OAB/Santarém doa imagem de Nossa Senhora da Conceição à Capela do TJ-PA

O presidente da OAB-PA Subseção de Santarém, Ubirajara Bentes de Souza, reuniu nesta segunda-feira(1º), com o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, desembargador Ricardo Ferreira Nunes. O objetivo do encontro, foi realizar a doação da imagem de Nossa Senhora da Conceição à Capela da Corte Estadual de Justiça, em nome da OAB-PA Subseção de Santarém e de todos os Advogados e Advogadas católicos do Oeste do Pará.

Acompanharam o presidente Ubirajara Bentes, o ex-presidente da Subseção de Santarém, Dr. Evandro Diniz Soares, e sua esposa e ex-secretária de Educação de Santarém, Professora Ivete Soares.

De acordo com o presidente da Ordem santarena, “o momento da entrega da imagem de Nossa Senhora da Conceição ao presidente Ricardo Nunes é ímpar e de muita emoção, pois o atual presidente do TJ-PA foi Juiz na Comarca de Santarém e também é devoto de N. S. da Conceição.

Os registros mostram o encontro dos dignatários da OAB e do TJ-PA, o momento de doação da imagem à Capela do Tribunal, recebida pelo desembargador Ricardo, e a entronização da Santa na Capela do Tribunal.

RG 15 / O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *