Exclusivo – Advogado é preso em Operação da Polícia Civil

Segundo apurou nossa reportagem, o advogado Antunes Muller Vinhote de Vasconcelos, estava com mandado de prisão a ser cumprido na operação deflagrada hoje, em Óbidos, mas não foi encontrado em seu endereço.

No entanto, ao saber da prisão de seus possíveis comparsas, foi até a delegacia defendê-los e acabou recebendo ordem de prisão do Delegado Thiago Mendes.

O operador do direito deve ser transferido juntamente com os outros presos, e deverá ficar na sala de Estado Maior no quartel do Bombeiros em Santarém.

A prisão do advogado foi realizada no âmbito da Operação “Festa do Arromba”, deflagrada nesta sexta, no município de Óbidos e Santarém. A ação policial é resultado das investigações sobre associação criminoso do tráfico de drogas, que possui ramificação nos dois município.

RG 15 / O Impacto

3 comentários em “Exclusivo – Advogado é preso em Operação da Polícia Civil

  • 15 de junho de 2018 em 19:21
    Permalink

    è impressão minha ou tem aumentado o número de advogados presos? E a OAB/Pa não faz nada, não diz nada, não abre procedimento interno? Tem advogado condenado e não se vê a OAB punindo internamente… Cadê o brabão do Presidente para dizer alguma coisa?

    Resposta
  • 15 de junho de 2018 em 16:37
    Permalink

    que porra é essa de SALA DE ESTADO MAIOR….. é criminoso… o Brasil hj clama por diminuir as regalias dos políticos e magistrados… aí vem essa OAB com essa de Estado Maior… sinceramente….

    Resposta
  • 15 de junho de 2018 em 14:12
    Permalink

    Espero q a justiça realmente seja cumprida

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *