Salário de dezembro dos servidores da prefeitura de Santarém será parcelado

Durante reunião no Ministério Público do Estado, na tarde desta sexta-feira, dia 14, o prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, informou que terá que parcelar o salário do mês de dezembro dos servidores.

Segundo o Prefeito, a primeira parcela sairá até dia 28 deste mês, e a segunda parcela sairá até o dia 10 de janeiro de 2019.

Segundo Nélio Aguiar, medida se faz decorrente da redução de repasses recebidos pelo Município, inclusive na área da educação.

Fonte: RG 15/O Impacto

10 comentários em “Salário de dezembro dos servidores da prefeitura de Santarém será parcelado

  • 26 de dezembro de 2018 em 12:25
    Permalink

    Criticar o atraso e um direito do servidor, agora dizer que tem vergonha de ser professor, então peça pra sair que está na profissão errada meu camarada, pelo jeito é um péssimo professor.

    Resposta
  • 15 de dezembro de 2018 em 12:30
    Permalink

    Vergonhoso! Por isso não votei em incompetente!
    Como deputado não representou o povo do Oeste do Pará e como prefeito não está representando o povo santareno.
    Vamos ficar de olho, pois os efetivos da educação são pagos com recursos federais.
    Quem disse que diminuiu o repasse de dinheiro, o sr. Nélio?
    Quem mentiu dizendo que o primeiro plano de governo era fazer acordo para a diminuição da energia elétrica?
    E agora vem dizer que não tem dinheiro?

    Resposta
  • 15 de dezembro de 2018 em 09:45
    Permalink

    Quero saber se as nossas contas vão ser parceladas e sem juros, porque com certeza o nosso salário não vai ser pago com juros. Quem fica envergonhado (a)somos nós quando os cobradores chegam. Eu não trabalhei parcelado, ao contrário procurerei fazer meu trabalho bem feito e sem ausências para que obtivesse resultados, é isso que exigem por parte da nossa secretaria. Para não pagar funcionários em fevereiro nós obrigam a trabalhar até dia de sábado. Trabalho este que fica a desejar porque nossa clientela não aparece, ou seja, não tem rendimento. Na verdade os mais sacrificados somos nós da secretaria citada acima. Temos que tirar recursos dos nossos bolsos para que o nosso trabalho se realize. Os governantes fazem belíssimas propagandas das obras, dos resultados, mas esquecem de dizer que uma boa parte das escolas só estão boas graças ao empenho de professores, gestores e família que se vira contribuindo para que estes espaços se tornem um lugar agradável, acolhedor, propício para aprendizagem. Fazem propaganda em cima do que não fizeram e agora ainda querem parcelar nossos salários? Há poucos dias vi nos grupos uma imagem do prefeito com a mensagem: Então é Natal e o que você fez? A resposta está aí.

    Resposta
  • 15 de dezembro de 2018 em 09:17
    Permalink

    Esse governo é o pior que já tivemos. Nos tempos da Maria do Carmo, era duramente criticada. Quem não se lembra do “buraco da Maria” e agora porque tanto a mídia como o povo não diz: ” o buraco do Nélio” pois a cidade tá só buracos. Dê uma passada no Aeroporto Velho, Alvorada próximo o Rio Tapajós, até de moto tá difícil trafegar.
    Os recursos vêm, mas com certeza desviados.

    Resposta
  • 15 de dezembro de 2018 em 09:14
    Permalink

    Agora sera como eles bem entenderem,.ja é uma vergonha esse salario, fora o que gastamos com coletas nas escolas como se fosse obrigaçao de professor gastar seu salaruo com escolas…Vergonha de ser professor no lugar desse!!!!!sou temporario e quem achar ruim que vá pra casa do car…….!!!

    Resposta
  • 15 de dezembro de 2018 em 08:27
    Permalink

    Caro prefeito ,já que é assim vou trabalhar parcelado também, além de receber um salário mínimo,ainda vai parcelar? Obrigada por fazer um Natal sem ceia em casa..

    Resposta
    • 15 de dezembro de 2018 em 09:09
      Permalink

      Tudo mentira o dinheiro pra educação vem direitinho, o da saúde, também. Ele bem que poderia apresentar o extrato real desses repasses. Cada povo merece o governo que tem. Nas próximas eleições, diga não a esse mal administrador, o pior governo que Santarém já teve, se o Alexandre era ruim, esse é o pior, lembro que no tempo da Maria, do Alexandre Von os servidores recebiam seus salários em dia, todo dia 25 de cada mês, no tempo da Maria do Carmo, pagavasse no dia 24/12, aí era uma festa, uma ceia diguina. Agora não temos mais a linda PARADA NATALINA, na orla da cidade. O que temos é salário e décimo parcelados. Isso é que é natal, parabéns ao prefeito Nélio Roubar.

      Resposta
  • 15 de dezembro de 2018 em 07:50
    Permalink

    Na verdade o povo só aprende apanhando. Antes de se fazer uma escolha de quem pode nos representar, devemos analisar com cautela. Já ocupou um cargo político? O que fez? É comprometido com o povo? Ou está comprometido com seus comparsas compassas que só olha para seu próprio umbigo. A eleição massissa de Nélio Aguiar já mostrava o povo desesperado por mudanças, no entanto sem fazer essa análise. Aí o resultado é esse….um governo que todo ano dar uma fatia de poder a uma sigla partidária. Zero compromisso com o povo. A exemplo a Semed, todo ano mudanças de Secretário. Será que é porque busca melhoria para a Educação? Pensemos nisso. Lembrando que somos nós que fazemos as escolhas.

    Resposta
  • 14 de dezembro de 2018 em 19:59
    Permalink

    Parabéns prefeito Nélio Aguiar! Você está conseguindo ser pior que o prefeito da gestão passada. Gostaria de saber se o seu salário, assim como de seus secretários, vereadores e vice-vice-prefeito será parcelado assim como vai fazer com os servidores da Educação do município de Santarém! Belo presente de Natal que sua desastrada gestão dá ao educadores do município. Esse era o seu grande projeto para a Educação em seu plano de governo. FELIZ NATAL NÉLIO AGUIAR e aproveite o máximo seu salário de prefeito nesses últimos dois anos de mandato!

    Resposta
  • 14 de dezembro de 2018 em 19:43
    Permalink

    Nós servidores efetivos não dependemos de recursos do município tipo de impostos arrecadados porque no entanto, nosso pagamento é de recurso federal.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *