Nova diretoria da Subseção da OAB de Altamira é empossada

Os membros da chapa OAB Segue em Frente eleita para o triênio 2019/2021, da Subseção de Altamira-Pa, tomaram posse na última sexta-feira (11/01). A cerimônia lotou o auditório da sede, em Altamira, onde os novos dirigentes altamirenses fizeram o juramento.

A Presidente eleita, Manoella Batalha da Silva, destacou, na ocasião, a importância da missão institucional da OAB em defesa da Constituição, das instituições, das leis e do estado democrático a fim de garantir os direitos da sociedade. Ainda segundo Batalha, a Ordem buscará aprofundar o diálogo institucional. “Sendo assim, nossa primeira prioridade é o fortalecimento da advocacia, que se traduz principalmente no respeito às suas prerrogativas profissionais. Fortalecer a advocacia é fortalecer a Justiça. Um depende do outro. No final é a cidadania quem se beneficia desse elo”, enfatizou.

O presidente da OAB-PA, Alberto Campos, reeleito para o segundo mandato, compareceu à solenidade de posse. Que contou também com a presença do Presidente da OAB de Santarém, Ubirajara Bentes e de Eduardo Imbiriba, Secretário Geral da OAB/PA.

Manoella Batalha da Silva é natural de Belém/PA, é formada em Direito pela Universidade Luterana do Brasil, Canoas – RS. É Advogada militante no município há 13 anos e atualmente trabalha nas áreas de direito civil, trabalhista e empresarial.

Diretoria da OAB-ALTAMIRA-PA 2019/2021

Manoella Batalha da Silva – Presidente

Adelaide de Albarado Lino – Vice-presidente

Fabiana Soraia de Carvalho Gomes – Secretaria adjunta

Luiz Fernando Manente Lazeris- Secretário geral

Ricardo Belique – tesoureiro

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *