No AM, 4 homens morrem durante apreensão de meia tonelada de drogas que tinha como destino Belém

Quatro homens foram mortos na madrugada sexta-feira (9), durante uma apreensão de meia tonelada de maconha, do tipo skunk, no rio Solimões, próximo ao município de Iranduba (localizado 27 quilômetros de Manaus). Dois homens também foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas.

Conforme a polícia, as drogas estavam sendo transportadas para a cidade de Belém, no Pará, por quatro homens em uma embarcação. Ao avistarem policias do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), Delegacia Fluvial (Deflu) e do Grupo Força Especial de Resgate e Assaltos, os criminosos teriam começado o tiroteio. Eles ficaram feridos e acabaram morrendo no local.

Durante a operação, os suspeitos José Araújo da Silva, de 52 anos, e Jairo da Costa Farias, de 32 anos, também foram presos. Para a polícia, eles confessaram que receberiam R$ 5 mil pelo transporte de combustíveis e mantimentos para os quatro homens que acabaram morrendo na troca de tiros com a polícia. Armamento pesado também foi apreendido.

O titular da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), Amadeu Soares, afirmou que foram apreendidas durante a Operação Banzeiro três toneladas de drogas. O secretário também destacou que pedirá ao Ministro da Justiça lanchas blindadas, pois as ações policiais sempre acontecem pelo período da noite no Estado.

Fonte: Portal A Critica

3 comentários em “No AM, 4 homens morrem durante apreensão de meia tonelada de drogas que tinha como destino Belém

  • 11 de novembro de 2018 em 20:43
    Permalink

    4 almas sebosas a menos, parabéns à Policia Civil do Amazonas !

    Resposta
  • 11 de novembro de 2018 em 10:53
    Permalink

    A droga iria para Belém, no Pará? Pensei que fosse onde nasceu Jesus !

    Resposta
  • 11 de novembro de 2018 em 10:26
    Permalink

    Parabéns aos agentes da Polícia Civil do Amazonas pela excelência na apreensão dessa droga. Certamente a sociedade brasileira agradece.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *