Município de Uruará se transforma em um canteiro de obras

O município de Uruará, no governo do prefeito Gilsinho Brandão, está dando exemplo a outros municípios da região, que mesmo com poucos recursos, consegue trabalhar na parte de infraestrutura, educação, iluminação pública, saúde, etc.

CONSTRUÇÃO DE PONTES: Reconstruir um Município significa refazer quase tudo. Reconstruir é dedicação e persistência. Somente olhando ao redor parece uma tarefa simples, mas ao olhar o Município, todos vemos um gigante que herdou problemas do passado. “Muito já se fez e vamos avançar muito mais. Concluímos 1.064 metros de pontes, mais de 100 pontes em dois anos. Neste ano construímos o dobro do ano passado. São pontes construídas com recursos próprios e apoio de vários parceiros”, disse o prefeito Gilsinho Brandão.

REFORMAS DE ESCOLAS: Reconstruir escolas foi além da palavra reformar. Muitas escolas trocaram do piso ao telhado, dos banheiros às instalações. O que estava danificado foi refeito. Novas salas foram construídas e escolas foram reformadas. A população percebeu que a educação cresceu para melhor. “Durante 02 anos investimos na melhoria da Infraestrutura e da questão Pedagógica da Educação do Município de Uruará! Os resultados nessa área são visíveis e em 2019 nosso Compromisso se renova em investir cada vez mais na Educação do Município!”, declarou o chefe do Executivo de Uruará.

ILUMINAÇÃO NAS RUAS: Reconstruir a iluminação pública está sendo um desafio para o prefeito Gilsinho Brandão e sua equipe. Muitos são os casos de trocas completas com braços e iluminarias novas. Ruas onde só existiam os postes, agora estão iluminadas. “Com persistência chegaremos a uma cidade com um brilho cada vez maior. A iluminação vem crescendo com dedicação e empenho, fazendo bem feito o serviço para que no futuro tenhamos ruas bem iluminadas. Recebemos o município de Uruará às escuras e em 02 anos já melhoramos consideravelmente a Iluminação Pública. Em 2019 vamos continuar trabalhando para deixar nossa Cidade Completamente Iluminada! Isso mostra o compromisso que temos com a população e com a coisa pública”, declarou Gilsinho Brandão.

Fonte: RG 15/O Impacto

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *