Criança presencia mãe matar companheiro a golpe de faca
A tragédia familiar envolvendo dois jovens aconteceu na noite de quinta-feira, em uma residência/ vila, localizada na rua Angelim, bairro do Santarenzinho.
Segundo informações, após discussão, uma adolescente de 17 anos, desferiu uma facada no pescoço de seu companheiro, identificado como Fábio Chagas Padilha, de 20 anos, que veio a óbito ainda no local.
O mais triste no fato, além da morte prematura de um jovem, é que uma criança, filha do casal, acompanhou desde a discussão até o momento do esfaqueamento.
A acusada que relatou ao delegado Jamil Casseb, um histórico de agressões do companheiro, foi apreendida e encaminhada a 16 Seccional onde prestou depoimento, e por ser menor idade e mãe, deverá responder em liberdade.
RG 15 / O Impacto
Matéria mal escrita.. noticiam como se a mulher não tivesse agido em legítima defesa. Já que estava sendo espancada pelo “companheiro”
tem sempre q aparece uma feminazi doente pra tentar desculpar a mulher, Se fosse a mulher a ser morta era feminicidio, como foi o homem, foi legitima defesa, maldita geraçao de esquerdopatas feminazis…
você viu a menina ser espancada pelo companheiro???
Um bebê de 3 mês não tem noção das coisas,é claro que não presenciou nada.