Bocão Ed. 1213

ABUSO EM ALTER
Recebi uma reclamação de um leitor da coluna contra visitantes e moradores de Alter do Chão que não respeitam as regras. No cais de Alter é proibido circular automóveis pela fragilidade da obra que pode ser afetada pelo peso, e vir a ruir. Mas vários veículos são vistos circulando, os quais são de propriedade de donos de lanchas de frete ou que vão pegar alguma coisa para transportar.

ABUSO EM ALTER 2
O prefeito Nélio deve exigir da administração da vila mais severidade na fiscalização dessas ações. Aliás, aquelas lanchas deveriam ser retiradas daquele local e remanejadas para o início da orla aonde não tem fluxo de visitantes passeando. Ali, causam transtornos gerais por disputa de passageiros. Reclamação registrada!


ERIK JENNINGS
O médico Erik Jennings foi convidado a participar da próxima eleição para prefeito de Santarém. Vários empresários, segmentos sociais, servidores públicos e a classe médica estão se reunindo para fortalecer sua candidatura. Erik tem apoio do PV para ser lançado. Um nome de respeito, com passado e presente limpo. Vamos aguardar sua decisão.


CARRO DO ESTADO
Perguntar não ofende. Por que o carro placa PDP 5938 de Recife está à disposição do Governo do Estado do Pará? Será que no Pará não tem empresas habilitadas? É legal veículo de Recife ser contratado pelo Estado do Pará para prestar serviço em Santarém? Por que os empresários do Pará não foram contratados? Merece investigação essa situação.


APOIO SILENCIOSO
A secretária Vânia Portela, excelente gestora, leal, honesta e dedicada, está capitalizando silenciosamente os votos dos servidores municipais, e da população para disputar uma vaga a Câmara Municipal na próxima eleição. Vânia, pelo seu jeito de atender e dar atenção, está sendo apontada como a secretária mais produtiva do governo Nélio.


FACHADA
Há quem afirme que o apoio de várias pessoas que desfilam com Wlad é figuração, pois a maioria que apertam sua mão e abraçam são amigos da onça, essa turma está engajada na campanha de outro candidato.


PUXADA DE ORELHA
Liderança política de Santarém, que nunca perdeu uma eleição deu puxada de orelha em Henderson Pinto. Se não tem dinheiro, gaste sapato e saliva, mas não deixe de pedir votos. A eleição não está ganha.


FINAL DE GOVERNO
A reprovação do governo Jatene é muito grande e vai comprometer seu candidato que também tem um índice de rejeição ainda maior. Está feia a situação dos dois. Jatene para eleger Márcio não sai da rua e Márcio para ganhar promete coisas absurdas como se estivesse na Assembleia.


DO FRACASSO À VITÓRIA
Após a saída de Alexandre Von da prefeitura, sua situação política ficou feia, devido à fraca atuação no comando do Executivo. Com muitas pedras no caminho, pela sua dificuldade de trabalhar e com Jatene desprezando sua eleição, era uma incógnita.

DO FRACASSO À VITÓRIA 2
Agora Alexandre despertou e deu início às suas caminhadas e mudou seu jeito de se relacionar com as pessoas e a história passa a ser outra, considerando que a região possui uma lacuna devido aos novos candidatos e, pelos contatos que tenho, Alexandre agora possui chances reais de ser eleito. Tem que acordar cedo, ir para as ruas e levar gente com espírito público que possa lhe ajudar.


EMPRESA SACANA
A empresa “Em Casa” que ganhou a licitação para construir o Residencial Salvação, em Santarém, depois que fez o serviço “porco”, para entregar à população, abandonou o local. No contrato, ela tem o dever de dar assistência à obra por cinco anos, mas isso não está acontecendo. Os buracos proliferam nas ruas do Residencial Salvação, que estão quase intrafegáveis. Os moradores estão cobrando da Prefeitura para ajeitar as ruas, mas esse serviço tem de ser feito pela “Em Casa”. O prefeito Nélio Aguiar deve exigir que a empresa cumpra com seu dever, pois foram milhões de reais que ela ganhou nessa obra.

26 comentários em “Bocão Ed. 1213

  • 4 de setembro de 2018 em 14:42
    Permalink

    O RELATÓRIO DO INCRA DE SANTARÉM NÃO ENTREGUE FOI IDEALIZADO PELA PROSTITUTA E VADIA SERVIDORA CORRUPTA DO INCRA DE SANTARÉM ELITA DE FREITAS BELTRÃO QUE GRILOU AS TERRAS DE ITAITUBA E DO PAE JURUTI VELHO PARA FAVORECER O PT DO PARÁ. ESSA BANDIDA E SEUS COMPARSAS ESTÃO LIGADOS A ONGS QUE RECEBEM PROPINA PARA FAVORECER GRUPOS EXTRANGEIROS DE MINERADORAS DENTRO DA AMAZONIA. A ALCOA JÁ REPASSOU MAIS DE 100 MILHÕES PARA ESTA QUADRILHA DA ELITA BELTRÃO E NADA FOI APURADO ATÉ AGORA. MUITOS CREDITOS PAGOS PARA LARANJAS EM JURUTI VELHO DESVIANDO OUTRAS CENTENAS DE MILHÕES DO INCRA DE SANTARÉM POR ESTA QUADRILHA DA SERVIDORA ELITA BELTRÃO E NADA DESTA MÁFIA DEVOLVER A GRANA PARA OS COFRES DA UNIÃO. QUEM REALMENTE É ASSENTADO NÃO PEGA CREDITO EM JURUTI VELHO.

    Resposta
  • 1 de setembro de 2018 em 13:17
    Permalink

    Egua esse governo do estado é uma fraude mesmo , até pra contratar carro pros servidores trabalhar os caras trazem de fora . O candidato dele vai ter o que merece nas urnas , por não gostar de Santarem

    Resposta
  • 1 de setembro de 2018 em 13:10
    Permalink

    Será que o Dr. Erik Jennigs dá conta de administrar uma cidade do tamanho de Santarém , ser um bom medico não significa ser um bom gestor , será que ele vai nos ramais da zona rural no inverno ver se o colono tem como transportar sua produção para as feiras ? só se ve ele tirando onda de playboy e ambientalista !!! Nós precisamos de um cara que goste de quem trabalha …. saudades do Lira Maia , tinha fama de ladrão , deve estar se defendendo até hoje na justiça ,mas valorizava os interioranos

    Resposta
  • 31 de agosto de 2018 em 08:58
    Permalink

    Essas empresas tem obrigação de pagar pelas obras mal feitas, tem que consertar mesmo. Muito fácil ganhar dinheiro cobrando valores milionários, prometendo entregar obras bem feitas e usar material de quinta categoria. Deveria existir uma certidão para casos como esses, caso não cumprissem contratos anteriores, não conseguiriam novos contratos. Mas é aquela história, depois querem políticos honestos, quando todo mundo é desonesto. Povo corrupto, políticos corruptos.

    Resposta
  • 31 de agosto de 2018 em 08:54
    Permalink

    Fiscalização já em Alter do Chão filhinho de papai mimado é inconsequente depois tira a vida de alguém e não paga quem não lembra daquele fdp que atropelou e matou um rapaz de 16 anos na garupa do pai que estavam indo trabalhar? Não deu em nada, a família perdeu o filho, a moto e nem a moto queriam pagar! Esse moleque deveria estar preso! Polícia ainda protege pq é filho de rico. Se fosse o contrário o pobre teria morrido do mesmo jeito.

    Resposta
  • 31 de agosto de 2018 em 08:48
    Permalink

    Fiscalização nos Mauricinhos! Bom que os pais tem dinheiro pra pagar! Bando de mal educados, filho de rico só presta pra fazer merda, se acham mais que todo mundo, não respeitam nada nem ninguém.

    Resposta
  • 31 de agosto de 2018 em 08:38
    Permalink

    Alexandre Von não engana mais ninguém.

    Resposta
  • 31 de agosto de 2018 em 08:31
    Permalink

    Dr. Erick não caia nessa cilada, entrar pra esse meio é mergulhar na lama, vai manchar sua reputação.

    Resposta
  • 30 de agosto de 2018 em 22:10
    Permalink

    O Erik é um excelente profissional e muito preocupado com a saúde da população. Saberia o que fazer para melhorar o atendimento da população a saúde. E, principalmente, não faria acordos com politicos para, depois dd eleito, governarem no seu lugar.

    Resposta
  • 30 de agosto de 2018 em 22:02
    Permalink

    ESTOU CHATEADO COM O BOCÃO, POIS OS FUNCIONÁRIOS DO INCRA QUE PEGARAM 390 DIÁRIAS PARA FAZER UM TRABALHO EM NOVO PROGRESSO NÃO ENTREGARAM O RELATÓRIO E NÃO VÃO ENTREGAR POIS O CHEFE DE DESENVOLVIMENTO DIEGO AKANO E O SUPERINTENDENTE MÁRCIO PIETRO ALBUQUERQUE NÃO TEM PULSO DE COBRAR, MAIS SEGUNDA FEIRA ENTRARÁ DUAS AÇÕES NO MINISTÉRIO PÚBLICO PEDINDO AS EXONERAÇÕES DOS 2 SERVIDORES , POR INCOMPETÊNCIA E FALTA DE GESTÃO , VAMOS AGUARDAR

    Resposta
  • 30 de agosto de 2018 em 17:56
    Permalink

    E POR FALAR EM SECRETARIA DE SAÚDE….. COMENTAM NA CIDADE QUE:

    QDO EXISTE UMA AMPUTAÇÃO SEJA PQ SOFREU ACIDENTE, OU QQR OUTRO MOTIVO, A PESSOA PEGA O MEMBRO E TEM QUE LEVAR ATÉ O CEMITÉRIO PAGAR E ENTERRAR
    NÃO É MAS O HOSPITAL QUE TEM ESSA RESPONSABILIDADE, OLHA O ABSURDO

    VAMOS ACREDITAR QUE ESSA PALHAÇADA SEJA SÓ BOATO

    Resposta
  • 30 de agosto de 2018 em 17:53
    Permalink

    Alter é linda, pena que não é cuidada. Uma ilha espetacular, que poderia ser um super lugar para turismo, porém a liderança do lugar, ou os governantes não tem visão, uma visão empreendedora quefazer esse lugar ser visto.

    Resposta
  • 30 de agosto de 2018 em 17:46
    Permalink

    Jatene, o Pará quer esse homem longe, mas sabe o que é longe….

    Resposta
  • 30 de agosto de 2018 em 17:36
    Permalink

    Secretária Vânia Portela, parabéns pelo seu bom trabalho, uma noticia boa nesse mandato.

    Resposta
  • 30 de agosto de 2018 em 17:32
    Permalink

    A empresa já ganhou a licitação, então agora é deixar a bomba explodir. Todo mundo faz o que quer nessa cidade, ninguém faz nada mesmo. Essa aí foi é ser esperta.

    Resposta
  • 30 de agosto de 2018 em 17:27
    Permalink

    Outro medico, sei não. Erik já vai começar desacreditado. Ele pode dar com os burros n’água.

    Resposta
  • 30 de agosto de 2018 em 16:54
    Permalink

    Se for verdade que o Erick Jennigs virá como candidato, será muito aplaudido.
    Desde que não seja burro igual ao Nélio Aguiar, que tanto acreditamos e ta se afundando com esses secretários de merda.
    Vamos começar pela Secretaria de Saúde… qual foi o governo onde mais se teve reclamação no Hospital Municipal nos últimos 15 anos? isso pq o prefeito é médico

    Resposta
    • 30 de agosto de 2018 em 17:50
      Permalink

      Será que o Nélio é tão burro pra aceitar essas coisas?
      Ate hoje ninguém entendeu cagada que ficou a saúde em Santarém, tendo um médico prefeito

      Resposta
  • 30 de agosto de 2018 em 16:52
    Permalink

    Dr. Erik vai ser mais uma decepção para Santarém. Assim como o Nélio que até agora não mostrou a que veio. Saudades dos tempos que a Maria do Carmo era Prefeita.

    Resposta
  • 30 de agosto de 2018 em 16:42
    Permalink

    O Von só banca o bom moço em épocas de campanha. Morei no mesmo prédio que ele durante mto tempo. Quando está no poder nem dar bom dia ele sabe. Em época de campanha até abre a porta do elevador para as pessoas.

    Resposta
  • 30 de agosto de 2018 em 16:39
    Permalink

    E as casas desocupadas do salvação que iriam para outras pessoas? ate hoje estão se deteriorando e não repassam para outras famílias que precisam.

    Resposta
  • 30 de agosto de 2018 em 16:37
    Permalink

    Não é de duvidar que seja tudo fake essa turma do Wlad. O cara é tão sem noção que capaz dele saber e continuar com o show. Enquanto tiver plateia, embora que seja paga. kkkkkk

    Resposta
    • 31 de agosto de 2018 em 08:40
      Permalink

      kkkkkkkk Só pode mesmo, pq esse cara é muito sem noção! O único voto que vai ter é do outro idiota, Hamad. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Resposta
  • 30 de agosto de 2018 em 16:31
    Permalink

    Na verdade a maioria dos usuários que transitam com seus carrões pela orla de Alter são os playboys de Santarém que vão pra lá se aparecer. Ninguém fiscaliza e acontece isso.

    Resposta
  • 30 de agosto de 2018 em 16:26
    Permalink

    Com minha participação no salário? Como assim? Henderson vai dividir o salario com essa liderança política se vencer?

    Resposta
  • 30 de agosto de 2018 em 16:23
    Permalink

    População tá tempo uma péssima experiência com uma médico na gestão municipal. Sei não se o dr Erik será bem aceito. Nélio tá queimando o filme. Só se houve reclamação de falta de medicamentos nos postos, crianças ficam meses com vacinas atrasadas porque não tem nos postos. Testes de suma importância não podem ser realizados por falta de material. Nélio deveria dar exemplo pelo menos na Saúde. Mas também deixa a desejar.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *