Ex-jogador do São Raimundo é assassinado com golpes de chave de fenda

Polícia Civil está apurando esse bárbaro crime.

Mais um crime com requintes de perversidade aconteceu em Santarém.  O ex-jogador de futebol do São Raimundo e Norte Clube, Haroldo da Silva Betcel, conhecido por VEL de 36 anos, foi assassinado com vários golpes de um objeto fino, na noite de sábado (29) ao lado do campo de futebol do União Esporte Clube, na comunidade de Tiningu. O criminoso, já identificado pela Policia, usou uma chave de fenda para praticar o crime.

O criminoso, que trabalha como caseiro na comunidade, está foragido. Revoltados, amigos da vitima destruíram a cobertura da casa que estava sob a responsabilidade do criminoso. A Polícia foi acionada e está apurando esse crime.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO: Um motorista de caminhão foi alvejado a tiros na madrugada deste domingo, na PA 370 (Rodovia Santarém Curuá Uma). No caminhão tinha pelo menos 5 marcas de tiros. Informações são de que uma Hilux de cor branca estivesse próxima quando aconteceu o fato. O motorista está no PSM e o policiamento da comunidade de Boa Esperança foi acionado, mas até agora não conseguiu localizar os suspeitos nem o motivo que levou a vítima a ser baleada.

Fonte: RG 15\O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *