Polícia Civil realiza mais uma incineração de drogas em Santarém

Ao comando do diretor da 16ª Seccional de Polícia Civil, delegado Germano do Vale, a operação aconteceu na tarde desta quarta-feira (30), onde foram incinerados mais de 38 kg de material entorpecente, nos fornos da madeireira Racho da Cabocla, no bairro da Nova República.

A droga, em sua maioria maconha prensada do tipo Skank, foi apreendida nos últimos meses. “Ao realizar a queima do material entorpecente, com autorização da Justiça, vencemos uma importante etapa do trabalho policial, uma vez que essa droga foi retirada definitivamente das ruas”, disse o delegado Germano do Vale.

Tabletes de drogas que foram incinerados nesta quarta.

Está é a terceira operação de incineração realizada pela Polícia Civil em 2018, totalizando mais de 128 kg entorpecente. Desde que assumiu a direção da 16ª Seccional, Germano do Vale, de forma de determinada e competente, tem comandado todas operações, em especial no sentindo de massificar o combate ao tráfico de drogas.

As incinerações acontecem com o apoio do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves e Vigilância Sanitária, que atestam a composição e a devida manipulação do material.

RG 15 / O Impacto

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *