Bocão Ed. 1226

OAB ALTAMIRA

As advogadas Manoella Batalha e Adelaide Lino foram eleitas Presidente e  Vice-presidente da OAB de Altamira. A chapa vitoriosa identificada OAB SEGUE EM FRENTE em Altamira, demonstra que as duas advogadas, atendem à vontade da maioria.

OAB ALTAMIRA 2

As duas mulheres são reconhecidas pelos seus colegas como educadas, atenciosas, dinâmicas e eficientes. Estas são características que, segundo os advogados, fazem parte da personalidade das duas brilhantes advogadas bem sucedidas em todas as áreas de suas vidas.

OAB ALTAMIRA 3

Pelo prestígio que têm, atendem a todos; merecem ser destacadas, elas servem de exemplo aos colegas de profissão, elas respeitam as prerrogativas dos colegas, Juízes e Promotores. O Presidente Alberto Campos da OAB Pará e Ubirajara Bentes teceram elogios às duas advogadas e sabem que vão desempenhar um papel de forma brilhante, reconhecendo a dimensão do cargo que vão ocupar e o valor das parcerias com os demais integrantes do cenário jurídico.

OAB ALTAMIRA 4

Birinha deixa um elogio sincero ao profissionalismo e à dedicação das advogadas Manoella e Adelaide: “Que vocês manifestem dia após dia em todas as tarefas que vão realizar. Suas posturas serviram de exemplo digno de ser imitado por todos nós. Continuem demonstrando essa capacidade única que lhes tem trazido excelentes resultados. Vocês merecem todo sucesso do mundo e eu tenho certeza que seus caminhos serão recheados de vitórias…”.

OAB ALTAMIRA 5

“…A dedicação é o caminho mais certo para atingir o sucesso. Com toda dedicação e empenho, não tenho dúvidas que vocês irão fazer uma ótima administração. Esse é um momento muito importante nas suas caminhadas e estou certo de que vocês farão um excelente trabalho que abrirá muitas portas para o futuro da advocacia”.

CALOTE PÚBLICO

As empresas de comunicação vão levar um calote do governo. Jatene aproveita para publicar na imprensa que construiu várias obras e outras que estão por acabar. Se as obras não foram acabadas, por que fazer publicidade? As empresas não vão receber durante o governo de Jatene que vai deixar para o governo Helder, que não vai pagar, já que essas publicidades de fim de governo não possuem legalidade orçamentária. Cuidado empresas de comunicação, vocês vão levar calote!

DESOBEDIÊNCIA JUDICIAL

 Uma empresa em Santarém obteve êxito na Justiça para que suas mercadorias não fossem apreendidas. Porém, a SEFA, não respeitou e ainda fez descaso da ordem judicial. A decisão do Juiz de Direito Dr. Claytoney Passos Ferreira, titular da 6ª Vara Cível da Comarca de Santarém, em 09 de março de 2018, que concedeu medida Liminar suspendendo a exigibilidade do crédito tributário, foi clara quando determina liberação de mercadorias apreendidas e sustação de eventuais protestos.

DESOBEDIÊNCIA JUDICIAL 2

A empresa está sofrendo prejuízos com suas mercadorias apreendidas indevidamente e vai comunicar ao Excelentíssimo Juiz de Direito Dr. Claytoney Passos Ferreira, titular da 6ª Vara Cível da Comarca de Santarém, pelo não cumprimento da ordem judicial, uma vez que na decisão, o Juiz determinou multa de R$ 5.000,00 por dia caso a decisão não fosse cumprida.

DESOBEDIÊNCIA JUDICIAL 3

Alertou o Excelentíssimo Juiz que caso não fossem cumpridas as medidas no prazo de cinco dias, a Secretaria de Fazenda do Estado do Pará se responsabilizará pela multa de R$ 5.000,00 por dia. Fica acima caracterizada a desobediência judicial.

PERFUGA

Vem aí a próxima fase da perfuga. Prisões e apreensões vão acontecer. Vamos aguardar.

 

 

TERRA LEGAL

Um absurdo o que está acontecendo. O Instituto paralisou seu expediente por não ter energia no prédio. Será que faltou dinheiro para pagar a energia? O cidadão que procurou o Instituto se deparou com as portas fechadas.

 

 

PERIGO NO BOSQUE

O perigo ronda o Bosque da Vera Paz, no bairro do Laguinho. Parte da estrutura de uma passarela de madeira está quebrada e impede o acesso de pessoas. A passarela tem cerca de 200 metros e serve para apreciar o rio Tapajós. Tábuas estão soltas e algumas quebradas. Parte dessa passarela foi prejudicada após um incêndio, que atingiu a vegetação. Quem gosta de fazer caminhadas pelo Bosque deve ficar atento, pois essa passarela pode cair a qualquer momento. O prefeito Nélio Aguiar deve agir imediatamente para contornar essa situação. O alerta está dado.

Por: Emanuel Rocha

23 comentários em “Bocão Ed. 1226

  • 4 de dezembro de 2018 em 15:25
    Permalink

    As advogadas de Altamira vão representar muito bem a Ordem. E por falar em OAB, ainda não vi nenhum posicionamento a nível nacional sobre o Indulto para os corruptos do Brasil presos.

    Resposta
  • 2 de dezembro de 2018 em 08:48
    Permalink

    BOCÃO ME ENCONTREI COM UM FUNCIONÁRIO DO TERRA LEGAL E É VERDADE MESMO O TERRA LEGAL FECHOU MESMO SÓ EM JANEIRO .

    Resposta
  • 1 de dezembro de 2018 em 13:22
    Permalink

    muito deccepcionante saber que o mpf de santarém e o ibama são comandados por ongs e estas por sua vez ainda sob o comando do pt de airtom faleiro. a madeireira rancho da cabocla através de propina para o faleiro ibama e mpf rouba madeira e desmata todo dia o curuatnga a mais de 13 anos juntamente coma madeireira madesa e o camões do mpf tá no meio do esquema. muita grana para estes ladrões.

    vejam o poder destes madeireiros que tem permissão dos corruptos da lei:

    luis da madesa tem uma nora promotora do mpf e por isso faz o queq quer na região.

    Resposta
  • 30 de novembro de 2018 em 20:37
    Permalink

    Parabéns as advogadas. Mulheres agindo e aparecendo. Legal

    Resposta
  • 30 de novembro de 2018 em 20:35
    Permalink

    SEFA pode fazer o que quer com os Empresários, porém, os Empresários devem aceitar os abusos da SEFA

    Resposta
  • 30 de novembro de 2018 em 10:39
    Permalink

    Um lugar tão bonito sendo desprezado pelo governo municipal
    Esse governo do Nélio ta uma booooooosta

    Resposta
  • 30 de novembro de 2018 em 10:22
    Permalink

    Podre esse prefeito e sua trupe, palhaços que só querem encher os bolsos de dinheiro e deixa o povo à míngua. Esse bosque poderia ser uma ótima fonte de lazer à população, deveria ter atrações, eventos que promovessem algum tipo de educação, mas foi só perda de recursos e agora destruído.

    Resposta
  • 30 de novembro de 2018 em 10:19
    Permalink

    Pra consertar uma simples ponte de madeira se faz necessário ter repercussão da mídia, imagina quando o governo vai olhas pras ruas esburacadas do meu bairro que não passam mais nem carro, no dia do São Nunca.

    Resposta
  • 30 de novembro de 2018 em 10:17
    Permalink

    Quero esses políticos todos na cadeia, acabou os 4 anos de governo já saem direto pro camburão, pq só tem pilantra, vamo respeitar.

    Resposta
  • 30 de novembro de 2018 em 10:15
    Permalink

    O governo do Nélio não trabalhou no verão, agora que as chuvas começaram, o desastre é anunciado. Se preparem para o caos.

    Resposta
  • 30 de novembro de 2018 em 09:21
    Permalink

    Que descaso com Bosque da Vera Paz, tantas pessoas e crianças transitam por esse local, prefeitura já era pra ter sido acionada a muito tempo. Ou vão esperar um acidente ?

    Resposta
  • 30 de novembro de 2018 em 09:11
    Permalink

    Não é de duvidar que a energia elétrica esteja cortada. Essa tal de rede Celpa não respeita ninguém.

    Resposta
  • 30 de novembro de 2018 em 09:09
    Permalink

    PERFUGA: Faço é gostar.

    Resposta
  • 30 de novembro de 2018 em 09:08
    Permalink

    Esse povinho da SEFA quer dar uma de esperto, mas se lascam. AFA Contabilidade sempre muito atualizada e lutando em prol de seus clientes.

    Resposta
  • 30 de novembro de 2018 em 08:57
    Permalink

    OAB Altamira muito bem representada. Parabéns a todos.

    Resposta
  • 29 de novembro de 2018 em 18:06
    Permalink

    O TERRA LEGAL FECHOU EM SANTARÉM ATÉ A ENERGIA CORTARAM , AGORA SÓ ANO QUE VEM COM A PALAVRA O MPF

    Resposta
    • 1 de dezembro de 2018 em 07:34
      Permalink

      meu caro bocão esqueceu o incra que nada vem coisa ai pois este márcio que era subst. do mário deu uma rasteira nele vem coisa grossa ai do novo progresso segura márcio pois tu vai responder e outras coisas eu sou agricultor quando eu ia procura este márcio na sexta feira estava de diária mais várias sexta oi ministério público vamos apurar, graças a deus ele não é mais nada só funcionário até que fim.

      Resposta
  • 29 de novembro de 2018 em 17:42
    Permalink

    Esse incendio no Bosque da Vera Paz já faz um tempão. Ainda não consertaram essa passarela por falta de vontade mesmo. Esse governo só faz qualquer coisa mínima na base do empurrão. Os santarenos ja estao sem o mínimo de paciência com esse prefeito preguiçoso.

    Resposta
  • 29 de novembro de 2018 em 17:40
    Permalink

    Calote em época de transição de governos é o que mais se tem. Toda troca de governo ficam os rombos que dificilmente são liquidados. Os fornecedores de serviços tem que ficar espertos.

    Resposta
  • 29 de novembro de 2018 em 17:38
    Permalink

    Parabens às colegas advogadas que ganharam em Altamira graças ao reconhecimento do seu trabalho e dedicação a advocacia naquele município. Que façam uma boa gestão.

    Resposta
  • 29 de novembro de 2018 em 17:36
    Permalink

    Estou aguardando ansioso as proximas fases da perfuga. Quero ver até onde foi ou ta indo ainda essa farra. Quantos milhoes de dinheiro dos santarenos foi desviado? Quanto mais investigam mais coisa aparece.

    Resposta
  • 29 de novembro de 2018 em 17:34
    Permalink

    Paraece que as equipes do Nélio são tão paradas quanto ele. Não conseguem consertar uma ponte dessa em um local público por onde passam inumeras pessoas diariamente. Estamos na vala. Literalmente.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *