Prefeitura recupera vicinais para facilitar escoamento da produção agrícola em Placas

O trabalho realizado pelo governo da prefeita Raquel Brandão está sendo alvo de inúmeros elogios. Principalmente na recuperação de vicinais, que foram bastante castigadas no inverno que passou e que agora recebem atenção especial, para facilitar o escoamento da produção agrícola. Assista o vídeo:

“É gratificante ver a felicidade do povo com a recuperação das estradas. Estivemos na quinta-feira (19) no final da Vicinal do Arrependido. Mais uma turma de gente trabalhadora satisfeita com o nosso trabalho. Graças a Deus por isso”, disse Raquel Brandão.

Vereador Evaldo vistoria obra na Vicinal do Codó

VICINAL DO CODÓ: Vereador Evaldo também esteve acompanhando o trabalho de recuperação da Vicinal do Codó, na Região da BR 163. Na sexta-feira, a prefeita Raquel Brandão e sua esquipe, acompanhada do vereador Evaldo, estiveram visitando a obra.

Raquel visita paciente de Placas que está em tratamento em Santarém

VISITA: Na sua caminhada em busca do melhor para a população de Placas, a prefeita Raquel Brandão esteve na sexta-feira (20) em Santarém, onde tratou de vários assuntos para o Município. Na ocasião, ela aproveitou para fazer uma visita à família Fidalgo, que está na batalha pelo tratamento de um de seus membros, Carlos. “Que Deus os abençoe e restabeleça completamente a saúde de nosso amigo”, disse a Prefeita.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *