Criança é vítima fatal e adolescente fica gravemente ferida após atropelamento em Mojuí do Campos

A noite de segunda-feira (18) foi de muita comoção e desespero para os moradores do município de Mojuí dos Campos, Região Metropolitana de Santarém, oeste do Pará.

Segundo informações, era por volta de 19h, quando um atropelamento no KM 12, da PA-431, na entrada do município, matou uma criança e deixou gravemente ferida uma adolescente de 17 anos.  O condutor do veículo, identificado como João Vitor, é sobrinho do prefeito da cidade, e após ser localizado por familiares, se apresentou à Polícia Civil, na 16ª Seccional, em Santarém. Acompanhado de advogados, ele prestou depoimento ao delegado, e em seguida foi liberado.

A vítima fatal, um menino de 7 anos, teve o corpo removido pela equipe do Centro de Perícias Científicas (CPC) Rentato Chaves, para exame de necropsia e posteriormente será entregue aos familiares para sepultamento.

A segunda vítima do atropelamento, que veio transferida urgentemente para o Pronto Socorro Municipal de Santarém, segundo nota da unidade hospitalar, está na sala de reanimação, entubada. O médico solicitou tomografia, o resultado do exame irá mostrar a necessidade de cirurgia. O quadro clínico é grave.

O site Mojuí na Íntegra, entrevistou uma pessoa que presenciou o ocorrido. A entrevistada pediu para não ter o nome revelado.

“O veículo vinha em alta velocidade e com som em alto volume, o condutor ainda buzinou para os meninos da oficina e ao passar do posto atingiu em cheio os dois irmãos que caminhavam na lateral da pista”, relatou a informante, “O menino voou muito longe e a menina bateu no colega seguia com ela e o condutor na velocidade que vinha não parou, ele correu mais”, revelou a testemunha, que continuou:

“Eu corri para ver como a menina estava, ela estava de bruços, quebrou o braço e o menino vou muito longe.”

Ainda de acordo com informações do site, as vítimas foram identificadas como Nadson Gabriel Ferreira e  Nádia Gabriele Ferreira.

RG 15 / O Impacto com informações do Portal Mojuí na Integra

3 comentários em “Criança é vítima fatal e adolescente fica gravemente ferida após atropelamento em Mojuí do Campos

  • 20 de junho de 2018 em 08:41
    Permalink

    Segundo consta, o irresponsável atropelador J.Vítor é figurinha carimbada como corredor destrambelhado pelas ruas de Mojuí, sempre com o som do seu carro em alto volume, se exibindo para todos,o tal deslumbrado. Agora certamente faz cara de anjo, atribuindo a morte de uma criança e o estado de coma de sua irmã a uma fatalidade; mas foi mesmo um assassinato, tudo culpa sua !

    Resposta
  • 19 de junho de 2018 em 21:24
    Permalink

    È aquela história… som alto, velocidade, desatenção… só podia terminar em assassinato!!!

    Resposta
  • 19 de junho de 2018 em 07:41
    Permalink

    Porque não colocam o nome do cara, porque eh sobrinho do prefeito

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *