Com muito otimismo prefeito de Aveiro inicia ano com mudanças e reforços no seu governo

Nossa reportagem esteve na manhã de segunda-feira (07) com o prefeito Vilson Gonçalves, no Distrito de Fordlândia, onde na ocasião o gestor aveirense mesmo enfrentando diversos problemas, principalmente na educação, se disse confiante e falou que vai superar todos essas dificuldades.

Em Fordlândia ele apresentou Francisco Clélio Costa Cruz (Clélio) um dos seus fieis escudeiros, homem de sua total confiança, para assumir a administração do Distrito.

O novo administrador vai substituir Rubens Oliveira, que fez um bom trabalho, mas segundo o Prefeito, ele vai ficar responsável pela equipe de homens e máquinas, para dar total apoio em vicinais e estradas do Município.

No local também estiveram presentes Zé do Carmo, que também é um a das mais importantes peças do seu governo; Luiz Magno Ribeiro, atual diretor da Escola Sangrado Coração de Jesus; professor Marcelo; Mário Sardinha, coordenador de esporte do Distrito; presença também do vereador Professor Neto, que faz parte da base aliada do governo e outros integrantes do seu governo.

Fonte: RG 15/O Impacto e Grupo EJN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *