gasolina, tanto de Monte Alegre quanto nas comunidades da zona rural em Vila de Limão e Mulata, bem como de praticar outros tipos de crimes.

A ação contínua da PM teve início na sexta-feira (13) frustrando tal ato criminoso na madrugada deste domingo, com a intervenção da PM que na ocasião efetuou a prisão dos seguintes nacionais:  Jadson Raimundo Vieira dos Santos, de 34 anos (montealegrense foragido do presídio do município de Altamira onde cumpria pena por homicídio, o mesmo teve liberação prisional pelo indulto do dia dos pais em agosto de 2017 e não retornou à Unidade Prisional); Valdenilson das  Chagas Lima, de 27 anos; e Felipe Pereira Lima, de 29 anos.

Com os mesmos foram apreendidos: 01 pistola cal. 380 com 12 munições, 01 revólver cal. 38 com 06 munições, 05 (cinco) pedras de oxi pesando apaixonadamente 200g, 08 papelotes de maconha, 03 papelotes de cocaína, 01 balança de previsão, R$ 70 reais e 02 motocicletas.

Os acusados, bem como o material apreendido foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre.

A Polícia Militar  de Monte Alegre informa o crescente aumento no número de denúncias e se coloca à disposição da sociedade na missão  de servir e proteger garantindo sempre o sigilo do colaborador.

Fonte: RG 15\O Impacto e Polícias Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *