Bocão Ed. 1208

MÁRCIO ENROLADO
O candidato ao governo Márcio Miranda, já começou a campanha estourando recurso público. A Juíza Luzimara, do Tribunal Eleitoral, quer saber se Márcio está gastando dinheiro público em sua campanha. Márcio será um perigo como Governador. O homem gosta de gastar o nosso dinheiro em causa própria. É um perigo esse menino com dinheiro público em seu poder.


O PARÁ QUE EU QUERO
Sem Márcio Miranda, para não tapar o buraco que Jatene vai deixar nas contas do Estado. Sem Márcio Miranda, para não continuar as besteiras que Jatene vai deixar. Sem Márcio Miranda que não tem condições de governar o Estado, por já estar comprometido com Jatene e alguns deputados. Sem Márcio Miranda para não deixar os professores sem aumento de salário. Sem Márcio Miranda para não deixar a região Oeste do Pará sem investimento. Sem Márcio Miranda para gastar o dinheiro público nos seus negócios. Sem Márcio Miranda com a cara de pau que ele tem.


PERDEU A QUALIDADE
Excelente servidor deixando o governo Nélio. O competente, leal e honesto servidor da Prefeitura, Mário Anderson Martins Pereira, renunciou ao cargo de Coordenador da Receita Municipal. A Secretaria de Finanças perdeu um excelente servidor, dedicado e compromissado com a legalidade, Dr. Anderson, estudioso na legislação municipal vai fazer grande falta no governo do prefeito Nélio.

PERDEU A QUALIDADE 2
Anderson tem participado de cursos de especialização em Direito Tributário dos Municípios e possui projetos de arrecadação moderna que ajudaria o Município a aumentar a arrecadação e os contribuintes na celeridade das informações e obrigações acessórias. A política prevaleceu diante da competência.

PERDEU A QUALIDADE 3
A Secretaria de Finanças perde um estudioso na matéria fiscal, servidor que poderia liberar as burocracias que entravam os procedimentos da administração pública e que causam prejuízos aos contribuintes. Segundo comentários, para o lugar de Anderson foi indicado mais um que participou do governo Lira Maia. É bom que os membros do DEM respeitem as escolhas do prefeito Nélio. O mandato é do Nélio e não do partido.


PATINHO FEIO
Um candidato a Deputado Estadual, silenciosamente, vem construindo uma rede de apoio para sua candidatura. Antes patinho feio, poderá se tornar um cisne nessa campanha. Ele poderá voar em céu de brigadeiro.


COMPRANDO VOTO
Um candidato pensando que estava no meio de amigos, conversava demais. Foi gravado ensinando como comprar votos. Vaidoso, foi gravado articulando a compra de votos e determinando o limite de valores, dependendo da quantidade de votos na casa do eleitor corrupto.


VOLTA DO SHOWMÍCIO
Com a possível volta do Showmício, os políticos já estão se articulando com seus amigos artistas para ganharem mais visibilidade na campanha eleitoral. O pedido foi do PSB, PSOL e PT, que ingressaram com ação no STF para chamar a atenção dos eleitores. Vai ficar melhor.


PESQUISA ELEITORAL
Um candidato a Deputado contratou uma empresa para realizar uma pesquisa identificando 8 candidatos a Deputado Estadual e 3 a Federal. Pelo resultado mantido em sigilo, a região vai eleger 3 deputados estaduais e nenhum federal. O Povo está desacreditado. Chama a atenção, é a atual situação dos políticos que só aparecem na hora de pedir voto com promessas que não vão cumprir. O povo está esperto e compara um político igual ao outro. Os políticos vão ter que convencer os eleitores.


VIA CRUCIS NOS CEMITÉRIOS
Além da dor das famílias que perdem seus entes queridos, elas passam por uma verdadeira via crucis quando vão enterrá-los nos cemitérios São João Batista e Nossa Senhora dos Mártires, na área central de Santarém. Para conseguir chegar ao túmulo, os familiares têm de carregar o caixão por cima de outras sepulturas, pois não há espaço para caminhar pelo chão. Muitos correm perigo ao fazer esse malabarismo, pois algumas sepulturas estão velhas e podem quebrar a qualquer momento.

VIA CRUCIS NOS CEMITÉRIOS 2
Outra triste situação que chama atenção, é o grande matagal que está proliferando nos dois cemitérios. As sepulturas estão desaparecendo no meio do mato. O que mais se vê são trabalhadores dentro desses campos santos cobrando para limpar as sepulturas. Como a crise financeira está feia, as famílias não têm como pagar. Tem gente dizendo que pode ter um cartel dentro desses campos santos, onde quem não pagar não tem sepultura limpa. O prefeito Nélio Aguiar deve puxar a orelha de quem está na administração dos cemitérios, que estão abandonados e entregues às baratas.


S.O.S. IGARAPEZINHO
Denúncia encaminhada à Coluna fala sobre a situação de um dos mananciais mais importantes da zona urbana de Santarém, o Igarapezinho, que sofre com a degradação ambiental. Para biólogos da Unama, todo o problema de assoreamento e contaminação por lixo, começou com a construção da rodovia Santarém-Cuiabá (BR-163). Por ficar localizado próximo a dezenas de casas e de pontos comerciais, próximo ao bairro da Floresta e às margens da BR-163, segundo os biólogos, a degradação deve aumentar e, com isso o Igarapezinho pode ser extinto.

38 comentários em “Bocão Ed. 1208

  • 2 de agosto de 2018 em 11:07
    Permalink

    alo pessoal hoje é o dia de lançamento das candiduta de WLAD, FILHO DELE E MARCELA TOLENTINO, vamos lá pessoal gente boa quem entra na frente MARIO E DECO, viva esta turma.

    Resposta
  • 2 de agosto de 2018 em 11:04
    Permalink

    ei bocao estes pessoais desta concessionária da celpa não vale nada pois eles só procura para corta energia de gente pobre, dos ricos eles ficam na frente do comercio dos empresários para pegar algo para eles

    Resposta
  • 31 de julho de 2018 em 18:28
    Permalink

    ei bocão como é que o Jatene contrata professores que lecionam para os índios que não tem capacidade existe um rapaz que só vive aqui em Santarém eu queria saber o salário deste rapaz será que chega a 10.000,00 então está muito bom trabalha na educação este rapaz não passa nem 20 dias trabalhando e depois só falam em outros órgão ou bocão vamos atrás desta noticia mais vai acabar pois o Elder vem ai para acabar com está mordomia e ainda este rapaz eu escutei que é muito estupido vamos investigar estes mpe e mpf ok.

    Resposta
  • 31 de julho de 2018 em 09:50
    Permalink

    ESTE RELATÓRIO DE NOVO PROGRESSO , JÁ VI QUE NÃO VÃO ENTREGAR MESMO, BOCÃO ME CONSIGA UMA VAGA NO INCRA, JÁ PENSOU UM FUNCIONÁRIO QUE GANHA UM SALÁRIO E AINDA PEGA 3 MESES DE DIÁRIAS E NÃO PRECISAR ENTREGAR OI SERVIÇO ME DÊ PAPAI UMA VAGA NO INCRA

    Resposta
  • 30 de julho de 2018 em 12:05
    Permalink

    BOA TARDE BOCÃO, LIGA PARA O INCRA E PERGUNTA SE ENTREGARAM O LAUDO OU NÃO

    Resposta
    • 1 de agosto de 2018 em 07:43
      Permalink

      Não foi tu que foste preso com o Bacelar?

      Resposta
  • 29 de julho de 2018 em 09:21
    Permalink

    bocão comenta ai na tua coluna que conheço gente que está com gato de energia na cidade de Santarém no bairro jaderlandia na rua e pois sou morador não vou dizer a rua mais pago 611,00 de energia e na casa desta pessoa tem 03 ar condicionado ligado direto e paga uma quantia muito além por favor fala para celpa fazer uma vistoria se não vou no MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL DEnunciar se não fala com a celpa ok

    Resposta
  • 27 de julho de 2018 em 21:21
    Permalink

    É preciso repovoar nossos rios, lagos e igarapés, que dão claros sinais de falência. Porque de onde se tira e não se repõe um dia acaba. Todo Mundo nota, inclusive do nosso Rio Amazonas mesmo, e se você tiver oportunidade de viajar por ele vai ver em algumas áreas dele você vai ver a degradação que só aumenta.

    Resposta
  • 27 de julho de 2018 em 21:14
    Permalink

    PT não precisa de showmício lá dentro já tem muito artista, que estão sendo todo santo dia visados, na TV, Internet, redes sociais etc, etc, etc…

    Resposta
  • 27 de julho de 2018 em 21:10
    Permalink

    Se esse pato deixar de ser pato e fizer algo nós, ajudo nessa transformação.

    Resposta
  • 27 de julho de 2018 em 21:09
    Permalink

    Nélio, só perdendo pra variar, não sei ate quando esse circo vai durar. Mas espero que acabe logo e entre alguém que faça alguma coisa. Qualquer Coisa…

    Resposta
  • 27 de julho de 2018 em 18:44
    Permalink

    ESSE LAUDO DO INCRA QUE CUSTOU 200 MIL REAIS FOI PAGO PARA ENTREGAR O ROUBO DO ASSENTAMENTO JURUTI VELHO ONDE 1830 CASAS FORAM DESVIADAS DOS COFRES PÚBLICOS PELO SERVIDOR DO INCRA CANDIDO NETO DA CUNHA DO INCRA DE SANTARÉM, NO ENTANTO AS CASAS NUNCA FORAM CONSTRUIDAS E O MPF ACOBERTA AS FALCATRUAS DO SERVIDOR DO INCRA CANDIDO NETO DA CUNHA QUE NUNCA FOI PUNIDO PARA DEVOLVER OS 30 MILHÕES ROUBADOS DO GOVERNO FEDERAL.

    Resposta
  • 27 de julho de 2018 em 10:29
    Permalink

    O fantoche do prefeito santareno não tem vergonha. Todo mundo sabe que ele é um laranja do Lira Maia. Só se sujou entrando na política. Tá até o pescoço nas maracutaias.

    Resposta
  • 27 de julho de 2018 em 09:19
    Permalink

    Essa secretaria vai fazer muita besteira, o prefeito Nélio está todo dominado pelo Lira maia e sua turma.

    Resposta
    • 27 de julho de 2018 em 11:05
      Permalink

      Ele ta sendo muito idiota
      e burro

      Resposta
  • 27 de julho de 2018 em 09:17
    Permalink

    Eita, o Anderson saiu do cargo? Não acredito. Essa secretaria não sabe nada, o Prefeito vai se lascar.

    Resposta
  • 27 de julho de 2018 em 09:14
    Permalink

    Eu já ouvir a gravação, esse candidato é doido, fala muita besteira

    Resposta
  • 27 de julho de 2018 em 09:09
    Permalink

    É bom que volte o comicio com cantor

    Resposta
  • 27 de julho de 2018 em 09:08
    Permalink

    Esse patinho feio não é o Arllison Pontes? Ele está muito bem com povo.

    Resposta
  • 27 de julho de 2018 em 09:07
    Permalink

    Esse Marcio se ganhar, vai se a maior decepção, ele é pior que o Jatene. Olha o passado dele, pesquisem

    Resposta
  • 27 de julho de 2018 em 08:23
    Permalink

    GENTE AQUELE CEMITÉRIO É UMA VERDADEIRA VERGONHA
    OS ADMINISTRADORES ESTÃO ALI PRA QUE MESMO?
    CADÊ O GOVERNO MUNICIPAL PRA ENTRAR COM PROJETO PRA DESATIVÁ-LO?

    NÃO TEM CONDIÇÕES AQUILO ALI

    Resposta
  • 27 de julho de 2018 em 08:19
    Permalink

    REALMENTE A GNT TEM QUE TIRAR O CHAPÉU PRO ANDERSON
    O MOLEQUE CONHECE E É BOM NO QUE FAZ

    NÉLIO SÓ PERDE

    Resposta
    • 27 de julho de 2018 em 08:20
      Permalink

      Agora o Nélio é muito frouxo mesmo… se vem o partido impor, que mandem eles a merda
      pq é o nome do Nélio que ta na frente

      Resposta
  • 27 de julho de 2018 em 08:17
    Permalink

    POTIA PARIU
    OS CARAS JÁ ESTÃO NEGOCIANDO COMPRA DE VOTOS?
    ONDE VAMOS PARAR?
    OS CARAS VÃO PRA POLÍTICA PRA QUERER PODER E TRATAM COMO NEGÓCIO
    DECÊNCIA PASSOU LONGE DESSES OTÁRIOS

    Resposta
  • 26 de julho de 2018 em 20:34
    Permalink

    Ano de politicagem, vai começar tudo de novo … O mesmo bla bla bla dos políticos corruptos que só querem ganhar votos.

    Resposta
  • 26 de julho de 2018 em 20:31
    Permalink

    Os cemitérios estão uma vergonha, a prefeitura poderia tomar providências para seminfra pelo menos para bater o mato. Já que não se interessam pelo povo.

    Resposta
  • 26 de julho de 2018 em 17:19
    Permalink

    Quem vende voto merece os políticos que elege. Se o cara já usa da corrupção para se eleger o eleitor já deveria saber que boa bisca o desgraçado nao será quando eleito.

    Resposta
  • 26 de julho de 2018 em 17:17
    Permalink

    O Márcio Miranda nao tem nem chance. Nem te empata com ele, Bocão. Eleitor nunca nem ouviu falar desse cara por esses lados.

    Resposta
  • 26 de julho de 2018 em 17:14
    Permalink

    Esse povo já vai começar fazer tudo para se aparecer. Ano eleitoreiro o que mais tem é patinho feio querendo virar cisne. Cabe a nós ficarmos de olho.

    Resposta
  • 26 de julho de 2018 em 17:09
    Permalink

    As pessoas não tem respeito pelo meio ambiente. Jogam o lixo em qualquer lugar. Acabam com tantas belezas naturais que poderíamos preservar. Cada vez mais vemos gente mal educada jogando lixo na rua, degradando a natureza.

    Resposta
  • 26 de julho de 2018 em 17:04
    Permalink

    O Nélio tem que se posicionar também nesse governo dele. Todo mundo manda e desmanda, menos o prefeito.

    Resposta
    • 26 de julho de 2018 em 17:52
      Permalink

      concordo contigo kkkkkkkk

      Resposta
  • 26 de julho de 2018 em 17:03
    Permalink

    BOCÃO SABE DIZER SE OS FUNCIONÁRIOS DO INCRA ENTREGARAM UM TAL DE UM RELATÓRIO SIM OU NÃO

    Resposta
  • 26 de julho de 2018 em 16:54
    Permalink

    A politicagem já começou. Candidato ensinando como se compra voto é mesmo o fim. Tem que divulgar o nome desse safado, para que seja desde já descartado pelos eleitores corretos. O Cemitério dos Mártires está um caos. Praticamente se tornou impossível transitar lá dentro. Cadê a providência para resolver isso?

    Resposta
  • 26 de julho de 2018 em 16:46
    Permalink

    Devemos cuidar de nossos rios e igarapés, preservá-los e não jogar lixo.

    Resposta
  • 26 de julho de 2018 em 16:45
    Permalink

    População santarena já mas que na hora de abrir os olhos e parar de eleger político não fazem nada pela cidade, só ficam mamando nas tetas do governo.

    Resposta
  • 26 de julho de 2018 em 16:38
    Permalink

    Não queremos mais um enviado do Jatene, que só trará malefícios para o Município, deixando Santarém esquecida. Não queremos o Marcio Miranda.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *