Placas dá exemplo de como administrar recursos públicos

Quando se coloca pessoas com responsabilidade e credibilidade à frente de órgãos públicos, o resultado só pode ser acolhedor para o povo e para o Município. O exemplo disso é o grande trabalho que a prefeita de Placas, Raquel Brandão, vem realizando. Não descansa e sempre está em busca de recursos para serem investidos no Município.

Obra do Mercado Municipal está a todo vapor

O que mais agrada, é que a população está vendo que esses recursos estão sendo bem aplicados, mostrando que Placas está dando exemplo a outros gestores de como se administra recursos públicos.

 

 

Mais tratores agrícolas já estão a caminho de Placas

Ambulância Hy Lux sendo encaminhada para Placas e mais 2 Fiorinos

São várias obras, tanto na sede do Município quanto na região de planalto, com recuperação de pontes e vicinais, asfaltamento de ruas, urbanização do canteiro central e a construção do Mercado Municipal. O Município se transformou em um verdadeiro canteiro de obras. Isso sem falar nos investimentos na área de saúde, com aquisição de ambulâncias e medicamentos, tratores agrícolas para serem usados na agricultura, na área da assistência social com a realização de vários cursos  e outros setores.

Terraplanagem e meio fio do asfalto bastante avançado
Ponte da Vicinal do Lama concluída

“É gratificante poder ver a evolução das obras que conquistamos para o nosso Município. As obras do asfalto na cidade, da urbanização do canteiro central e do mercado estão evoluindo bem. Nos próximos dias anunciaremos o início de mais 4 obras. Agradecemos a Deus por isso”, disse Raquel Brandão.

Ponte do Ulisses totalmente concluída
Duas pontes concluídas na Vicinal do Arrependido

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *